terça-feira, 13 de novembro de 2012

IMPORTANTE

Estou completamente decepcionada com vocês, poxa 6 comentários?? Isso mesmo? Poxa vida estou cansada disso, comentários é o que move um blog e com isso a escritora !
Menos de 12 comentários não terá mais postagem !
Os capítulos estão prontos só esperando a boa vontade de vocês.historia ta
E uma nova aí, com personagens novos e tudo mais, colaborem!!

@lyh_pachecoo / @FcNjrForever
 

12 comentários:

  1. vc so pensa em comentários? escreve pelo oq vc gosta q merda so pensa e comentarios grande amr pelo neymar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mano, só uma coisa, quem é você? Por que tá vindo aqui fazer esse comentário inútil? e ainda sem mostra a cara, e muito menos o nome..
      Primeiramente.. você não deve ter blog pra saber o quanto é difícil postar, e agradar a todos, o quanto é difícil carrega nas costas um blog sem comentário, o quanto é ruim você chega e vê poucas pessoas comentando, e os piores comentários ainda, " continua " mt bom " Isso é horrível e extremamente chato. Talvez ates de vim julgar os outros você ve bem oque tá fazendo, e ainda fazer um comentário totalmente desagradável, comentário é necessário sim, porque incentiva agente a fazer, e postar mais rápido " Nossa eles estão gostando, vou postar o mais rápido que posso " UM comentário diferente, dando opiniões agente já fica feliz, isso é a coluna de uma fic cara, se você não tem essa sessão, se você só sabe vim aqui ler, e depois criticar, some, vai procurar oque fazer! Você pensa que ajudou alguma coisa esse seu comentárinho de merda aí? Só piorou as coisas, fez a menina se sentir mal, e ainda por cima sem animo pra escrever! E ainda dúvido do amor dela pelo Njr cara do céu, isso não tem absolutamente nada a ve, se um dia ela querer para de escrever isso daqui é por que ela não ama ele? ou cara, sinceramente, você deve ser um bela de uma poser, ou uma desocupada demais pra faze esse comentário, sinceramente que atitude ridícula, to impressionada sério! Ela não precisa prova pra ninguém o sentimento dela, muito menos pra Anônimo né rs. Então faz um favor? vai se fude e vai procurar oque fazer, porque to vendo que só sabe fica coçando a barriga encima do sofá!

      Excluir
  2. Amore,vai ver as pessoas nao tão comentando porque vc demora muito pra posta outro capitulo :S Continua

    ResponderExcluir
  3. Continua prometemos comentar mais kk *-*

    ResponderExcluir
  4. continuaa ansiosa pro proximo capitulo ><

    ResponderExcluir
  5. continua tá bom mas vc demora muito pra posta

    ResponderExcluir
  6. Linda seu blog é muito bom ,sou vidrada nele não sei como maais é muito bom !

    ResponderExcluir
  7. amoooor continua ai por favor ,,beijos Linda ;]]

    ResponderExcluir
  8. Melhor Blog que eu já Li ,Linda continua assim e nem Ligaa para que esse povo invejoso fala sabe por que essa pessoa queria ser você para ta escrevendo tudo isso então nem liga por que recalque é ruim mesmo maais relaxa e deixa falar nem da trela isso é pura inveja ,então nem perde seu tempo com pessoas ignorantes e insignificantes .

    Ta de Parabéns seu blog é maravilhoso e prazeroso de se ler viu ;]]

    ResponderExcluir