terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Capitulo 118 - Parte I

Acordei no outro dia as 09:00 hrs com meu Iphone tocando, levantei meia tonta de sona e atendi 
xxxxxxxxxxx Inicio xxxxxxxxxxxxxxx

Eu: fala
Rafa: bom dia 
Eu: bom dia rafinha 
Rafa: a Mel ta chorando por causa de você
Eu: ooh meu Deus vou tomar banho e subo ai
Rafa: ok amorzinho, beijos
Eu: beijos

xxxxxxxxxxxxxxx Fim xxxxxxxxxxxxxxxx

Fui no closet escolhi uma roupinha fresca até porque o calor tava matando ;S coloquei sobre a cama entrei no banheiro me despi, entrei no box tomei um banho fresquinho lavando meu cabelo logo terminei vesti meu roupão enrolei uma toalha na cabeça e saí, passei meus hidratantes, perfuminho me vesti calcei minhas havaianas brancas desci a Maria estava na cozinha so falei um oi e saí entrei no elevador que estava parado apertei no andar da Rafa, logo cheguei toquei a campainha e ELE  veio atender
Junior: ooo oi 
Eu: oi
Junior: entra 
Eu: valeu
Entrei os 3 G's estavam na sala junto com a Rafa, a tia e o tio
Eu: bom dia (=
Eles: bom dia 
Eu: nossa deixa eu entrar aqui na internet pois é 3G  kkkkkkkkkkkkk
Gui: nossa idiota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: sou demais me diz hahahahaha
Tia: ai minha filha você me mata de rir kkkkkkk
Eu: Rafaela cade a minha baby ?
Rafa: quarto do Juninho
Olhei pra ele pedindo para subir e entrar no quarto dele ele fez sim com a cabeça soltei beijos no ar e subi entrei no quarto dele ( que continuava a mesma bagunça de sempre) minha princesinha tava na cama toda linda quando me viu começou a gritar, cheguei perto dela enchi de beijos e cheiro 
Eu: que saudade mamãe 
Peguei meu Iphone no bolso tireiuma fotinha dela antes de descer e postei no insta
DaniOliver: E o meu dia começa assim #Baby #goxxxxxxtosa #anjo #princess #Melyssa           
  
 Peguei ela no colo e desci me sentei no lado o Gilzimm 
Gil: menina mais goxxtosa
Eu: eu sei disso 
Gil: to falando da Mel
Eu: normal, mamãe passoua açucar nela hahahaha
Gil: se mata vai
Rafa: ja tomou café?
Eu: nãão ! Queria ir pra gym hoje !
Rafa: vamo que vamo 
Eu: mais tarde vou ficar com a minha nenem 
Rafa: kkkkk de boa 
Eu: tira uma foto nossa aqui Rafinha
Dei meu Iphone e tirou logo postei 
DaniOliver: As vezes pergunto a Deus se mereço tanto amor, tanta perfeição desde quando você nasceu o meu mundo ficou colorido eu me tornei mais mulher apesar de ser tão nova, obrigada minha filha por simplesmente ser minha eu te amo e não e pouco e trocaria 1 milhão de vezes a minha vida pela sua #amor #de # mãe #Mel #amor  Instagram.com/p/HJT8756NH
Eu: acho que vou embora ;(
Gui: jaja agente cola lá
Eu: neeem 
Gil: ja estamos descendo rapa sem mais nem menos
Eu: vai pra casa da sua muié rapa
Gil: la é a casa dela rapa kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: idiota, nossa as meninas chegam hoje *-*
Rafa: vai me abandonar 
Eu: sem drama please !
Eu: flw pro cês desce lá depois kisses 
Sai entrei no elevador coloquei no meu andar, abri a porta do ap e não acreditei no que eu vi ...
As meninas que saudadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Eu: não creiooooo *o*
Marina: amooooooooooooooor
Isabella: liindona
Marcela: feiosaaaaaaaaaaa
Eu: meus amores *--*
Abracei elas com cuidado até por que a Dona Mel estava no meu colo
Sentei no sofá com elas e ficamos conversando que saudades das minhas primas lindas
Marina: que nenem lindo 
Eu:minha filha né 
Marcela: com o jogadorzinho lá né?
Eu: éé kkkkkkkkkkkk
Isabella: você ta muito linda mamae 
Eu: eu sei Isiinha hahahaha 
Marcela: metida como sempre haha
Eu: nem sou loirãão !
Entrei no twitter pelo Iphone 
@DaniOliveira: Minhas nenens chegarãããão uhuuuuuuuuuuuuuul 
Marina: olha a foto que eu achei cara kkkkkkk
Eu: deixa eu ver, nuuuuuuuu tinha 17 anos aí
Marina: verdadeee 
Eu: passa pra mim pra eu postar 
Ela passou e eu postei o insta 
DaniOliver:  Amor que não se mede, te amo coisa cor de rosa *------* #Marina #17years #prima #love         


