domingo, 3 de março de 2013

Resumão:

Bom, 1 ano se passou, muita coisa na minha vida mudou durante este tempo, me formei na faculdade de nutricionismo, estou muito feliz e realizada com a minha profissão graças a Deus. Tenho vários imovéis junto com o meu consutório ( aqueles prédios comeciais sabe?) em um deles funciona também o consultório de ondonto da Thayna, que se tornou uma grande amiga pra mim. Trabalho quase todos os dias mais quando está muito cheio o consultorio e a Sofia ( uma outra nutricionista que trabalha comigo) não consegue atender todos.
Eu Também abri uma boutique de moda feminina  ,sempre fui apaixonada por moda e com a conclusão da faculdade de moda que a Raquel fez nos juntamos eu entrei com o dinheiro e ela com a mão de obra,está dando muito certo,com a loja conheci muita gente está dando muitos lucros para nós vou mais lá quando não estou no consultório.
A Tia Nadine, minha querida mãe abriu uma loja de roupas a Elleven que está fazendo muito sucesso aqui em Santos e fico muito feliz por ela. A Rafa é a modelo e garota propaganda da loja.
Vocês devem estar se perguntando sobre a minha carreira de modelo? Pois é resolvi abandonar por mais que eu ame fotografar mas resolvi seguir um caminho mais "certo" "seguro" para mim.
A Melyssa está maravilhosa, cresceu muito meu bebê já está até indo para o colégio... aqueles olinhos azuis e o cabelinho loiro não mudam continuam maravilhosos como sempre.
A Raquel e o Gil tiverão um bebezinho muito lindo, o Pedro no qual sou madrinha e muito babona haha *-* estão morando juntos e felizes,claro que tem aquelas briguinhas básicas mas nada que os separe.
O Eduardo está namorando ~risosesternos~ pois é milagres acontecem meus queridos uma menina muito linda chamada Bruna, ele está morando em SP pois a agencia que ele está modelando se localiza lá, infelizmente :(
Ahh eu e o Junior estamos muito bem obrigada, ele mudou muito está mais dócil e mais compreendedor e isso nos ajudou bastante tenho uma novidade...
Estamos morando juntos, me mudei do meu apartamento e dei ele para a Raquel morar com o Gil e o Pedro. Compramos juntos um apartamento nosso, isso mesmo compramos ajudei com a medade da compra por mais que o Junior insistisse eu quis ter a minha parcela da MINHA casa enfim, nossa vida de "casados" está muito boa até agora continuo com a Maria linda trabalhando pra mim e também com a sobrinha dela a Jéssica que cuida da Mel quando eu ou o Junior não podemos.
Nosso apartamento é de frente para a praia, uma cobertura no canal 4 bem pertinho da casa da tia linda e perto também da casa da tal Carolina, me dou muito bem com o Davizinho lindo e a Mel então? AMA ele mas aquela menina lá apenas aturo por respeito ao Junior e o Davi tirando isso ta tudo muito bem, tudo muito lindo haha. !

Bom meninas como perceberam dei uma booooooa adiantada na história pois tava ficando meia ( não muuuuuuuuuuito) chata, ela vai ocorrer esse ano mesmo porém não vou acompanhar os acontecimentos como carnaval, natal tudo certinho ok? Estão borá a história...

~~~~~~ s2 ~~~~~~ s2 ~~~~~s2 

Terça feira ...

Acordei com o despertador do meu iphone hoje teria que ir para o consultório, me levantei arrastando, fui pro banheiro tomei uma banho esperto e geladinho ;3 fiz minhas necessidades, voltei pro quarto fui pro closet e me arrumei por lá mesmo, coloquei minhas peças íntimas passei hidratantes coloquei minha roupa (da direita para esquerda a primeira) coloquei um sapato mais baixo peguei meu jaleco e minha bolsa arrumei tudo, o Junior já não estava mais na cama desci e ele estava na mesa tomando café e conversando com a Maria e a Jessica 
Eu: bom dia meus amores
Junior: bom dia amor
Maria e Jessica: bom dia 
Coloquei minha bolsa na bancada que tinha na cozinha e me sentei tomei meu café rindo muito daqueles idiotas, assim que terminei subi escovei meus dente dei um cheiro no meu neném que dormia feito um anjo e desci peguei minha bolsa, soltei beijos para as meninas e desci com o Juninho que iria treinar agora, fomos até a garagem entramos no meu carro, fui dirigindo até o ct
Junior: amo você de medica 
Eu: own que gracinha amor
junior: to romantico hoje 
Eu: ~risos~ to vendo
Junior: para de rir palhaça 
Eu: sorry baby 
Fomos neste cilma até o ct , me despedi dele com um beijo e parti para o consultório, cheguei rápinho estacionei pegueis minhas coisas e fui para o meu andar, chegie no meu consultório estava cheio, umas 15 pessoas porém eu e a Sofia que atenderiamos todos pela manhã, dei bom dia a todos e para a Bia ( minha secretária) e fui entrando na minha sala e a Bia me seguindo logo atrás ( não boba na frente *u)
Eu: bora trabalhar Biazinha?
Bia: vamo que vamo, o primeiro paciente é a senhora Leia que fez redução de estômago há 3 meses é paciente do doutor Gustavo, do hospital de clínicas 
Eu: entendi, primeira consulta?
Bia: sim 
Eu: a ficha dela está com você?
Bia: aqui 
Peguei a ficha e dei uma olhadinha no estado clínico dela e logo devolvi para a Bia 
Eu: pode mandar entrar Biazita 
Bia: tudo bem - disse saindo, logo a paciente entrou e me olhou com cara de espanto
Paciente: você que é a doutora Daniela?
Eu: isso mesmo, senhora Leia, muito prazer 
Paciente: tão novinha 
Eu: -ri verdade mas pode ficar tranquila que darei o meu máximo como nutricionista 
Paciente: tudo bem
Eu: me conte sobre a sua alimentação
Paciente: é ......
Ela foi me explicando detalhadamente e o motivo do doutor Gustavo ter indicado a Clínica para o tratamento, passei uma dieta para ela mostrei todos os riscos e beneficios do comprimento ou não da dieta, passei um remédio natural mesmo para ela, e logo atendi o próximo. A manhã passou voando atendi 10 pacientes sem parar um minuto, quando o último foi embora tirei meu jaleco peguei meu iphone e liguei pro Junior
~´INICIO DA LIGAÇÃO~~
Junior: oi amor 
Eu: Ju você vai voltar de carona ou quer que te busque?
Junior: não precisa amor o big ta aqui ele me leva embora 
Eu: ta bom então, tu ligou lá em casa hoje?
Junior: liguei e a Mel ta bem 
Eu: que bom, era só isso mesmo acho que vou almoçar por aqui mesmo e ir para a loja 
Junior: ta bom então, quem vai buscar a Mel?
Eu: ai eu busco, se acontecer algo te ligo e tu se vira -ri
Junior: ta bom então, vou almoçar aqui no ct mesmo, beijos 
Eu: beijo, te amo
Junior: idem 
  ~~ FIM DA LIGAÇÃO~~
Peguei minha bolsa e minha pasta e saí da sala a Sofia e a Bianca estavam conversando
Eu: meninas já estou indo, beijinhos até amanhã
 Sofia: antes vem de foto, tiramos no meu iphone dei tchau e beijo e fui postando
Bia: beijos
Sofia: também estou indo, beijo Bia
DaniOliver: Pra animar minha manhã #working #morning #cansadas #instanutri #pracima @SofiaAlmeida @BiancaAzevedo 

Saí junto com a Soso e fui em direção do meu carro, meu celular começou a chamar atendi era a Raquel me chamando para almoçar com ela, topei é claro, fui em direção ao restaurante não demorei nadinha e ela já estava lá sentada tomando um suco
Eu: olá 
Raquel: olá my querida 
Eu: -rimos besta 
Raquel: vamos comer que estou varada de fome 
Eu: duas -rimos²
Fizemos nossos pedidos, que não demoraram nada almoçamos em um clima super distraído 
Raquel: vai pra loja agora ou vai ficar com seu mozi?
Eu: loja 
Raquel: obaaaa quero carona 
Eu: desculpa meu carro não transporta animais
Raquel: vsf 
Eu: love uuuuu
Fomos em diração a loja demorei 1 século para chegar posi oo transito estava rídiculo, estacionei o carro no estaciomamento peguei minha bolsa e minha maleta e desci esperi a Raquel descer travei o carro e entramos na loja que esta com um bom movimento, dei bom dia geral e subimos para a nossa sala que era no 2º andar e juntas, uma sala bem ampla e muito bem decorada. Fui pra minha mesa liguei o pc que tinha lá coloquei minhas coisas no armário peguei uma blusinha da nova coleção me troquei ali mesmo, peguei meu iphone e meus óculos na minha bolsa e me sentei
Eu: eai o que temos para hoje?
Raquel: mais roupas da nova coleção estão chegando daqui a pouco
Eu: ta vindo o que?
Raquel: bolsas, roupas, sapatos, biquinis, acessórios essas coisas
Eu: uhuul vamos encher as sacolas 
Raquel: uhuul -rimos aaah contratei uma nova vendedora e secretária porque aquelas estavam muito problemáticas
Eu: você contratou?
Raquel: -riu não a Débora 
Eu: iiiih lá vem bomba, já estão trabalhando será?
Raquel: não sei 
Eu: vou ligar pra ela
Liguei no ramal dela e pedi para que fosse até nossa sala, não demorou muito ela entrou com mais duas outras moças
Débora: aqui meninas as novas funcionarias
Elas se apresentaram, eu curti elas assinaram os papeis necessários e ja começaram a trabalhar normalmente,assim que elas saíram coloquei meus óculos tirei uma foto e postei
DaniOliver: borá trabaiá mais um pouco #Stylish #Lolita #afternoon #vamoquevamo
 
 
Fiquei mais um bom tempo na loja vendo a nova coleção e assinando alguns papeis mas logo fui embora estava cansadona mesmo, busquei a Mel no colégio e fui direto para casa, cheguei o Junior tava esparramado no sofá vendo jogo, dei um selinho nele e deixei a Melzinha com ele, tomei um banho arrumei relatórios para amanhã no consultório, desci fiquei vendo desenho com a Mel e o Ju, jantei, assisti salve jorge *-* fiz a Mel dormi dei mamadeira para ela coloquei na sua caminha e fui pro meu quarto, tomei mais um banho coloquei meu pijaminha, me deitei o Ju me abraçou por trás não demorei muito e capotei...



meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas que saudade perdão pela demora não vou mentir esta sem criatividade e coragem para postar, estou chatiada com o Neymar Junior pela falta de carinho e atenção com os fãs puta que pariuuuuu né gente não custa nada dar o minimo de atenção pra quem dedica a vida pela pessoa !
Enfim dei uma adiantada na história to com ideias legais e pá mas preciso de comentarios PERDÃO  de joelhos pela demora acompanhem o outro blog que eu fiz o link está no ultima postagem antes dessa no recadinho ok?
Amooo vcs de S2 meeeesmo comentem e me falem o que estão achando da história deem opiniões !


Beijinhos ...

 

3 comentários: