quinta-feira, 17 de maio de 2012

Parte 96

Ele me olhava com aqueles brilhantes verdes que são denominados OLHOS *---*
Continuei olhando pra ele e o selencio reinou no quarto,acho que ele ficou meio tenso por eu não falar nada --'
Eu:éé...
Neymar: não precisa falar nada não,eu não deveria ter postado aquilo né?
Eu: lógico que não Neymar para de ser bobo,eu amei aquilo que vc postou
Neymar: mais vc não demontra
Eu: é meu jeito de ser
Neymar: complicadinha demais
Eu: perfeitinha demais ;$
Ele me beijou,um beijo calmo doce com um tiquinho rs' de saudade *-------------------*
Cortamos o beijo pela maldita falta de ar,me deitei novamente e postei no twitter e postei :
@Lyh_Pachecoo: Eu não preciso te olhar pra te ter em meu mundo por que aonde quer que vá você esta em tudo tudo tudo que eu preciso Te Vivo <3     www.twipic.comm...



















@Lyh_Pachecoo: boráá lá acordar Melzinha :*
Levantei dei uma arrumadinha no cabelo e fui acordar a dona Melyssa,dei um monte de beijo ela cordou com uma cara feia ;/ kkkkkk'
Eu: bom dia filha.
Ela começou a chorar peguei ela no colo mesmo assim não parava,desci ate a cozinha preparei uma vitamina de banana e maçã coloquei na mamadeira e fui pra sala dei a ela assistindo tv. Ela acabou dormindo denovo,subi coloquei ela no bercinho e fui pro quarto. Neymar tava no noot fui pro banho demorei uns 20 minutos me vesti lá mesmo sequei meu cabelo passei hidratante etc..
Neymar: amor vamo lá em casa faz mó tempo que vc não via lá
Eu; piooor amor vamos lá
Arrumei minha bolsa e a da Mel peguei uma mantinha enrolei ela o Neymar levou nossas bolsas a Raquel e o gilzito tavam na sala
Eu: ooi bebes, vamos lá na casa da tiaaa
Raquel: eu quero ir ciralho kk'
Eu: vamooo uai
Neymar: uaaaaai sô
Eu: chato
No final fomos todos´pra casaa minha Deusa chamada Nadine *-------*
Chegamos lá lembrando que é no mesmo predio) toquei a campainha e quem veio atender foi a Dona Sonia
D.Sonia: oolá crianças
Todos: oooooooooooi
Entramos o tioo tava na sala assitindo tv e falando ao celular,deixamos ele lá e fomos pra cozinha onde estava a tia e a Rafritaaa
Eu: oooooi melhres lindas
Tia: minha querida que saudade disse me abraçando com cuidado por que estava com a Melyssa dormindo no colo.
Eu: oo tia eu tava morrendo de saudade de você
Rafa: e minha sobrinha linda
Eu; mimindo ainda
Tia Na: vamos todos´para sala
Fomos comprimentei o tio
Tio: que isso hien baixinha ta lindona
Eu: aaaaaaa tio que isso bonitão ta o sr olh isso, oo Dona Nadine fica de olho viu rs'
Tia Na: pode deixar Lyh aqui a redia e curta
Eu: ixi tioo kkkkkkkk'
Nisso a Melzinha acordou e foi paparicada de todas as formas ejeitos so faltava derreter kk'
Tia Na: meu anjo deixa a Melzinha dormir aqui? Por favor aproveita e vai sair com as meninas
Eu: logico tia quando a sr queiser que ela durma aqui é só avisar
Tia Na: aaaaê coisa linda vai mimir com a vovó hoje (Y)
Rafa: Cunha vamos na balada?
Eu: acho que não dá Rafa tenho facul amanha
Rafa: aneeeeem eu quero sair '-'
Eu: infelizmente não vai dar amore
Rafa: tudo bem  ;)
Eu: vamos fzer twitcam?
Rafa: vamo vamo :D
Subimos até o quarto da Rafa pegamos o nott
Rafa: vamos fazer lá no quarto do juninho só pra contrariar kk'
Eu: vamoooooo kkkkkkkkkkk'
Pegamos uma bobeiras lá e fomos pro quarto da noiva kkkkkkk'
Sentamos na cama entrei no meu tt pelo bbm e a Rafa pelo noot:
@Lyh_Pachecoo: jájá twitcam com a Cuunha @rafaellabeckran haha

@rafaellabeckran: twitcam em 5 min direto do quarto do Neymar Junior com a Cuuuuuu @Lyh_Pachecoo

Arrumamos tudiinho e começamos a twitcam haha

~~~~TWITCAM~~

Eu: Oooooooooooooi gatinhas e gatinhos
Rafa: ooi povo

Tinha váááárias pessoas nos assitindo e as perguntas milhares e milhares

Eu: aah galera valeu pelo carinho vamos devagar com as peguntas rs'

@MyBabysLyandRafa : @Lyh_Pachecoo e @rafaellabeckran MEUS AMORES OFICIALIZA E MANDA BEIJO PELOA MOR DE DEUS AMO AMO AMO VCS s2

Eu: @MyBabysLyandRafa  Oficializado e milhoes de beijooooooooooooooooooos

@NeyMyLove: meninaaaaas vcs são muitos lindas *--* o Ney ta ai??? +43

Rafa: aaaaa linda e vc amore, o Juuu ta lá em baixo com a Melzinha

@Rafaellabeckran_sz: Nega nega nega te amo demaaais e pra sempre @rafaellabeckran

Rafa: muuuuuito obrigada pelo carinho @rafaellabeckran_sz

@LyhPachecoo_nega_ : saiba que você é tudo pra mim S2' manda beijos pro neguinhooo

Eu: @LyhPachecoo_nega_ aaaawn *--* sua lindona logico que mando beijos pro principe, e milhes
de beijos sabor Neymar pra ti *-----------------*

Nisso o Neymar entrou no quarto e apareceu um pedacinho dele ai sim elas enlouqueceram ele entrou no closet

@Junao_60 : MEU DEEEEEEEEEEEEEEEUS FALA PRO NEYMAR APARECER UM POUCO POR FAVOR

Eu: meninas calma eu vou chamar ele; Juuuuuuuuuuuuuuuunior -gritei
Rafa: caralho Lyh era pra chamar se fosse pra gritar eu mesmo gritava
Eu; nm enche rafaella
Eu: AMOOOOOOOOOOOOOOR
Neymar: Diiiiiiiiiiz princesa disse chegando perto do noot
Eu:as meninas querem te ver
Neymar: to mó feião
Eu: para de graça menino feio
Puxei ele pela camisa e ele sentou no emu colo de frente pro not

Neymar: eâe Neymarzetes disse fazendo coração
Eu; meu filho osso pesa viu
Neymar: vai te catar menina chata pqp!
Eu: olha a boca menino
Neymar; oo meninas olha a Lyh me bulinando
Eu: seu nariz

@FcNjrForever: O Lyh não faz isso com o principe por favor olha a carinha de cachorro abaondoando :( liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindos amo vcs tres

Neymar: ta vendo amor olha ai que a @FcNjrForever falou para de fazer isso com o pricinpe dela s2' beeijos lindona
Eu: te chamou de cachorro burro, na boa amor levanta ai ta pesadinho hein?!
Neymar: sou forte amor
Rafa: veeei na boa não aguento mais esses dois kkkk' alguem quer?

@fc_ney_rafa: OPAAAAAAA quero só o Neyzinho kkkkkkkkkkk' brincadeira amos vcs
Eu: noooooos @fc_ney_rafa to mandando via sedex kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Neymar; me amao demaaaaaaaaais viu
Eu: tadinho, ficamos nesse clima por um tempão depois despedimos das meninas e meninos com o Ney oficializando todos os seu Fc's .
 ~~ Fim~~

Neymar: elas são umas fofas.
Eu: são mesmo,amor eu vou embora amanha eu tenho facuuuuul....



CONTINUA .....

Ficou uma merd* me desculpe, amo vc comentem hein?!

6 comentários: