segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Parte 117

MENINAAAAAAAAAAAS MUDEI O NOME DA PERSONAGEM OK? AGIRA VAI SER DANIELLA OLIVEIRA OK?? E CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS BEIJOS *---------------*


Voltamos aonde todos estavam continuamos curtindo muito as vezes o Fred me olhava mais eu não dei muita bola pois senti que a Cagol ( como diz a Ziza) gosta dele e pra mim homem de amiga minha é mulher *u* 
Rafa: cara hoje tem show do Jorge & Mateus
Eu: simbora?
Carol: to dentro !
Ziza: vamo que vamo
Ficamos mais um pouco lá de fora e logo entramos,tava um dia lindo antes de entrar tirei uma foto e postei no insta
DaniOliver: céu e mar e alguem pra amar .... Instagram.com/p/336036157982427628_23788761     
Entrei novamente ficamos zuando com a Carol pelo umbigo dela que é horroroso tiramos mais umas várias fotos fui postando
Rafa: oou vamos embora?? 
Ziza: porr??
Eu: show mais tarde kkk
Ziza: aéé kkkkkk
Fuui pro quarto tomei banho coloquei uma saia longa uma regatinha calcei minha havaianas arrumei umas coisinhas na bolsa e voltei pra sala já pronta.
Esperei uns 10 minutos e todos desceram, partiu Santos City .

                                    ......

Neymar Mod On 

Já estava tardinha e nada delas chegarem estou em casa com o Gustavo e o Guilherme a Mel foi pro shopping com a minha mãe.
Eu tenho que confessar eu estou morto de saudades da Daniella cara, eu morro de saudades dos abraços, das caretas, dos sorrisos, das palhaçadas, da vozinha linda a mais linda que eu já ouvi,saudades de ver aquele rostinho todo amassado quando acorda, cara que saudades eu sou a pessoa mais BURRA da face da terra de ter perdido a minha mulher,minha princesa, minha Daniella.
Gustavo: ooh muleque ta aonde? Mundo da lua?
Neymar: pensando na Dani..
Gustavo: iih muleque arrependido?
Neymar: nossa demais Gustavo serio mesmo
Guilherme: cara para de pensar nisso, borá Jorge e Mateus mais tarde?
Neymar: vamoss, ela tá pra casa da Ziza mesmo
Gustavo: isso aê neguinho, bora se arrumar lá em casa pega as coisas
Subi pro meu quarto peguei 5 roupas coloquei na mala meus perfumes essas coisas e desci
Guilherme: porra vai mudar pra casa do Gustavo?
Eu: kkkkk é so minhas roupas caralho!
Rimos e descemos, chegando na caragem vi o carro dela e logo em seguida ELA descendo toda perfeita com uma saia até o pé caralho até de saia longa ela fica gostosa, nossos olhares se cruzaram aqueles olhos lindos, aquele cabelo perfeito aaaaah ela abaixou a cabeça pegou a bolsa dela e desceu, só acordei quando a Rafaela me chamou
Rafa: pretto
Eu: ooi Rafinha
Rafa: aonde vai?
Eu: casa do Gustavo
Rafa:: aah ta (=
Ela se aproximou de nós e falou comigo
Dani: Cadê a Melyssa?
Eu: oi Daniella, tudo bom? Ahh comigo também esta 
Dani: sério que precisa disso?
Eu: sério que não sente falta disso? - me aproximei dela e a beijei, não sei da onde eu tive coragem no ínicio ela correspondeu, que delicia de beijo que delicia de mulher ! Apenas quando precisamos de ar cortei o beijo, a abracei forte muito forte, mas ela me soltou e sem ao menos me olhar saiu em disparada até o elevador
Eu: Dan....
Não deu tempo ela entrou no elevador que logo subiu, logicamente pro andar dela, peguei minhas coisas e fui pro carro aonde estava o Guilherme e o Gustavo.

                                            ......

Daniella Mod On 

Depois daquele beijo eu não sabia de mais nada na minha vida apenas de que ele é o homem que eu amo, porem não vai ser fácil assim ele pisou no meu coração me traiu e isso não é perdoável, entrei em casa aos prantos o Dudu estava na sala me olhou e não falou nada apenas me abraçou 
Dudu: para de sofrer mana, volta pra ele
Eu: não Eduardo por mais que eu morra sem ele não vou e não vai ser assim tão fácil eu tenho meu próprio orgulho
Dudu: E esse orgulho e maio que o amor que você sente por ele?
Não falei nada e fui pro meu quarto, entrei e me joguei na cama fiquei por lá até as 19:00 hrs levantei entrei no clost escolhi uma roupinha do show entrei no banheiro tomei um banhãão ainda pensando naquele muleque e em tudo que o Eduardo me falou, terminei meu banho coloquei minhas peças intimas sequei meu cabelo  passei chapinha, passei meu hidratantes coloquei minha roupa e meu sapato pretão, fiz minha make, passei me perfume e desci com o Iphone na mão. Não tinha ninguém na sala,sentei no sofá tirei uma foto e postei no instagram
DaniOliver: Só se é feliz quem sabe o que quer ! Partiu  Instagram.com/p/337199248177477103_227597412  
Logo a Raquel desceu com o Gil
Gil: flooor
Eu: iaê negão de boa?
Gil: na lagoa 
Raquel: eu to na canoa kk
Eu: idiota kkkkkkkkkkkkkkkkk
Gil: o Juninho me falou..
Eu: por favor Gil não quero saber :(
Gil: tudo bem florzinha (=
Eu: cola aqui Cebola
A Raquel tirou a fotinha e postei
DaniOliver: Bebezããão, eu te amo pra sempre melhor amigo @gilcebola Instagram.com/p/HJ5TJI65GKO965
Eu: junta aê casal kkk
Eles se junatram e eu tirei a foto e postei no meu instagram e a Raquel no dela 
DaniOliver: Amor amorzinho amorzão D; #SOS #Casal # Ternura #2012 @Raquel_Barcellos_ @GilCebola Instagram.com./p/RJ96900NLO47
Gil: agora cola aê minhas duas princesas
Eu: uuui ele ta romântico *u*
Tiramos quatro fotos e eu postei no instagram 
DaniOliver: Pra todo sempre#best #vaquinha @Raquel_Barcellos_ 
Istagram.com/p/336909108699837503_227597412
Fiquei olhando os cometários e vi uma foto do Junior
Njunior11: Borá borá Jorge e Mateus Istagram.com/p/337208614177921521 
Eu: não vou mais 
Raquel: por que ???
Eu: O Junior vai e depois do que aconteceu não rola olhar na cara dele
Raquel: anãão sou loouca pelo Jorge &Mateus 
Eu: uaaai Raquel você e o Gil vão (=
Raquel: e você?
Eu: a noite é uma criança ;) kkkkk serio vou comer japa 
Raquel: sozinha?
Eu: não com a tia Nadine kkkkk bom show vou subir lá o Junior ja foi pro show mesmo 
Soltei beijos no ar entrei no elevador que logo chegou na cobertura toquei a campainha a Tia veio atender
Tia: oooi meu amor, que linda
Eu: ooi tia obrigada !
tia Nah: entra 
Entrei e quando prestei atenção ele tava na sala com os meninos caralho mais ele postou a foto 
Guilherme: loooirinha 
Eu: fala Pitta 
Gustavo: ooi 
Eu: ooi Guh 
Victor: iaê
Eu: ooie 
Junior: oi 
Olhei para ele que abriu um sorriso lindo abaixei a cabeça e não falei nada !
Guilherme: vai no Jorge e Mateus feiosa
Eu: se liga rapaz sou linda *u* eu ia porem mudei de ideia kk
Guilherme: aaaah por que?
Eu: outros programas com a minha tia linda
Guilherme: uui ou fiquei sabendo que uma prima sua ta vindo pra sua casa apresenta hein?!
Eu: que prima? Nem to sabendo não 
Guilerme: o Eduardo me falou, ela mora lá em Nova York 
Eu: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah a Marcelinha !
Guilherme: isso aê tio ele disse que vem essa e as irmãs dela 
Eu: nossa não sabia caralho que demaaaaaaaaais !
Guilherme: opaaa, tem foto aê ?
Eu: tem siim deixe-me achar kkkk
Procurei a foto das meninas lindassss demaaaaaais e mostrei pro Gui 
Eu: Essa é a Marcela, Essa é a Marina e essa é a Isabela 
Guilherme: caralho Dani que família é essa pqp quero pegar as três !
Eu: sonha sonha a Marcelinha é novinha demais pra você merda 
Guilherme: tem problema não 
Gustavo: arranja ela pro Lukinhas 
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok momento cupido *u* a menina nem chegou 
Ficamos zuando um pouquinho com o bonde depois chamei a tia pra comer japa e ela aceitou lógico fui arrumar minha branquela e logo saímos juntos com os meninos.
Chegamos no restaurante nos divertimos pra caramba, comemos bastante e quando estava próximo da 00:00 fomos embora, chegamos no condomínio cada uma pro seu andar entrei em casa com a minha princesa dei um banho quentinho nela, coloquei um pijama quentinho ela logo dormiu coloquei ela na caminha dela tomei meu banho coloquei um pijaminha, deitei mandei um sms para a Rafa desejando bom show postei uma foto do meu jantar com a tia Nadinee algumas fotinhas e depois capotei.
Postagens !
DaniOliver: Japinha top com a minha 2º mamãe #love #tia #Nadine <3
Istagram.com/p/336877854919079516

DaniOliver: Oque eu tenho para falar de você tia? Absolutamente nada apenas que a mãe que eu não tenho, a minha base, minha rainha. A senhora sempre esteve comigo nos meus piores e melhores momentos não é mesmo? Na morte do Matheus, no nascimento da Melzinha, todas as vezes em que chorei ou que sorri você estava lá comigo me apoiando e sorrindo junto comigo, quando era criança Deus me falava que teria um anjo na vida e esse anjo é você tia linda, muito obrigada por tudo tudo mesmo e tem uma coisa que vou levar pra sempre sempre mesmo esse seu sorriso que ilumina e encanta o mundo inteiro, agradeço a Deus por colocar o mais lindo anjo dele na minha vida. Eu Te Amo Pra Sempre Dona Nadine      Instagram.com/p/HJRINT89865GKK

Fiquei olhando algumas fotos e achei algumas fotos antigas inclusive minha com ele, porém achei uma lindona com a tia Nadine, a Rafa e Channel *u* e postei
DaniOliver: Amor alem da vida #TiaNadine and @rafaellabeckran       
DaniOliver: As vezes pergunto a Deus se mereço tanto amor e tanta pessoa especial em uma única vida, cara palavras não expressam nada perto do meu amor por você, tenho saudades da Fafela antiga porem sou completamente, loucamente apaixonada por essa nova Rafaela, minha pretta, minha Deusa, minha feia, minha anja, minha princesa obrigada obrigada por tudão mesmo, pelo amor pela minha filha por ser essa ratinha linda e especial TE AMOOOOOOOOOOOOOOO @rafaellabeckran       
                                                           Instagram.com//HJO976LHHk 

     
  

22 comentários:

  1. bom eu adoro seu blog mais eu ja acho que ta na hora deles volta e fica um bom tempo sem briga so acho e continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Acho que já ta na hora deles voltarem e posta looooogo

    ResponderExcluir
  3. Continua ... E já está na hora mesmo flor !!!

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosoooooooooooooooooooo blog <3

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ótimo blog continua por que está muito booom

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que está na hora deles voltarem e o Fred ficar com a Carol

    ResponderExcluir
  7. Parte 118 Por favor ta muito bom

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaa por favor

    ResponderExcluir
  9. Seus textos são simplesmente Ótimos Parabéns

    ResponderExcluir
  10. Seu blog é demais continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. 118 Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Acho que viciei no blog kkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Tbm concordo, eles tem que volta....saudades dos dois juntos....@ney_meugatao

    ResponderExcluir
  14. Meu DEUS, perfeitooooo continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir