domingo, 17 de junho de 2012

Parte 98 " Mudança Radical #Amo "

Acordei as 06:00 da manha *,* GOD GOD oque aconteceu comigo minha aula era só as 09:00. Quem disse que conseguia dormir?!
Levantei tava escuro ainda,tomei um banho quente quente , coloquei uma roupinha mara, fiz um make simples ( pó,base, rímel e blush ) ainda eram 06:35 resolvi ligar pro meu Roberto (cabeleireiro) 
Inicio da L.
Eu: bom dia meu anjo
Ro: bom diaaaaaaaaaa
Eu: já ta no salão?
Ro: já sim pequena,oq houve caiu da cama?
Eu: HAHA engraçadinho, perdi o sono, Rô quero mudar antes de ir pra facuul
Ro: vem logo que a vazio pequena!
Eu: to indo haha te amo
Fim da L.

Desliguei,peguei minha bolsa,meus óculos fui na cozinha peguei meu sanduba que a dona maria tinha feito ontem a noite, comi tomei suco de morango, peguei a chave do carro e partiu.
Não demorou muito cheguei, entrei ( ñ ñ ) falei com o Rozito e fui fazer a maior loucura da my life !
Ro: e ai meu amore oq vamos querer?
Eu: quero meu cabelo loiro, mais claro nas pontas e na raiz mais escuro pode ser?
Ro: é claro mais oq te deu menina louca?
Eu: sei lá, mais vc acha que vai ficar bom?
Ro: vai ficar perfect *--*



Lavei, hidratei,pintei o meu cabelo lindjo e escovei *--*
Terminei era 08:40 *,* paguei direitinho, despedi de todos e finalmente fui pra faculdade.
Cheguei lá eram 09.00 em ponto fui pra sala e me avisaram que o professor iria atrasar e que talvez haveria uma nova paralisação.
Sentei no meu lugar e entrei no tt:
@Lyh_Pachecoo: Boom Dia ! pra vc que acordou 06:00 da manha sendo que sua aula era as 09:00 kkkkkkk'

@Lyh_Pachecoo: aproveitei e fui la no @RoMalvaa ( inventei) e mudei completamente GOD GOD vcs não tem  noção rs'


O Nymar tmb tava on e mandou reply :

@Njr92: oq a senhorita fez no cabelo amor? #CuriosidadeExalando @Lyh_Pachecoo

@Lyh_Pachecoo: vai ficar na curiosidade amore mio uhuul s2'
@Njr92: faz isso não môr ! Neymarzetes me ajudem a fazer a Lyh_Pacheco postar uma fto vai rs'
@Lyh_Pachecoo: poo amor assim vc pega pesado ! Vou ver se da pra tirar foto @Njr92

@Lyh_Pachecoo: jã volto ;*

Eu: Marcela ( menina da sala) eu vou ali no banheiro e já volto olha minhas coisas?
Marcela: podexá kk'
Sai e fui no banheiro,coloquei meus óculos e tirei a foto, postei no tt:
 

@Lyh_Pachecoo: Loirãão?? OMG OMG  via instagram


















Voltei para sala, o professor ainda não tinha chegado, agradeci a Marcelinha por ter olhado as minha coisas,sentei novamente fiquei no tt:
@Lyh_Pachecoo: Fui aprovada ? @Njr92 e #Neymarzetes haha

@Njr92: acabei de crer tu é louca, mais é a louca mais linda que ja vi, mais que aprovado minha loirinha s2'
@Lyh_Pachecoo: awn *---* assim eu não resisto; que bom que gostou príncipe te amo !
@Njr92: tmb te amo, amor vc num ta na facul?
@Lyh_Pachecoo: to; mais até agora o prof não chegou :/ 
 @Lyh_pachecoo: vo sair aqui e esperar a boa vontade do prof :/ beijooooooooos ;*

Sai do tt e logo uma moça da secretaria nos informou que houve uma paralisação dos professores e que não haveria aula nem hoje nem a semana toda :/
Sai da faculdade e fui pra agencia, tinha fotos da Morena Rosa
Eu: bom dia
Caio: OMG OMG quem é essa diva aqui?
Eu: besta
Caio: ta poderosa loirão
Eu: kkk'
Caio: vamos pras fotos
Eu: sem academia?
Caio: yes !
Fui pro estúdio coloquei o vestido e fui pra sessão de fotos junto com a outra modelo Isabelly Araújo 
As fotos escolhidas foram :
 






























































Me despedi do Caio e das girls, e fui pra casa do Ju, tava morrendo de fome, entrei com o carro deixei na minha garagem e fui pro ap dele. Toquei a campainha foi a tia Sônia que abriu
Eu: oooie
D.Sônia: olá,entra
Entrei o Ju tava na sala com a Melzete e a tiiia 
Eu: oi meus amores, quando a Mel ouviu minha voz veio engatinhando até aonde eu tava e segurou minhas pernas, peguei ela no colo e abracei
Eu: que saudade neném da mamãe !
Eu: oi tia , oi amor
Neymar: bom dia amor
Tia Na: oi minha filha, nossa loira? 
Eu: pois é tia, fiquei meio louca hoje
Neymar: amor do céu  vc sabe que eu amo loira né?!
Eu: sei muito bem viu ¬¬
Coloquei a Mel no chão pra ela ver Aline Barros tirei uma foto e postei:
@Lyh_Pachecoo: nada melhor do que chegar em casa e ter isso te esperando, gordona linda  s2'






































Tia Na: vamos almoçar gente
Eu: aaai eu vou almoçar aqui tia posso?
Tia Na: que pergunta né meu anjo,logico
Peguei a Melzinha e fomos pra cozinha, dona Sônia tinha feito sopinha pra Mel e iria dar para ela e eu o Mô e a tia almoçamos, lazanhaaaaaa *--------*
Nisso a Rafrita também chegou do colégio e foi almoçar conosco...




CONTINUAAAAAA...


Meninas desculpe a demora é que esperava mais comentários, essa parte não ficou muito boa mais foi o que deu,como vcs pediram quando estivesse sem criatividade postasse msm assim! Espero que gostem amo vcs chuchus *---------*


@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

11 comentários: