sábado, 5 de maio de 2012

Parte 95

Chegamos em casa os dois estavam na sala assistindo Bruna Surfistinha  '-'  
Eu&Raquel: Ooi
Neymar&Gil: oi
Eu: nossa esse coral ta masa --'
 Raquel: concordo amiga
Gil: como foi na casa dos amiguinhos?
Raquel: uma maravilha tmb na compania daqueles lá como nao ser perfeito?!
Gil: aa Raquel vai... deixa
Raquel: continua Gilmar ;@
Neymar: oo mlk vamo para com isso
Gil: pq num é tua mulher que tava na casa de um bando de macho
Neymar: kk' tem certeza mlk?
Gil: aah tanto faz kk'
Eu: cade a Maria com a miiiiiiiiiiiiiiiiiiiinha filha?
Neymar: a Maria foi embora e a miiiiiiiiiiiiiiiiiinha filha ta dormindo
Eu: oo Neymar Junior vtc :*
Neymar: olha a bocaa,cade o respeito?
Eu: FOOOOOOOOOOOOOI EMBORA
Subi que raiva de mim não cosigo ficar brava com aquele infeliz -'- fui até o quarto da minha pequena razããão ela tava dormindo toda linda, não sei se comentei mais esses dias pra cá ela falou MAMA o Neymar quase morreu U.U minha pequena razão sem ela dificnitivamente eu não sou nada,os dis das mães ta chegando o primeiro ao lado da Melzinha,coisa mais linda.
Essa semana volto pra facuuul teve paralização dos professores ( amoo) mais ja tinha resolvido.
Dei um beijnho na testinha dela o suficiente pra ela acordar do soninho da beleza;/ ela deu um sorriso liindo com aqueles dentinhos *------------*
Eu: ooooooooooi minha princesa
Peguei ela do berço e fui pro meu quarto jogueia bolsa e o sapato em qualquer lugar deitei na cama com ela:
Eu: vc foi passear com a Maria pequena?
Ela ficava me olhando e "falando" ( sabem né gente) nisso os três entraram no quarto,acho que a Raquel e o Gil tavam de boa, povo doido
Neymar: oooi nenem do pai
Gil: oo maloka nada de ficar levando aminha afilhada para o mal caminho
Eu: oo menino injuado da sussego 
Raquel: é amor demaaaaais entre vcs noss senhora
Gil: essa menina feia que me ama demaais?
Eu: menina feia? Aahhh a Raquel,essa besta te ama mesmo!
Raquel: iih fia vai da
Eu: sai fora num gosto de dar amo receber U.U
Raquel: tu é doida
Eu: nem sou
Peguei meu bbm e entrei no tt:
@Lyh_Pachecoo: Em casa curtindo a minha princess <3
Minhas menções tava lotadaaaaaaaaaaaas ate que ví isso:


@BolacinhaLyhP: Diiiiva,manda beeeeeijos pra mim??? Amo voce mais quetudo e a Melzinha clar s2 +25


@Lyh_Pacheco: OMG' que isso amoor,tranks pelo carinho milhoes de beijos pra ti sabor Mel *-----------*


Sai do twitter,e fiquei lá com o povo eu e o Neymar estavamos meio assim mais ta bom,Nisso o dudu chegou lá no quarto e me deu um beijo elogo saiu,aconteceu alguma coisa tenho certeza ;// depois converso com ele,peguei meu bbm e entrei no twitter e postei:


@Lyh_Pachecoo: Sabe coisa linda idependente do que aconteça ou aconteceu vcc sempre será o meu branquinho maaaaaaaaaaaaaaaaaaais gato de todos eu te amo NUNCA esqueça DuDu <3 ww.twitpic.com...


























Gaurdei o bbm denovo e a Melyssa tinha mimido :'( ne fiquei direito com my babay :( coloquei ela no berço no quato dela obvio e dps voltei pro meu o Gil e a Raquel não tvam mais lá so ELE:
Neymar: acho q temos que conversar ;/
Eu: não to muito afim de ouvir as meeeeeeeeeeeeesmas coisas,ta tudo bem Neymar
Neymar: vc sabe muito bem que não ta tudo bem Lisley,quero te pedir desculpa!
Eu: vc quer complicar né? Então complica sozinho
Sai do quarto e fui ate o quarto do Dudu,bati na porta ele não respondeu 
Eu: Edurdo,sou eu
Dudu: entra mana
Entrei,fechei a porta ele tava sentado na cama sentei de frente pra ele:
Eu: oque houve?
Dudu: nada ;x

Eu: confia em mim Edurdo ;/
Dudu: é que e..eu tava "namorando" ea menina me largou pra ficar com o meu melhor amigo 
Eu: ;/ Dudu não fica assim,essa menina não vale nada muito menos vc perder o teu tempo com ela,vc tem que se amar primeiro assima de tudo e esse menino não era meu amigo e nunca vai ser por que ele tmb não vale nada! Levanta cabeça que tu e lindo maravilhoso e não precisa disso.
Dudu: minha linda obrigada por tudo *---------*
Eu: que isso meu lindãão eu amo vc 
Dudu: tmb amo ocê preta <3
DE um beijo na bochecha dele,fui no meu quarto ele tava navaranda peguei meu bbm e deitei na cama e entrei no tt denovo kkkkkkkkkkkkk'
@Lyh_Pachecoo: Coração ta machucadooo (8'
Vi uma nova menção do Duuudu
@EduardoP: Ela é a razão da minha vida,sem ela nada tem sentido @Lyh_Pachecoo <3






































@Lyh_Pachecoo: como é lindo esse meu mano *----------*


Ele deitou do meu lado pegou o bbm dele tmb e ficou mexendo acho que tmb tava no tt e tive a certeza quando ele postou:


@Njr92: Ela é complicada,linda,maluquinha,não me deixa um paz mais é a mulher da minha vida,idependente de todos os defeitos ela é minha vida <3 twitpic.com...






































Quando eu vi aquil um sorriso bobo apareceu em meu rosto olhei pro lado ele tambem olhava pra mim....
















CONTINUAAAAAAAAAA...


Meninas não me matem to sem inpiração por isso esta esse merda espero que gostem e masi tarde tem maaaais pq a Kauzinha ta de volta beeijo e comentem s22'





















15 comentários:

  1. ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. amei amei amei comtinua

    ResponderExcluir
  3. #continuaaaa!!! Pow não demora, heim!!rs

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiinn continuaaa logoo...

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaa floor ta mt boom!

    ResponderExcluir
  6. aaaaii continuaa...rapidooo linda!!! Meega anciosaa aqui...

    ResponderExcluir
  7. aaaw cada vez maiiis perfeitoo ! continuua !

    meninaas fiz outro blog d ficcção do ney *-* leiam lá

    Link :

    http://njrficcoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito bom linnda (: Leia, siga e se puder indica o meu blog ? é http://amorsemmedidanjr.blogspot.com.br/ *--* Obrigado

    ResponderExcluir