Marcela: cola aqui prioca 
Cheguei perto dela tiramos a foto e postei também 
DaniOliver: Como com Noís que ta tudo certo, loirãão    # Marcelinha #love #you #prima #louca #linda 
Istagram.com/p/HCKO446JBG 
Eu: Isoca olha a fotoque eu posteii kkkkk
DaniOliver: mas antiga que essa só duas dessa #Isaaaaa #amor #maior #prima #delicia    
link instagram    
 Marcela: tem uma aqui lá em casa o ano retrasado kkkkk 
Eu: me passa 
Ela passou e postei k
DaniOliver: Pra ser feliz eu só preciso de vocêês     link Instagram
Isabela: cadê o viado do Eduardo?
Eu: não sei ontem ele foi pro Jorge e Mateus e nem vi ele kk
Isabela: safadão
Eu: nem falo nada Isa kkk ou daqui a pouco uns amigos meus vão colar aqui 
Marcela: agente vai dar um role por aí
Eu: aonde posso saber?
Marcela: na casa de um povo aí
Eu: aah ta 
Marina: que vontade de ir pra Disney, Nova York
Eu: nossa nem me falo NY faz seculos que não vou
Marcela: prima eu vi que tava namorando com o Ree 
Eu; tava ele foi trabalhar nem Londres
Marina: aai que tristeza não me imagino sem seu Jorginho *----*
Eu: kkkkkkkkkkk garota apaixonada 
Marina: sou mesmo kk
Eu: nossa tadinha da minha filha dormiu :( vou subir com ela ja volto
Subi com a minha nenem coloquei ela no bercinho fui no meu quarto peguei o mac e desci
Marcela: prima ja vamos ta ?
Eu: ta :(
Marcela: não chore nos voltamos fã
Eu: idiota ¬¬
Elas me deram um beijo e logo saíram liguei o mac entrei no twitter e no ask
@DaniOliveira: Vem que vem hahaha Ask.fm/DaniOliveira_
P: As Braganças estão aí?
R: estavam acabaram de sair 

P: você tambem é uma Bragança?
R: Daniela Bragança de Oliveira responde sua pergunta? :)

P: Amooooooor você é muito linda, quem da sua familia tinha Bragança ?
R: mamãe :( Obrigada pelo linda *-*

P: volta com o Juniooooooooooooooooooooooooooooooor ;(
R: o futuro a Deus pertence 

P: cade a Melzinha?
R: dormindo pra variar :(

P: como ser tão perfeita??
R: aah obrigada amor, mas não sou perfeita pode ter certeza ;/

P: o Neymar é bom de cama?
R: dois filhos respondem sua pergunta? kkkkkkkkkkkk ;$$

P: Você é uma ridicula garota, puxa saco de gente rica e não passa de uma maria chuteira interessada no $$ do Neymar ridícula
R: obrigada pelo seu recalque linda, 56765432345678 de beijos 

P: pessoas mais inportantes na sua vida
R: Melyssa e Eduardo

P: se da bem com a Carol e o Davi
R: logicamente, como não amar aqueles dois ?? haha

P: sua goooooooooorda que ama a Ziza
R: vaza Isabella Cypriano ¬¬'

P: eu amoooo você
R: e não importa oque vão dizer eu quero só você..

P: me da um beijo?
R: lógico anônimo

P: o Neymar é cheiroso?
R: pergunta pra ele ué

@DaniOliveira: cansei de ask hahahaha 
@DaniOliver: tratantes do caralho @GilCebola @GuiPitta_ @RafaellaBeckran
@RafaellaBeckaran: @DaniOliver para de encher minhas meditions fã
@DaniOliver: RafaellaBeckran se fecha aê pretta 
@DaniOliver: Cansei de twitter , beijos 

A campainha tocou, deve ser o Eduardo pensei me levantei ajeitei o cabelo e abri a porta, me assustei com ELE ali na minha frente !
Eu: oi
Junior: agente precisa conversar
Eu: entra 
Dei passagem pra ele, meu coração nem preciso dizer como estava quase saindo pela boca, respirei fundo e me sentei de frente pra ele
Eu: pode falar 
Junior: é ....



CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA....

Meninas desculpa a demora ok?? 
Amanha eu posto a outra parte já esta prontinha ta bom?Preciso de no mínimo 10 comentários até amanha a tarde !!
Comentem gatinhas que amanha tem mais 

Kisses ;***

@Lyh_Pachecoo and @FcNjrForever 


13 comentários:

  1. sera que é a volta??? continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Ele vai pedir perdão oouum ki lindo
    kero +++++
    Contínua
    By: kah

    ResponderExcluir
  3. Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais Mais!!!

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaa please please please ! <3!

    ResponderExcluir
  5. WOOU que foda, coontinua ansiosa

    ResponderExcluir
  6. Mega curiosaaaa.'
    Posta hojeee please

    ResponderExcluir
  7. Na minha humilde opinião eles nao devem voltar agora :/ traição é foda né gente, e ah O junior nem sofreu, ele tem que sofre o mesmo que a lyh sofreu, Acho que depois que ele sofre ai sim eles vaoltam, se nao vai ficar meio tensa a historia, tipo ele trai e ela perdoa :/ Bom minha opinião é que ele vai fala com ela ai ele pede desculpa perdão e tals ai ela joga na cara dele tudo o que ele fez com ela e ele se sente muito mal, ai ela vai pra casa dela e eles nao voltam ainda, ai o neymar começa a sofrer porque ele percebe que nao vai ser facil conquistar a confiança e o amor dela de novo, ai ele fica se torturando com seus pensamento e tals. Minha opinião continua.

    ResponderExcluir