quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Parte 114

Leiam o recado no final =)




Na festa curtimos demais com os amigos do Re e com os meninos e Junior ficou com umas putas lá que nem liguei e eu curti meu amorzinho.

Bom,4 meses de passaram a minha vida ta maravilhosa as vezes me pergunto se mereço o Rennan, ele é um pai maravilhoso pra Sophia e para a Melyssa e como namoradao mais perfeito ainda. Durante esse tempo muita coisa aconteceu como o possivel namoro do Junior com a Bruna Marquezine, eu até hoje nã vi pessoalmente o filho dele apenas por fotos e ele é um gato coisa mais linda, tenho vontade de conhecer a mãe dele mais a oportunidade ainda não chegou, a Sophia? Ta grandinha coisa linda da tia e a Mel ja ta enorme andando pra lá e pra cá não sossega nem pra comer!
Durante esse tempo malhei pra caralho,e continuo indo na academia com o Gil, é fizemos as pazes não aguento ficar longe desse cebola, ele e a Raquel estão ótimos, ótimos cada dia mais felizes e não duvido nada que daqui pouco tempo vem ai um cebolinha ou uma Raquelzinha haha *-*
As vezes sinto falta dele, dos abraços dos carinhos mais muito de vez em quanto porquê meu Rennan me completa e me faz muito bem.
Voltei a fazer algumas fotos na agência e até consegui um lugar pro Ree lá, durante esse tempo eu também mudei do mais maduro e fisicamente também alem da academia voltei a ser morena *-* tava cansada daquele loiro alem de tudo ser loira da trabalho cuidar sempre e retocar porque desbota e tal e por isso voltei a ser como antes, linda e morena hahaha
Durante esse tempo também retomei algumas amizades antigas como a Bianca, amiga minha lá de Londres que senti muita saudade e pra melhorar ela ta de volta ao Brasil e prometeu me visitar, eu ela e a  Raquel ?? Ninguem segura hahaha
Durante esse tempo eu o vi poucas vezes, ele sempre tentando alguma coisa e eu sempre correndo, isso as vezes machuca mais é melhor assim.
Eu e o Rennan não estamos morando juntos cada um em sua casa,ele voltou a morar com a mãe dele e eu fico feliz pois não conversar com a própria mãe é muito triste.
Hoje é aniversario da tia Nadine, tenho que ir lá na festinha que vai ter na casa dela, o Rennan não está em Santos foi pro Rio fazer algumas fotos e volta amanha de manha.

Acordei as 09 hrs da manha com o despertador do meu Iphon levantei e fui direto para o banheiro, me despi entrei no chuveiro, tomei um banho beeeeeem geladiinho, escovei meus dentes sai do banheiro entrei no closet escolhi um vestidinho de renda lindão Vestido ,me vesti passei meu cremes e passei meu perfuminho e desci, a Raquel tava tomando café com o Cebola
Eu: bom dia 
Raquel: bom dia
Gil: bom dia- cara de sono
Eu: noite foi boa hein kkkk
Gil: e como (6'
Raquel: Giiiiiiiiiiilmar ¬¬
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai ai 
Tomei meu café rapidinho, escovei meus dentes e depois voltei pra cozinha 
Eu: vou subir ali na tia Nadine dar um beijo nele e ver se precisa de ajuda 
Raquel: okok
Gil: cuidado que o Juninho de pega kkkkkkkk
Eu: vai se fuder muleque 
Peguei meu Iphone e sai, entrei no elevador e fui até a cobertura , toquei a campainha a dona Sonia que atendeu
Eu: ooie
Sonia: ooooi,entra
Eu: valeu
Entrei tava os moleque tudo na sala vendo TV e a Rafa lá falando com alguém no telefone
Eu: ooooi - geral
Meninos: oi
Eu: Gustavo cade a tia ?
Gustavo: saiu 
Eu: pra onde?
Gustavo: sei lá mano, aonde ela foi Juninho?
Neymar: ela não perguntou pra mim
Eu: caralho da pra falar
Neymar: não
Eu: vai se fuder
Neymar: eu te levo junto gostosa 
Eu olhei bem pra cara dele quem ele pensa que é pra falar assim comigo
Eu: eu te dei liberdade desde quando mesmo? Quanto mais o tempo passa mais nojo você me da - falei sinceramente olhando nos olhos dele;
A Rafa desligou o telefone e veio falar comigo
Rafa: deixa ele ai Lyh, a minha mãe ta no shopping comprando uns lances ai 
Eu: aah ta MUITO OBRIGADA pela informação RAFAELA
Rafaela: de nada *-* kk
Eu:que roupa você vai vestir?
Rafa: ainda não sei
Eu: intão vocês querem alguma ajuda aqui?
Rafa: nem precisa minha mãe contratou um povo aê kk
Eu: beleza !
Neymar: cade a Melyssa
Eu: em casa 
Neymar: trás ela aqui 
Eu: eu não você tem duas pernas vai busca-la
Neymar: grossa
Eu: fino =) Ow to fazando vlw pro cês :*
Rafa: depois eu colo lá
Eu: beleza 
Sai de lá entrei no elevador e logo cheguei em casa, quando entrei a Mel tava acordada vendo desenho
Eu: bom dia flor do dia
Mel: mamãe 
Abracei ela e fiquei vendo um pouquinho de desenho até a campainha tocar, fui atender era ele
Eu: fala
Neymar: vim buscar a Melyssa
Eu: ta 
Cheguei até a Mel e dei um beijo nela, ele veio e pegou ela no colo e saiu, subi coloquei minha bolsa encima da mesinha do meu quarto, liguei o ar e deitei aproveitei e tirei uma foto e postei no instagram:
LyhPachecoo: Enquanto houver razões eu não vou desistir                      

Depois liguei pro Rennan, conversei um pouquinho com ele, matei as saudades do meu princeso depois mexendo no celular achei uma fotinha minha com o Rennan e postei:
LyhPachecoo: E que o mal de quem ama é a saudade,você é a metade do meu coração e que eu sou o amor da sua vida Que eu sou água doce pra você beber e que eu quero ouvir da sua boca que você é louco por mim como eu sou por você.                                  #bigodinho #príncipe 

Fechei o instagram e acabei dormindo,acordei com a loiraa da Raquel me chamando
Raquel: oou sua feia acorda 
Eu: fala o insuportavel 
Raquel: vamos tirar foto?? Antes que a Melyssa chega ai baba tudo menina custosa
Eu: custosa teu cú, vamos anda logo antes que me minha beleza canse haha 
Raquel: trouxa
Ela pegou o Iphone dela e eu o meu  tiramos 4 fotos, editei tudo certinho e postei 
LyhPachecoo: Someone who knows when you're lost and you're scared and there through the highs and the lows someone you can count on, someone who cares beside you wherever you'll go #best #friend #forever <333333'

Raquel: tranks linda
Eu: eu sei que eu sou linda, de nada *-*
Raquel: -'- oou daqui a pouco é a festa lá na tia Nadine
Eu: piooor, ja são 17 hrs 
Raquel: vou arrumar aqui no teu quarto
Eu: vem que vem loirão kkkk
Raquel: kkkkkk palhacita demais que isso !
Eu: vou tomar banho,liga pra Rafa e fala pra ela trazer a Mel pra arrumar 
Raquel: okok
Entrei pro banheiro tomei banho quentinho, não lavei meu cabelo tava limpinho haha não demorei muito, sai coloquei meu roupão e a Raquel tava no meu quarto com a Mel
Eu: ooie, vamos tomar banho boneca?
Peguei ela dei um banho rapidinho, fui pro quartinho dela peguei uma roupa linda nela azulzinha com uma tirara de lacinho, passei creme e perfuminho nela e voltei pro meu quarto, entrei no closet peguei minha roupa coloquei minhas peças intimas e me vesti lá mesmo passe meu creme e meu perfume importado, sai do closet a Raquel tava terminando a make dela, fui até o espelho fiz a minha make básica mesmo, passei gloss, chapinha no meu cabelo ficou lindo e por ultimo calcei meu sapato, estava pronta haha Look Eu =)
A Raquel também terminou de se arrumar, peguei meu Iphone e o presente da tia Nah e descemos o Dudu tava na sala deitado
Eu: que isso meu filho
Dudu: ta demais hein maninha e Raquel kk
Eu: tranks
Raquel: valeu feioso
Eu: vai lá na tia não?
Dudu: depois eu colo lá
Eu: beleza, beijo
Peguei a Melzinha no colo entramos no elevador e ficamos fazendo caretas as três e a Mel rindo demais, logo chegamos coloquei-a no chão e ela foi andando segurando a minha mão, a Raquel apertou a campainha e a própria aniversariante que veio atender
Tia Nah: minhas princesas
Eu: ooi tia linda, parabéns que Deus te abençoe sempre e sempre que continue essa mulher mãe vó maravilhosa saiba que você é e sempre será minha mãezinha que Deus te ilumine e guarde e te de muita paz saúde e felicidades e saiba que eu e a Melzinha vamos sempre estar com você dona Nadine =) - disse abraçando ela
Tia Nah: nem sei oque falar, muito obrigada
Raquel: aa Lyh falou tudo oque eu ia falar tia :( Parabens ta? muittas felicidades que Deus te abençoe
Tia Nah: kk obrigada Raquel linda =), entrem
Entramos e ainda a Mel segurando a minha mão a casa tava meia cheia a maioria nem conhecia, vi que a vó do Junior tava lá lindona demais ela, comprimente os poucos da família que conhecia e fui até ela 
* GENTE EU ESQUECI O NOME DA VÓ DO JUNINHO ;/ E POR ISSO VOU CHAMA-LA DE VÓ 
Eu: oooi vó
Vó: minha querida quanto tempo, como ta linda
Eu: aaaah linda é a senhora, como estas?
Vó: muito bem e a você me bem?
Eu: to ótima
Vó: e você e o Juninho estão bem?
Eu: agente não ta mais juntos vó
Vó: como assim? *o* não assim eu morro de desgosto
Eu: nãããão pelo amor de Deus vó morre não, longa história vozinha mais é melhor assim
Vó: Deus vai juntar vocês de novo
Eu: será? kk
Tia Nah: tira uma foto ai com ela Lyh
Eu: opaaa
Fizemos pose e tiramos, ficou uma graciiiiiiiiiinha awn awn *-* depois eu iria postar haha
Vó: eu vim ver minha bisneta kk
Eu: aah vou trazer ela aqui deixa só eu achar ela vó - dando um beijo na bochecha dela *-*
Pguei meu Iphone com a tia Nah e postei a foto com a minha veinha 
LyhPachecoo: #base #rainha #diva #love #you #vó s22 instagram.com/p/RbDHQ5R439/
Fui procurar a Melyssa e achei ela na sala de jogos no chão brincando com um menino lindo, reparei melhor era o Davi, isso mesmo Davi Lucca o filho do Junior ele era loirinho assim como a Mel e do lado deles junto com os meninos uma moça loira linda, deve ser ela a mãe do Davi.
Eu: ooi gente =) fui até a Mel e peguei ela todos me olharam e eu não falei nada levei ela até a vó ele falou que ela era linda e tal ficou brincando com ela e logo peguei ela de volta e voltei pra sala de jogos coloquei ela lá do lado do Davi
Eu: que coisa mais gostosa gente, oi lindão - ele me olhou e sorriu coisa maaaaaaar linda, dei um beijo naquele bochechão 
Eu: você é a Carol né?
Carol Dantas: isso mesmo, prazer !
Eu: prazer é meu, Lyh =)
Fiquei conversando com o povo até que gostei da Carol gene boa engraçada pra caralho, tirei uma foto do Davi e postei no instagram 
LyhPachecoo: Cooooisa maaaais goxxxxxxxxtosa #gordelicia #Davi #anjinho #love Daviii *-*
Depois de um tempo eu fiquei lá com os dois que se deram super bem, o Davi queria dar um beijo na Mel e a Carol ajudamos e tirei a foto
LyhPachecoo: Amor de irmão, não se explica #babys #anjos #Davi #and #Mel <3 Mel e Davi






CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA...


Bom nem preciso falar nada sobre como eu fiquei quando li o comentário desse anonimo que é tal bom pra falar mal dos outros que nem mostrar a cara muito menos o nome antes de tudo já que você é bom/boa suficiente fala teu nome mostra teu rosto seja homem ou mulher suficientemente pra isso, não é porque eu deixei de postar nesse blog que demoro que meu amor de Neymar deve ser duvidado pra mim como disse muitto bem a Leticia não passa de uma poser da caralho que não sabe e não tem dimensão de um amor por um ídolo e venha ter um blog primeiro pra questionar o tempo de cada um ! 
Bom eu só postei por respeito aos demais leitores pois não tem nada haver com essa pessoa que escreveu aquele absurdo.
Acho legal vocês criticarem como a Ingrid se não me engano sobre demorar e tal mais com educação e respeito porque eu NUNCA cheguei aqui tratando vocês com falta de respeito nem nunca dei motivos para fazerem isso comigo.
Peço desculpas aos demais que não merecem ler isso mas também a eles peço sim mais comentários por que se não eu não tenho motivação pra escrever, nesse feridão vou tentar postar todos os dias e vocês tem que entender que eu tenho uma vida também que abro mão de muita coisa pra escrever pra vocês eu estudo faço fisioterapia todos os dias, faço inglês tenho uma puta dor no joelho tenho que ir no medico sempre sempre, eu espero que entendam e respeitem o meu tempo e vou tentar postar mais frequentemente mais com isso preciso de comentários!!
Muito obrigada pelos comentários passados e que comentem bastante esse novo hooje ta??
E a vc que escrever aquilo se seu está ofendida a porta da rua e a serventia da casa de gente falsa e sem educação quero beeeeeeeeeem mais beeeeeeeeeeem longe de mim 
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS LIINDA/ LIINDO

Aaaaaah meninas vou postar minha fotinha com o Neymar aqui em baixo taaa?? Foi o melhor dia da minha vida, foi no dia 09/09/2011 há 1 ano e 2 meses atrás que vi o AMOR da minha vida, e pra quem não sabe oque é isso::::: SÓ LAMENTO GATINHA :*
PS: não se assustem com a minha feiura ok ??? kkkkkkkkkk



NÃO MORRAM OK???? KKKKKK FEIURA PEGA *U*

MEU ÚNICO E ETERNO AMOR S22222222





10 comentários: