sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Parte 113

Eu: pode começar
Raquel: amiga me perdoa ta ? Não fiz por mal escolher o GIl so fiz aquilo porquê senão eu ia arrumar encreca com ele, me perdoa pelo amor de Deus você é minha irmzinha mais linda
Eu: ta tudo bem Raquel fica tranquila 
Raquel: serio??
Eu: serio 
Nos abraçamos e depois  ela ficou lá no meu quarto brincando com a Mel,logo o Rennan subiu ficamos vendo filme e logo dormimos.
Acordei cedãão com a Sophia chorando, levantei dei mamadeira ela se acalmou e,logo dormiu denovo e eu ?? Caminha haha
Levantei 10 hrs com o sol batendo no meu rosto
Eu: Rennan seu viado fecha essa cortina
Rennan: viado te cu menina
Eu: olha a boca infeliz kkk
Rennan: idiota, levanta vai hoje tem festiinha 
Eu: feesta,aonde ? 
Rennan: aah em uma balada aê, vai ser fantasia para os homens e as mulheres normais
Eu: nossa aonde tu viu isso??
Rennan: a Giih me contou 
Eu: aah Giih --'
Rennan: oooh ciuminho mais lindo -disse me dando um selinho
Eu: aaai que gay muleque
Me levanyei fui pro banheiro fiz minhas necessidades, tomei meu banho lavei meu cabelo me enrolei na toalha e coloquei outra na cabeça,sai e ja entrei no closet, coloquei qualquer roupinha lá, penteei meu cabelo e desci as meninas estavam na sala vend desenho, dei um beijo nelas e fui pra cozinha tomei meu café e voltei pra sala
Rennan: amor eu vou lá na agencia ver uns lances das minha fotos e depois ver como anda a minha casa 
Eu: ta bom amoor
Rennan: você não vai acreditar, minha mãe me ligou e disse que quer ver a Sophia
Eu: serio?? Voce vai leva-la ?
Rennan: não sei amor porque a minha mae maltratou minha irma demais tirou ela de casa quando tava gravida não deu nenhum apoio e agora depois de tudo quer ver a Sophia eu acho que ela não tem o direito
Eu: mais Ree ela pode ter se arrependido da uma chance pra ela poxa
Rennan: aai não sei vou pensar,agora deixa eu me arrumar
Eu: antes deixa eu postar uma foto sua no mus instagram
Tirei a foto dele e postei:
Lyh_Pachecoo: Meu anjo sem asas  ♛∞
















Ele subiu e eu fiquei olhando o instagram até que ele postou uma foto, ele é meu mesmo nossa vai ser lindo kk
Respadafora : #Partiu ;**

















Fechei o instagram e ele logo desceu me deu um selinho e levou a Sophia junto, não sei porque mas tambem não falei nada, fiquei detadiinha com a minha baby e logo o Dudu chegou
Eu: Dudu que milagreeee
Dudu: chataaaa, vai na festa hoje?
Eu: logiiico haha
Dudu: eu tambem hoho kk
Eu:idiota --'
Ficamos nesse clima até tarde a Mel foi passear com a Tia Nadine e ela iria dormir lá hoje, o Rennan chegou sem a Soso 
Eu: ue amor cade a Soso
Rennan: ficou la na minha mae 
Eu: ta falando serio ?
Rennan: logico né 
Eu: que cois amais linda-disse abraçando ele
Rennan: amor vamos nos arrumar
Eu: quantas horas??
Rennan: 19:30 
Eu:pqp nem vi o tempo passar 
Rennan: leza dms
Eu: cala a boca pra mim vaai
Subimos, corri e tomei banho primeiro *u* ele ficou me xingando kk tomei aquele banho demorado pra caralho, sai delá e fui pro closet passei meus creminhos,coloquei a minha roupa, passei mus perfumes fiz uma make normalzinha coloquei meu sapato e sai de lá, passei prancha no meu cabelo ficou perfeitão. Desci e o Ree ja tav apronto me esperando
Rennan: que isso novinha
Eu: amoor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que kkkkkkk isso kkk
Rennan: minha fantasia amoor kk
Eu: kkkkkkkkkkkkk nossa kkkkkkkk ta kkkkkkkk demais 
Rennan: para de rir caralho kk
Raquel: ooh meu povo simbora 
Eu: Raquel tira uma foto nossa por favor kk
Ela tirou e eu postei
LyhPachecoo: Vamo que vamo Crô kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :') @respadafora

















Fomos para a festa que promete ;)



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Meninas obrigada por quem postou sei que a ultima parte ficou horrivel mais eu esperava mais comentarios, beijos e comentem !!

12 comentários:

  1. kkkkkk q fantasia meu deus

    ResponderExcluir
  2. isso ai amore, agora a historia ta ficando interessante, hahaha na minha humilde opinião ela tem que fica com o renan por MUITOOO tempo e o neymar tem que sofrer muito =] e obrigada por ter gostado da minha ideia rs', bom gatona, eu acho que nessa festa o neymar deveria tá la, ai ele ficava com ciumes da lyh com o renan e tals, minha opinião :) e poxa continua logo nao demora nao :/ Beijos.

    Meu twitter: @IngridTedescoo_ segui la ? rs
    Face:https://www.facebook.com/IngridTedeesco assinem ?

    Continua.

    ResponderExcluir
  3. Bom esssa festa tem que Causar MESMO! Continua1 to aqi esperando ansiosa!

    ResponderExcluir
  4. Maaiiss,quero muitto saber o que vai rolar nessa festa u.u

    ResponderExcluir
  5. amo essa fic!!! cotinua

    ResponderExcluir
  6. Esta super legal ! Linda amei você é muito boa nisso ,,super mega utras com vontade de ler a proxima parte continua por favor ;]]

    ResponderExcluir
  7. Amores comentem por favor essa gatona merece ,ela passa o tempo todo escrevendo com o maior carinho para gente ler ,então vamos ser gratas a isso e vamos comentar geral ;]]

    ResponderExcluir