sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Parte 112

Acordei com o despertador do meu Iphone, 09hrs da manha (ava) me levantei, fui pro banheiro tomie meu banho, sai entrei no closet peguei um short jeans de lavagem clara, um top preto e uma blusinha de renda, me vesti, passei meus hidratantes e meu perfuminho, calcei minhas havaianas brancas e desci o Rennan tava na sala brincando com a Mel.
Eu: Boom dia meus amores
Rennan: bom dia amor
Mel: a mama =)
Peguei ela e enchi de beijos e ela gargalhava, coisa mais linda
Eu: ela  acordou faz tempo?
Rennan: não, agorinha e foi lá no quarto me chamar pra assistir galinha pintadinha kk
Eu: aneem kkk ja tomou café?
Rennan: ja e  ela e a Sophia ja comeram
Eu: huum eficiencia semprekkk
Rennan: besta 
Fui pra cozinha dei bom dia pra Maria e para a sobrinha dela que estava ajudando-a  fiz meu sanduba e meu suco de laranja comi rapidinho coloquei minhas louças na pia e voltei pra sala 
Rennan: a Rafa ligou aê ja 
Eu: huum
Rennan: falou que é pra gente ir já, vou lá tomar um banho ta ?
Eu: okok -  Ele subiu e fiquei assistindo galinha pintadinha com a baixinha *-* 
Depois de uns 20 minutos o Rennan desceu com a Sophia no bebe conforto
Eu amor vamos deixa-la aqui com a Maria e a Vick (sobrinha da Maria)
Rennan: tu que sabe
Eu: lá vai ta o maior auê
Rennan: blzz !
Eu: sabe de uma coisa?
Rennan: huum
Eu: tu não me beijou hoje 
Rennan: o doziinha gente - veio até mim  e me beijou calmamente, que beijo bom com todo carinho do mundo
Rennan: melhor assim?
Eu: total kkkkk Mariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Maria: ooi meu amor 
Eu: você pode ficar com a Sophia?
Maria:claro a Vick ta aqui pra me ajudar mesmo 
Eu: ok, agente ta indo ali na casa da Rafinha com a Mel, beijos
Maria: beijo
Eu: vamos amor??
Rennan: com essa roupa?
Eu: qual é o problema? 
Rennan: nenhum não '-'
Eu: iiiiih amooor para com isso vai 
Rennan: não  e fez biquinho zuando owwn *-*
Eu: kkkkkkkkkkkk que coisa linda, deixa eu tirar uma foto
Tirei a foto e postei no instagram 
LyhPachecoo: Quem faz biquinho pede o que ?? ;**** #love #baby #anjo <3
Eu: vamos fiotii, anda
Peguei a Mel no colo ele entrelaçou nossas mãos e fomos até a corbertura, toquei a campainha e a tia Nah veio atender 
Tia Nah: ooie 
Mel: popo
Tia Nah: oooooooh coisa mais linda da vó 
Eu: rss, ooi tia 
Tia Nah: sumida, que saudades - me abraçou e disse oi pro Rennan. Entrem
Entramos e ela ja me tomou a Mel 
Tia Nah: os meninos estão lá na piscina
Eu: ta bom tiia
Fomos caminhando até lá e logo o avistei, sorrindo perfeitamente eu gelei, era a primeira vez que u iria ve-lo depois de tudo que vivemos e de tudo que aconteceu, acho que o Rennan percebeu, apertou a minha mão e me olhou e apenas deu um sorriso de canto e continuamos andando.
Eu: oooi gente =)
Gui: sumidoooooooona- me abraçou
Eu: iaê seu feio de boa?
Gui: na lagoa kk
Cris: ooi lindona- me abraçou
Vitor: ooooooi maloka -me abraçou 
Lukinhas: sumida
Eu: sumidãão, que saudases pow - nos abraçamos 
Rafa: ooi flor
Eu: oi neguiiinha, oi meninas
Luara,Samara&Thayna: ooi
Gil: ooi - sem graça
Eu: oi Gil =)
Gil: meeeeeeu reeeeei, quanto tempo tiio
Rennan: kkkkk quanto tempo bomba que isso
Eles ficaram conversando e eu sentei perto da Rafa e fiquei zuando com elas até mesmo com a chata da Samara. Ele me olhava de fez em quando mais eu o ignorava totalmente. 
Nisso a Mel veio andando toda tortinha chamando PAPA, PAPA o Neymar veio para pega-la mais ela desviou e foi pra onde o Rennan estava, deu os bracinhos pra ele e mostrou um brinquedinho [...]
P. NEYMAR
Ela continuava linda, com aquele sorriso lindo, aqueles olinhos verdes que encantam qualquer um. E para piorar voltou de Londres namorando com um viado ai mais eu faço ela esquecer ele rapidinho.
Avistei a Mel andando e chamando PAPAi eu fui pra pega-la mais ela desviou de mim e foi pro lado do filho da mãe do tal de Rennan, que pegou ela no colo e ficou brincando.
Subiu um odio tão grande mais tão grande dele, ele ta tomando a minha filha e ela ta aceitando. Quando a Melyssa disse isso ela ficou assustada pelo ocorrido. Que ódio desse otario se eu pudesse pulava no pescoço dele, alem de tomar minha mulher quer tomar minha filha  !
FIM P.NEYMAR  
Depois que a Mel chamou o Rennan de pai, ele fechou a cara totalmente eu via nos olhos dele a fúria, acho que se ele pudesse pulava no pescoço do Rennan.
O Re percebeu e veio até mim me deu um selinho e disse que iria embora nem falei nada, peguei a Mel e ele saiu.
Rafa; meu Jesus
Eu: nem falo nada Rafinha, vou ali no banheiro
Fui no banheiro lá de cima, lavei as mãos e quando eu tava saindo, senti alguem me abraçar
Eu: opaaaa, que isso me solta 
Neymar: que saudades meu amor
Eu: meu amorr????? Tu ta loco?? Me solta
Neymar: você ta muito linda,mais do que já era 
Eu: meu para de loucura, vai ficar com as putas que você tava acostumado, idiota 
Me soltei dele e desci peguei meu Iphone, falei tchau pra todo mundo e fui embora. Cheguei em casa do Rennan tava dormindo no sofá com a baba eletronica do lado, tava todo lindinho dei um beijinho no rosto dele e subi, tomei um banho coloquei uma roupinha leve peguei meu Iphone e tirei uma foto e postei no instagram
LyhPachecoo: Não me merece, esquece de mim ta decidido comigo é assim eu vou ser feliz sem você vou voltar a viver por mim, vai embora [...] ;P :D

Sai do meu lindo quartinho e fui até o da Mel/ Sophia ela tava lá toda maravilhosa no bercinho tirei um monte de fotiinha dela e postei no instagram
LyhPachecoo: Princesinha linda a "titia" te ama muitão, você é maravilhosa, perfeitona tenho certeza de que aonde a sua mamãe estiver vai estar muito feliz pela filinha dela, amo amo amo amo amo amo você, princesa linda demais perfeita aos olhos do pai, alguem igual a você não vi jamais <3 Sophia <3<3 #love #baby # anjo 
Peguei ela no colo e fui pr meu quarto, deitei na minha cama e fiquei brincando  com a pequenina ela logo dormiu denovo,coloquei ela no berço denovo e voltei pro meu quarto. Acabei dormindo, acordei com a Mel me chamado, toda lindona, tirei uma foto e postei no instagram
LyhPachecoo: Amor da minha vida, razão da minha existencia, eu te amo mais que a minha própria vida, anjo meu <3

Fechei o instagram e fiquei zuando com a minha bebe, nisso a Raquel bateu na porta e entrou
Raquel: agente precisa conversar
Eu: tabem acho !
Ela sentou do meu lado ....



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA...



 

14 comentários:

  1. Cada vez maaiis perfeiitto coooonnnttiinuuuaaa...

    ResponderExcluir
  2. meninas me predoem ficou um lixo muito lixo lixo essa postagem, me perdoem mesmo amei amie todos os comentarios! Amo vcs bebezinhas *-*
    Meu twitter éé @lyh_pachecoo pra quem perguntou e meu facebook é tmb Lyh Pacheco beijiitos amooore e me perdoem s22

    ResponderExcluir
  3. mandei um convite pra vc no facebook !
    continua to adorando !
    beijoos

    ResponderExcluir
  4. Chorei quando e pequena chamou o Rennan de papai =/ KKKK continua!

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaa, adorando aquii! beijoooos

    ResponderExcluir
  6. peeerfeito mais mais
    Sofia

    ResponderExcluir
  7. Muuuito bom!!! continuaa beijoss

    ResponderExcluir
  8. chega de deixar o ney e ela separados ;/;/;/ , amo ver os dois juntos com a mel , faz eles se reconciliarem logo por favor ,to amando seu blog linda s2

    ResponderExcluir
  9. continuuuuuuuuuuuuuuuuaa adorando ver ela por cima de tudo hihihihihihi deixa assim ela sem neymar mesmo por enquanto :)

    ResponderExcluir