domingo, 25 de novembro de 2012

Parte 116

Neymar, oque ele ta fazendo aqui ?? Pelo amor ¬¬
Neymar: OOi
Eu: oi
Rafa: oi pretto
Eu: o que você quer?
Neymar: você vai pra casa de praia da Ziza?
Eu: vou por que?
Neymar: deixa a Melyssa lá em casa que eu to de folga 
Eu: ta 
Neymar: era só isso mesmo, Rafa o BIG vai te levar ?
Eu: vai sim (=
Neymar: intrão já to indo - inesperadamente ele me abraçou eu correspondi só no começo e logo depois o empurrei
Eu: ta louco?
Neymar: foi mal :/
Ele deu um beijo na Rafa e saiu minha fisionomia mudou na hora, meu Deus eu não posso gostar dele ainda não posso.
Rafa: ta bem ai amiga?
Eu: dmmmms kk
Rafa: seei seei kk
Eu: para de falar merda e vamos embora logo?
Rafa: let's go baby 
Dei tchau e falei pra Maria que não precisava mais vir durante esses dias que estivesse fora e subimos até o ap da Rafilds ela abriu a porta e já foi entrando e eu logo atrás a tia tava na sala com o Juninho e o tio
Eu: ooi gente
Tia Nah: ooi meu amorr
Tio Ney: eai baixinha 
Eu: oo tio não precisa jogar na cara a minha falta de tamanho :/
Nós gargalhamos até mesmo o Junior, sorriso e gargalhada mais goxxtosa da minha vida PARA Lyh PARA !!
Eu: cadê meu dengo??
Tia Nah: dormiu já 
Eu: aaaaah :/
Tia Nah: ta lá no quartinho dela, sobe lá
Eu: to indo 
Subi até o quartinho dela ela estava no tapete, desceu da cama sozinha *o* estava brincando com a boneca dela antes de entrar postei no instagram 
LyhPachecoo: A razão da minha vida tem nome MELYSSA #love #baby #filha #Mel http://instagram.com/p/R6JV5R9K2L8
Quando ela me viu veio andando peguei ela no colo e enchi de beijo
Eu: que saudade princesa !
Fiquei brincando um pouquinho com ela e logo desci com ela no colo, cheguei na sala 
Tia Nah: ja acordou neném da vó?
Eu: tia quer que eu leve ela?
Tia Nah: logico que não eu amo ficar com esse doce de menina
Eu: awwwn *---*
Tia Nah: Lyh do céu você tem que ver ela com o Davi que coisa mais linda
Eu: imagino tia - ri sem graça
Rafa: vaaamos ??
Eu: vamooos, beeeijos gente tchau floooor :'(
Dei um beijo nela e saímos passei em casa o Dudu tava na sala todo arrumado e com uma malinha também !
Eu: ooi senhor sumido
Eduardo: ooi maninha 
Eu: vai aonde ?
Eduardo: pra casa de um parça meu aê, casa de praia rapá
Eu: kkkk idiota, eu também 
Eduardo: sério?? 
Rafa: como ele chama Dud's 
Eduardo: Fred
Rafa: sobrenome please kk
Eduardo: kk Cypriano
Rafa: kkkkkkkkk irmã da Ziza cara kkkkk também vamos pra lá 
Eduardo: kkkkkkkkkk ai siim fica TOP hahaha
Eu: kkkkk chega de blá blá blá e vamos ??
Eduardo: vamos no seu carro né?
Eu: éé e você dirige
Rafa: vou ligar pro BIG intão
Eu: éé mesmo
A Rafa foi ligar pro big enquanto isso dei uma olhadinha nas últimas coisas logo ela voltou e descemos,entramos no carro e antes de sair tiramos uma fotinha pra variar hahaha a Rafa postou no inst dela
RafaellaBeckran: Partiu Litorebá 😎  instagr.am/p/SbGwMxEX2t/
Colocamos os sintos e parrrtiu, demorou mais ou menos usn 40 minutinhos e estávamos no Gauru, na porta da casa da Ziza,a Rafa chamou ela no whats e logo abriu o portão da garagem o Dudu estacionou e descemos.
Rafa: vaaaamos entrar *-----------------*
Ri dela e fui os seguindo, chegamos na sala tinha um monte de gente linda, entramos o logo o povo veio abraçar a Rafa e comprimentar o Dudu
Rafa: meninas and meninos essa é minha amiga Lyh, Lyh esse é o povo kkk
Eu: ooooi (=
Ziza: oooooi lindona, prazeer e seja bem vinda 
Eu: prazer é meu Ziza muito obrigada !
Comprimentei a Carol sentei perto delas e ficamos zuando, cara amei a Ziza doidona demais !
Ziza: Lyzoca fotinha ?
Eu: simbora 
Tiramos a foto de frente ao espelho e postei no meu insta
LyhPachecoo: Crazyyyyyyyyyy #new # best #louca # louquinha @zizacypriano instagr.am/p/DuPwMvTK7b 
Ficamos conversando muuuuuuuuuuuuuito tempo e pelo amoor só tinha gato nesse lugar principalmente o Fredelícia irmãozinho da Ziza hahahahahaha
Ziza: esse feriado vai ser TOP ahahahaha
Rafa: vaaaai meermo (6'
Carol: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeh dona Rafa kkk
Rafa: kkkkkkk
Eu: Carol cade o goooordo??
Carol: OMG cade o Davi ??
Saímos procurando o gordo, achei ele na cozinha com um vidro de Nutella no chão todo sujo kkkkkkkkkkkkk começei a rir e chamei a Carol, ela chegou na cozinha e quase infartou kkkkkkkk ela iria dar outro banho nele entes disso tirei uma foto e postei 
LyhPachecoo: Gordelícia tá demaaaaaaaaaaaaaaais #baby #farra  #nutella #Davi  
instagr.am/p/G9M5J*J# A7F0  (imaginem ele no chão e sujo de nutella ok? )
 A Carol foi pro baheiro dar banho no Davizinho e voltamos para a sala, ficamos lá por um bom tempo adorei também os meninos legais pra caramba e ainda mais quando junta com o Eduardo OMGGGG 
Ziza: oou borá comer pizza??
Fred: borá
Carol: vaamos 
Fomos para os quartos nos arrumar vesti uma calça jeans e uma blusinha comum,arrumei meu hair fico lindo passei lápis e um gloss calcei meu sapato e já estava prontinha, fui pra sala e a Carol tava lá com o Davi
Eu: ja ta pronta Cah?
Carol: nãão vu arrumar ainda tava terminando o Davi aqui 
Eu: vai lá eu fico com ele 
Carol: tem certeza ??
Eu: total 
Ela foi pro quarto e eu fiquei com o Davi na sala ele tava todo inquieto peguei meu Iphone coloquei Galinha Pintadinha pra tocar e dei pra ele tava todo lindo assistindo, peguei o Iphone da Rafa entrei no meu instagram e postei:
LyhPachecoo: Galinha Pintadinha rolando solta #Gordo # Delícia #Baby #Davi #Lucca #Love #you  instagr.am/p/H8MR4JI2JK0L8 
Logo todo mundo estava pronto peguei meu Iphone com o Davi e saímos a pizzaria era logo nos fundos da casa na avenida chegamos lá arrumamos uma mesa gigante e nos deliciamos com pizza zuando demaaaaaaaaaaaaaaaaais antes de ir embora pedimos pra garçom tirar uma foto e a Ziza postou 
ZizaCypriano:   Vai uma pizza?  instagram.com/p/327043368406782978_8190548
Fomos embora, logo que chegamos a maioria do povo foi dormir e ficou na sala apenas Eu, Ziza, Rafa, Fred, Caio e Luiz Phelipe começamos a conversar sobre mulheres confesso ri demais desses idiotas que isso, nisso a Dona Isabella inventou uma twitcam aquela hora, ri demais com hastag #bundinha e tudo maaaix ficamos quase 1:30 zuando com as Neymarzetes que ficavam me perguntado sobre o fim do meu namoro com o Junior isso ja tava me irritando, dei tchau pra elas e pro povo e fui dormir junto com a Carol e o Davi, não demorou muito eu capotei.
Acordei no outro dia com aqueles filho da puta gritando e pulando encima de nós
Eu: puta que pariu hein 
Fred: acorda ai moreninha 
Eu: ja acordei kkkk 
Depois de muita chatisse dos meninos me levantei fui pro banheiro tomei um banho geladinho, coloquei um biquine e um short logo sai e fui pra cozinha aonde todos estava 
Eu: boom dia (=
Fred: acordar e ver esse sorriso é pra acabar né- corei na hora, devo ter ficado igual um pimentão kkk
Fred: e vermelinha fica ainda mais linda
Eu: ok estou com vergonha ;$$
Ziza: nada a comentar kkkkkk
Tomei meu café rapinho depois lavei o que eu sujei e fui la pra fora a vista era demaaaaaaaaaaaaaais fiquei ali por um tempinho quando meu Iphone tocou olhei no visor estava 
Chatinho s22 
É esqueci de trocar o nome dele ;S atendi pois poderia ser algo com a Mel
*** Ínicio***
Eu: oi
Neymar: me atendendo que milagre
Eu: hahah que engraçado mais falai ai o que quer?
Neymar: ouvir a sua voz 
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me mate de rir
Neymar: fica zuando mesmo
Eu: me poupe da sua cara de pau !
Neymar: a Mel quer falar com você 
Fiquei durante um tempinho "conversando" com a Mel e logo desliguei. O povo logo veio para aonde eu estava nos sentamos e postei uma foto
LyhPachecoo: Usufruindo de um final de semana TOP com os melhores !! instagram.com/p/327467573417907272_8190548
Os meninos começaram a beber e dançar pagode eu só ria logo depois fomos pra praia que fica em frente da casinha da Ziza, só nós meninas ficamos fofocando sobre os biquines das mulheres que estavam na praia e rindo demais, o Fred tirou uma foto nossa e postou no insta dele
FredCypriano ( meninas nn sei se esse é o user do Fred ta? kk : As mais belas do Engenho #fds #girls #lindas #malokas@zizacypriano @rafaellabeckran e @lyhpachecoo

Depois disso voltamos para aonde os meninos estavam, sinceramente estou amando tudo isso, estou amando essas pessoas estou amando muito tudo isso !



CONTINUAAAAAAAAAAAAA...


Meninas obrigada pelas opiniões esse capitulo não deu pra colocar muito o Juninho não porque a Rafa e "você" foram pra fora de Santos e ele não foi entende?? Mais to colocando o Davi na história mais ni próximos capitulo vou colocar mais Juuuninho na história hahaha 
Meninas eu estou comletamente apaixonada no Neymar com esse cabelo aaaaaain ta tão lindo tão perfeito tão meu awwwn awwwwn *---------------------* 
Por favor comentem mais please please !!
Beeijos e esperem que tenham gostado !
Aaaaaah infelizmente semana que vem acho que não vai dar pra postar porque vou ter prova semana inteira duas por dia e ainda tem um prova do governo o Simave ://// e essas são as últimas provas do ano tenho que me dedicar não é? Espero que me entendam 

Beeeeeeeeeeeeeeijos :*

8 comentários: