quarta-feira, 18 de julho de 2012

Parte 99 *--*

Almoçamos em meio de muita brincadeira,depois fui pra sala com o Junior, a Rafa e a Melyssa
Rafa: oqq temos para hoje ?
Eu: ficar com a minha pequenininha a tarde inteirinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Rafa: kkkkkkkk' aaaaaai Lyh serio ??
Eu: oxii muuuuito serio faz muito tempo que não fico com a minha princess rs'
Rafa: fica aquii em casa que vamos pra piscina com a Melzinha, eu chamo a Geeorgia e a Aleee
Eu: aai Rafinha pode chamar suas amigas mais eu não vou muito com a cara da Alee não
Rafa: pooooooooor que ? Ela e tão de boa
Eu: aah sei lá, serio eu vou pra minha house e fico na piscina com a Raquel é melhor
Rafa: que saco hein ?! Ta bom ta bom :(
Eu: anãão cunhadinha fica assim não please
Rafa: ta bom cuu
Junior: ai menina complicada ¬¬
Eu:cala a boquita love ! Já vou babys, vamos filha
Peguei Mel no colo dei um beijo na Rafa e no Junior e fui embora, cheguei em casa a Raquel não tava na sala vendo tv taa la na piscina com o Gilllllllllllll il il ( pareeey kkkk)
Eu: olááá meu babys!
Raquel: amgggggg *--*
Gil: maloqueiraaaa
Eu: eu sou amada, 3 beijos
Raquel: aaah injuada, vem nadar
Eu: oow vc não viram minha fiota? Sua sobrinha Raquel, sua afilhada gilmar
Raquel: aaai GOD sem drama please !
Eu: vou subir colocar biquine e ja volto
Subi até meu quarto, primeiro passei primeiro no quarto da Melyssa peguei um maiô, coloquei meu biquíni peguei protetor e meu óculos e desci
Passei protetor na Melyssa e coloquei ela na bóia dentro da piscina passei protetor tmb e entrei
Eu: huum ligou o aquecedor né bonita ?
Raquel: logico né bebe
A Mel batia a mãozinha na agua tava com o sorrisão do tamanho do mundo
Raquel: que linda disse beijando ela
Eu: linda mesmo
Gil saiu da piscina pegou o Iphone dele e tirou uma foto minha com a Mel e postou no instagram no meu e no dele

@Lyh_Pachecoo: Vaaaaamo nadaar ?? haha
@GilCebola: Linnndas demais principalmente minha afilhadinha I LOve You Mel (L)

















GALERINHA DESCULPA A FTO É FEIA MAIS FOI A ÚNICA QUE ACHEI ;)

Ficamos brincando na agua durante um tempããããão, depois sai da piscina e ficamos resenhando la na borda coloquei a Mel na piscininha dela e ficamos cv por um looooooooooongo tempo, tirei uma foto dela na piscininha :
@Lyh_Pachecoo: Feeeliz?? Não não imagina kkkkk minha vida

Saímos antes de anoitecer,tirei ela a piscina enrolei na Mel na toalha e subimos,dei um banhão nela primeiro depois tomei o meu,lavei o cabelo, sai fui ate o closet peguei uma blusinha comum mesmo um short e uma rasteirinha

















 IGNOREM A BOLSA E O COLAR ¬¬

Coloquei uma roupinha linda na minha pequena e desci o Gil tinha ido comprar MC *,* a Raquel tava vendo TV sentei la com ela
Raquel: uuui ela ta chique
Eu: uui eu sou chique
Raquel: falei cm vc  Não to falando com a minha lindona
Eu: cavala kkkkkk
Raquel: kkkk
O Gil demorou par cacete eu tava ate roxa de fome, ante dele chegar peguei um arroz com batatinha que a Mariz tinha feito pra Melyssa e dei a ela por que ela ia morrer de fome kkkk
Passou 50 minutos o Gilmar Lima Chegou
Eu: pqp que demoro eu to azul de fome
Gil: quem disse que eu trouxe pra vc ?
Eu: Gil seu lindo to com fome vaai
Gil: retardada dms que isso
Eu: te amo
Peguei meu lanche comi rapidão,tmb com a fome que eu tava deitei no sofá com a minha filha no colo
Gil: olha como vc pega sua filha
Eu: vc falou certo minha filha kkkkkkkkkkkkkk
Gil: ridícula
Eu: amo tu !
A Melyssa acabou dormindo, levantei com cuidado, coloquei ela no berço e desci denovo peguei meu Iphone e entrei no tt:
Lyh_Pachecoo: Que tarde perfeita na piscina com quem eu amo (L)
@AleCarol: aaai que tarde maravilhosa aqui na casa da pleta ainda mais sem companhias desagradáveis (L)
@Lyh_Pachecoo: UUUi indireta ? Pega ela é enfia no c* 2 beijos amoooooooore mio
As meninas ficaram looooooooooooooooucas kk
@FcMeuOlharNJR: divaaa vc ñ gosta da Ale ?? @lyh_pachecoo
@Lyh_Pachecoo: que isso amoor, nunca cv e pretendo n cv ;) beeijos @FcMeuOlharNJR
@Lyh_Pachecoo: GALERINHA nada contra a Alessandra só ñ cv e nem pretendo cv ;*
@Rafaellabeckran: cuunha faz isso ñ please! @lyh_pachecoo
@Lyh_Pachecoo: oq eu fiz cuu ??? OMG OMG @rafaellabeckran
@Lyh_Pacheco: deu pra mim, agora so posto foto nessa merda pq ate me proibiram de falar OK !
Sai do twitter meio chateada pq nao tinha falado nada e mais, fui pro meu quarto liguei a baba eletronica, liguei o ar, fechei a porta e fiquei deitada com os olhos fechados ate que recebo um sms
" amoor oq houve com vc a Rafa e a Ale ? "
respondi:
"nada amor so postei no tt que ñ tinha nada contra  a Ale pq ñ cv nem pretendo cv isso é falar alguma coisa demais ?? Esse povo é mto dramatico serio ! "
" vc pega peado dms "
Desliguei a porra do Iphone e acabei dormindo acordei com a Raquel me chamando
Raquel: amgg, acorda o Juninho ta ai
Eu: ta bom amg já desço
Fui no banheiro fiz minhas necessidades e logo desci o Neymar tava na sala com o Gil e com a Mel no colo
 Eu: oq foi ?
Neymar: quero cv com vc
Eu: vamo la pro quarto
Subi primeiro e ele logo atrás,entrei e dei passagem e logo fechei a porta
Eu: pode falar
Neymar: pq vc ta assim ?
Eu: eu sou assim
Neymar: vc ñ acha q pegou pesado?
Eu: com que ? Pelo simples fato de falar que ñ gosto da pessoa ? Queria que falasse como ? ^b gosto dela pq é piranha
Neymar: vc sempre tem que ter razão, minha irma ficou la chorando
Eu: eu ñ fiz nada pra sua irmã pelo contrario sempre tratei ela muito bem, so falei que ñ gosto da Alessandra
Neymar: vou te falar só uma coisa minha irma minha mae e minha filha são tudo na minha vida não ouse fazer elas sofrer pq ai a briga é cmg
Eu: serio q vc ta falando isso? Amor eu ñ fiz nada que merda entra na porra do twitter e ve se eu falei alguma coisa - gritei
Neymar: eu to gritando ctg ??? Intao abaixa a voz
Eu: não abaixo que porra eu ñ fiz nada merda ;@
Neymar: que porra ñ da pra cv com vc numa boa, a Ale que ta certa vc é louca
Eu: isso mesmo defende a outra é ela que fica com vc mesmo ! Olha oq vc fala pelo amor de Deus
Neymar: eu to defendendo a minha irma
Eu: ta bom Neymar, eu to errada eu nasci toda errada como eu queria ta morta ai sim eu ñ daria mais trabalho pra nn vai la na sua casa pede desculpa pra tua irma e pra amg dela e me deixa !
Neymar: nunca mais fale isso, eu preciso de vc e sua filha tmb
Eu: nossa precisa tanto que as mulheres da sua vida são: tia na a Rafa e a Melyssa olha como vc precisa de mim,chega vai la pedir desculpa pra elas por mim vai e me deixa- disse chorando
Neymar: para com isso Lyh, vc é minha namorada mae da minha filha minha futura mulher ñ fala assim vai- disse me abraçando
Eu: por favor me deixa sozinha eu to te pedindo- disse chorando muito
Neymar: eu não vou te deixar sozinha, vc é minha
Eu: intão fica ai, que eu saio
Sai em direção a porta ele segurou a meu braço
Neymar: vc ñ vai sair vai ficar aqui quieta
Deitei na minha cama chorando muito, ele veio deitou do meu lado e ficou fazendo carinho...


CONTINUUA

Dessa vez podem me matar meninas, 1 mês sem postar, tudo tem um por que e o meu é que eu tava com muuuuuuuito problemas particulares, e teve tmb a morte da minha amiga que tem o meu tt deve ter visto oq eu andava postando lá, o nome dela é Rafaela Oliveira tinha 14 aninhos e todo instante eu sinto falta dela a todo instante sinto a falta que ela esta fazendo ;/
Tenho muita saudades mais a vida continua não é ?
Comentem por favor se ñ não tera postagem nova beeeeeeeeeeeeeijos e espero que me perdoem !

@FcNjrForever / @Lyh_Pachecoo

11 comentários:

  1. Amor meus sentimentos pela sua amiga,não conheço ela mas fiquei muito trite =( Mas a vida continua...To amando o blog e quando puder posta e precisando to akii ;)

    ResponderExcluir
  2. Ouun coitada...Mas e isso temos que continuar com a cabeça erguida tah...Eu fiquei triste mas vamo que vamo bjss...
    Coontinua sz @_meuprincipenjr

    ResponderExcluir
  3. Ñ dah nd n a demora, qm gosta do teu blog entende rsrs'. Meus pesames pela tua amg :(. Mais e cm vc disse a vida segue neh. Se precisar to akee. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meus Pesames Flor
    Você Não Precisa Pedir Desculpa Por Demorar a Postar Que é Fã De Verdade Do Seu Blog Espera o Tempo Que For...
    Continua Continua Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Meus pesames... É a vida continua, enfim, parabens pelo blog. nao precisa se desculpar. estamos aqui pro que der e vier ! beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Meus sentimentos flor :/ Continua assim que der amoor tava morrendo de saudade já *--*

    ResponderExcluir
  7. entendo perfeitamente, já passei por isso amor, e olha já faz um ano, mesmo assim ainda lembro, minha amiga morreu de doeça ..

    ResponderExcluir
  8. totalmente desculpada amor,acontece mesmo. MEus sentimentos... agoora continua amor

    ResponderExcluir
  9. meus sentimentoos :/ ta desculpada a vida continuaa então bola pra frente !! *--*
    continuaaaaaa

    ResponderExcluir