domingo, 28 de outubro de 2012

Parte 111

Acordei com o despertador do meu Iphone, estava ansiosa mais ao mesmo tempo muito triste. Levantei peguei uma calça jeans branca e uma blusinha preta, entrei no banheiro tomei um banhãão, passei meus cremes and hidratantes coloquei minha roupa, passei meu perfume coloquei meu sapato
PEGUEM SO A ROUPA DA MARI OKOK? KK

 e fui até o quartinho da Mel, coloquei uma roupinha quentinha nela até porque estava de madrugada né? Minhas malas estavam prontas graças a Dona Maria linda, o Dudu apareceu no meu quarto pegou minhas coisas e desceu até na sala, peguei a Melyssa no colo e desci a Raquel e o Eduardo tava no sofá me esperando.
Dudu: por favor não vai 
Eu: é melhor assim, meu amor
Raquel: por favor
Eu: não piora as coisas, agora você vai ter todo tempo do mundo pra ficar com seu namorado
Dudu: mana não complica as coisas
Eu: beleza ! Dona Maria muito obrigada a srª é e sempre sera a minha mãezinha, muito obrigada por tudo que você fez e faz por mim e pela Mel, nos vamos te amar muitãão e jaja estaremos aqui de volta.
Ela não falou mais nada apenas me abraçou e chorou.
Eu: tchau Raquel
Ela me abraçou fortíssimo mais tambem não falou nada, deu um beijinho na testa da Melyssa. 
Saimos, fomos e entramos no carro durante todo o caminho o silencio reinou, e São Paulo nunca esteve tãããão longe como dessa vez. 
Chegamos por volta das 06:45 no aeroporto, o Dudu me ajudou a descer as malas, ele pegou a Mel no colo e eu fui empurrando aqueles carrinhos lá *k*
Fiz o check-in não demorou muito, fomos pra sala de embarque e pela minha surpresa estavam todos lá até mesmo ele, isso mesmo ele em pleno aeroporto de Congonhas.
Eu: oi gente, querem me matar né?
Sentei la perto de todos ele me olhava de vez em quando,estava com a Mel no colo que ainda dormia, meu coração? Mais apertado impossível.
Depois de 20 minutos chamaram o meu voo, os olhares se voltaram a mim.
Dudu:minha irmazinha, vai com Deus que tudo de certo na sua vida e por favor não demora porque aquela casa sem você é um sacoo, eu te amo muitããão, cuida da princesinha e quando você voltar vou ser o primeiro a estar aqui pra te abraçar mais uma vez.
Eu: ooh coisa linda, muito obrigada, fica bem aquii, juizo com essa mulherada lá em casa hein?! kkk eu te amo branquinho lindo.
Tia Nadine: minha filha você sabe que se dependesse de mim você nunca sairia daqui de Santos ainda mais com a Mel, mais que você seja feliz, cuida da minha neta e volta logo
Eu: obrigada tia Nadine.
Rafa: aaaaaaaaaaaaaaaah minha lindona vai com Deus aproveita muuito, que Deus te proteja e que volte logo com muuuitos presentinhos haha te amo 
Eu: neguiinha muito obrigada fica com Deus !
Me despedi de todos e chegou a vez dele, ele entregou a Melyssa pra tia Nadine e me abraçou, sonceramente não esperava isso principalmente depois de tudo,  e foi o meljhor abraço do mundo
Neymar: não faz isso comigo- disse no meu ouvido
Eu: vai ser melhor assim, você tem a sua familia e seu filho tambem, fica com Deus e te cuida !
Ele abaixou a cabeça e uma lagrima rolou, meu coração estava completamente partido, a Mel acordou peguei ela no colo 
Eu: tchau amores- disse fazenod tchau com a mãozinha dela.
Saimos, fiz todos os procedimentos necessarios e entramos no avião, sentei no meu lugar com a minha bebe no colo nisso entrou um rapaz lindo perfeito gostoso OMG ( kkkkkkk) com uma bebezinha no colo, novinha e muito lindo tambem, sentou do meu lado para minha alegria *U* nisso a bebezinha começou a chorar muito muito ele não conseguia faze-la parar, coloquei a Mel na cadeira do meu lado e falei com ele
Eu: oi, você quer ajuda ?
Menino: nossa por favor moça.
Eu: moça não, Lyh Pacheco, prazer !
Menino: Rennan Spadafora rs'
Peguei ela no colo e balancei com muito cuidado, logo ela dormiu que coisinha mais fofinha Mo Deus 
Eu: prontinho :)
Rennan: nossa pensei que ela não ia para nunca kk valeu
Eu: que isso não fiz nada demais 
Entreguei-a para ele com o maior cuidado 
Rennan: é de SP ?
Eu: Santos e vc ?
Rennan: São Paulo
Eu: ela é sua filha ?
Rennan: não é que minha irmã ficou gravida e minha mãe não aceitou ela, ai ela foi pra minha casa e durante o parto acabou falecendo
Eu: nossa que triste, meu sentimentos
Rennan: valeu, to indo pra Londres tentar a vida 
Eu: aah ta entendi, você trabalha de que ?
Rennan: sou modelo kkkk e vc ta indo pra pra que?
Eu: respirar novos ares, tenho uma casa lá em Londres, passei minha gravidez lá e agora resolvi voltar 
Rennan: você é muito linda pra ja ser mãe
Eu: muito obrigado, mais como você vai fazer pra trabalhar e cuidar dela?
Rennan: não faço a minima ideia 
Eu: assim eu sei que agente mal se conhece mais se quiser ficar na minha casa por um tempo
Rennan: nossa vai ser bom, mas só até eu arrumar um lugar pra mim e pra ela, muito obrigado linda
Eu: que isso, eu me apaixonei por ela, como ela chama ?
Rennan: Sophia
Eu: awwn *-* 
Rennan: e sua filha?
Eu: Melyssa, Mel
Fomos conversando por um longo tempo me identifiquei com o Rennan, ele é muito gente boa e engraçado, naõ sei se fiz mal chama-lo pra morar na minha casa mais fiz o que meu coração mandou. Acabei dormindo, acordei com o piloto anunciando que em 15 minutos faríamos o pouso em Londres. Olhei o Rennan ainda dormia com a Sophia no colo, a Mel? Desmaiou a viagem inteira kk tadinha da pequena.
Não demorou muito pousamos, acordei o Rennan ele me olhou e sorriu
Rennan: nossa ja ?
Eu: pois é kk
Peguei minha filhota no colo, esperei o Rennan se ajeitar com a Sophia e descemos, pegamos um taxi e fomos até a minha casinha linda, que saudade. A Dulce estava lá na porta, nos ajudou com as malas
Eu: oooooooi tia Dulce
Dulce: ooi meu amor, nossa a Melzinha ta linda, que isso 
Eu: ta linda mesmo !
Dulce: nem fotinha nãio mandava pra nos 
Eu: aaain me perdoa?? 
Dulce: vou pensar kkkkkkkk 
Eu tiiiia deixa eu te apresentar esse é o Rennan, um amigo meu e essa coisinha pequena é a Sophia sobrinha dele
Dulce: muito prazer Rennan
Rennan: o prazer é meu :)
Entramos, mostrei a casa pro Rennan, ele se acomodou no quarto de hospedes, o no antigo quarto da Melyssa ainda tava com o bercinho e com uma caminha por isso a Sophia ficou com o bercinho e a Mel na caminha com grades para ela não cair logico. Colocamos elas lá e descemos para tomar café da tarde 
Eu: nossa to quebrada 
Rennan: nossa eu tambem! Mais uma vez muito obrigada por me deixar ficar aqui 
Eu: que isso Rennan, ja te falei que nãio fiz nada demais
Rennan: ja te falaram que seu sorriso é lindo?
Eu: nossa, valeu :$$
Rennan: e vermelinha é mais ainda 
Eu: okok me deixou com vergonha ok ?
Rennan: essa é a intenção pow kk
Eu: nossa valeu kkk
Tomamos café tava com saudade da comidinha da Dulce haha  fui pra sala e liguei pro Dudu
**** Inicio ****
Eu: meu branco
Dudu: maninhaaaa
Eu: cheguei ta Dudu 
Dudu: aaah que bbom, to com saudades poxa
Eu: aai fã jaja eu to de volta
Dudu: cade a Mel?
Eu: dormindo, desde quando entrou no avião
Dudu: vapo kkkkkk
Eu: beijos amoooooooooooor meu 
Dudu: beijos princesa
**** Fim ****
Rennan: teu namorado ?
Eu: não não meu irmão kk
Rennan: aaaaah sim , linda posso postar uma foto tua no meu instagram ?
Eu: logico, eu posto no meu tambem !
Tiramos duas fotos e postamos:
@LyhPachecoo: Maaaaaaaaaaaais novo parrrça,  #London



@Respadafora: Lindaaaaaaaaaaa demais demais #London *-* 


Preciso falar sobre os cometarios: Acho que não kkk
Subi, tomei um banho, coloquei uma roupinha simples até porque não é tão frio em Londres nessa época.

Bom os dois meses se passaram e resolvi adiar a minha volta ao Brasil por mais 3 meses a minha relação com o Rennan? A melhor possivel acho que atraves dele eu pude esquecer um pouco aquele palhaço, nos completamos em tudo mais principalmente o fato de eu ser uma "mãe" pra Sophia e ele um "pai" pra Mel, eles se dão super bem brincam o tempo todo, ele adora ela assim como eu amo a Sophia, como ela é linda e calminha tenho certeza que aonde a mãe dela estiver está feliz pela filha que ela deixou aqui. Bom eu e o Rennan estamos namorando, sim namorando não de uma forma intensa como tive com ele, mais de um jeito meigo e fofo, especial. Minha ida a Londres foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida me fez pensar de uma foram nova, totalmente oposta.
Durante esses 5 meses fui pra academia, malhei muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito, fiquei mais TOP do que ja era *U* a Melyssa cresceu muito, tava lindona cabelinho meio dourado, meu liso e cacheado, a coisa mais linda que eu ja vi.
Hoje é o dia da volta ao Brasil, acho que estava preparada pra ve-lo novamente esta muito segura e feliz com o Rennan. 
Acordei as 06:00 hrs ( Horario de Brasilia) tomei um banho beeeeeem demorado, coloquei uma calça jeans e uma blusa de caveira, fui até o quarto das meninas acordei a Mel, dei banho coloquei uma roupinha linda nela, e desci.
Eu: bom dia Dulce, bom dia amor
Rennan: bom dia amor
Dulce: boom dia !
Tomamos café rapidinho, dei mamadeira pra Mel e subi denovo enquanto o Rennan colocava as malas no taxi, peguei a Sophia coloquei um macacãozinho meigo nela e desci com ela no colo
Eu: Dulce muito obrigada mais uma vez e até breve !
Dulce: vai com Deus minha princesa se cuida e cuidas das pequenas
Eu: pode deixar, abracei ela e entrei no taxi, deitei no ombro do Rennan e logo chegamos no aeroporto, fizemos os check-in e logo entramos no avião entrei no instagram e postei uma fotinha da cidade mais linda do mundo
@LyhPachecoo: Vai deixar saudades #London 



Desligamos os celulares blá blá blá, fomos a viagem inteira dormindo, acordei quando pousamos em São Paulo, pegamos nossas coisinhas que levamos na mão e descemos o Dudu tava lá como prometeu com um sorriso enorme no rosto, perfeito demais esse meu branco. Fui correndo abraçar ele, o melhor abraço de todos que saudade, depois fui reparar que atras dele estava a Rafa , fui até ela e abracei e juntamente com a Raquel.
Eu: que saudades ! A Rafa pegou a Mel no colo e ficou brincando com ela, apresentei o Rennan, mais o Eduardo ja conhecia eles e pá eram amigos e tudo mais *O*
Descemos até Santos e o Rennan foi até a minha casa mais ele iria morar na casa dele em Santos. Chegamos a Rafa subiu pro ap dela com a Mel, pedi para que ela não comentasse sobre o Rennan, cheguei no meu lar doce lar.
Eu: mariaaaaaaaaaaaaaaaa
Maria: aaaaaaaah que saudades 
Eu: eu tmb. Maria esse é meu namorado Rennan 
Rennan: ooi
Maria: prazer lindinho 
Ficamos conversando, jantamos em um clima maravilhoso nisso a Rafinha veio com a Mel e ficou marcado um churras amanha na casa DELE comemorando a volta da Mel, amanha será o grande dia o diua em que vou reve-lo mais estou segura em relação a isso pois eu amo e sou completamente apaixonada delo MEU Rennan, meu princeso <3



Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Amoressssssssssssssssssss, valeu pelos comentarios mais fiquei trsitinha porque so teve 13 mais tudo bem, achei legal vocês dando as opiniões mais respondendo o anonimo que não pos o nome aqui amor é uma historia por isso não precisa ser necessariamente igual a vida real, eu conheço sim a lei de que não se pode sair do pais com menor sem a autorização mais na historia a guarda da Mel esta no nome da mãe dela e ela não iria morar em Londres e sim como turista e por isso não precisa da autorização, segui as opiniões da maioria que querim ver o Neymar sofrer por tudo que ele fez com ela durante a história ! Fiquei muito feliz pela sua opinião, pela sua critica construtiva mais a maioria das meninas preferiram assim. 

Beeeeeeeeeijos minhas delicias cremosas ;**























21 comentários:

  1. Posta logoo amre to morrendo de curiosidadee, e manda o seu login do tt pra mim seguir?? Bjins

    ResponderExcluir
  2. posta mais .eu quero que ela e o Junior voltem

    ResponderExcluir
  3. CHUPAAAAAAAAAAAAAA NEYMAR U.U HEHE BRINKS QUERIDAS MAIS ENFIM BEM MERECIDO HEHE MEL GORDELICIA U.U POSTE FOTOS DE MEL KKKKK CONTINUEEE

    ResponderExcluir
  4. não quero q eles voltem agora deixa ele aprende mais um pouquinho

    ResponderExcluir
  5. nao quero que eles voltem agr nao, ele tem que sofrer um pouco mais.... ai depois ela ver que ele ta arrependido e voltar com elee....... continuuua perfeito, nao demora pra postar nao...

    ResponderExcluir
  6. awwwwn ta perfeitoooooooooooooooooooooooooo continuuuuuuua Alicia

    ResponderExcluir
  7. Acho que ele tem que sofrer um pouco mais.... como uma menina disse uma vez, o ney tem que ver a mel chamar o renan de pai... continua, ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. continua logo.PERFEITO!!!!!!!!
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  9. Acho que tem q sofrer mais um pouco tbm,pq ela ainda ta recente com o renan e ele (renan) não merece q ela deixe ele assim de uma hora pra outra não,só pq ela viu neymar e tals, neymar tem q ver mel chamar renan de pai ver eles em park shoppings e sites felizes brincando se divertindo e mais láaaaaa na frente é q renan começa a gostar de outra pessoa, aí ele vaai conversa com lyh pra dizer que nao da mais certo entre eles e tal, mais eles terminarem numa boa e serem amigos aí é quando passa uns messes e ela volta pra neymar e depois de alguns aninhos ela fik gravida de novo, minha Opinião >.< bjsssssss continuuuuua ta PERFECT ...

    ResponderExcluir
  10. aaaain amoor, coontinua logo, #curiosidadeexalando demais aqui. demora pra postar não

    ResponderExcluir
  11. Deixa ele sofrer mais um pouco vendo a Mel com o Rennan e depois eles voltam so pra ele parar de ser bobo kkk BEIJOS tais castro

    ResponderExcluir
  12. Concordo plenamente com a --> Para sempre três amigas2 <-- Continua amor ta perfeito ...

    ResponderExcluir
  13. Tamvem acho que o Ney deve sofrer por mais uns 10 capitulos ai, pq se é pra ele sofrer pouco nem rola, deixa ele ver a Mel chamar o Renan de papai, ele querer voltar "Comigo" e eu ficar recusando tentar beijar e ela fugir e tudo mais, ja que é pra ele sofrer que sofra direito, nao essas historiinhas que ele brigam e no mesmo capitulo ja esta tudo bem, acho que eles tem que brigar sim que é normal de um relacionamento, deixar ele sofrer pra ve como é bom sr traido e sofrer, nao so as mulheres que deve saber disso nao, mais os homens tambem, acho que serio legal a Lyh ter um bebe do Renan apesar que esta resente o namoro dos 2 ainda, mais seria legal aconteceu isso, pq o Ney vai ver que poderia ser dele este bebe mais ele fez uma burrada, bom minha Opinião, nunca deixo de ler seu blog, o melhor blog que eu leio é o seu, nao estou metindo rsrs Beijos até o proximo capitulo, e por favor nao demora a postaaaar kk

    ResponderExcluir
  14. Ele tem q sofrer mais... tentar ficar com ela e nao coseguir! Mas filho do outro nao. Apesar de tudo ela tem q ficar balanssada quando ver ela, mas nao da o braço a tocer, ppois d quarquer jeito elaa ama ele.

    ResponderExcluir
  15. concordo com a menina dai de cima, nao demora pra postaaaaa continua logo amr ta otimo,é o melhor blog que eu leio... e filho agora naaaaaaaaao ela pode ter um suspeira de gravidez e o neymar ficar sabendo e ficar bolado e pensar que perdeu a lyh de vez e pra sempre
    Camila/ @Neynenisousado

    ResponderExcluir
  16. Bom acho que o ney tinha que sofre sou um pouquinho mais a lhy ja sofreu bastante nessa vida, ela tem que ser feliz tmbem... Olha ta lindo esse blog e eu sei que voce vai nos suprieender. beijos! CONTINUAAAA!

    ResponderExcluir
  17. Bom, acho que a Mel não deveria chamar o Renan de pai, quando elas estavam foram a Lyn mostrava fotos do Ney e tal, ai quando ela chega na casa do Ney chama ele de pai, mas fala pra ele que ganhou outro pai, que é o Renan, ele (Ney) tem que sofre um pouco, e a Lyn ver que o Ney esta sofrendo com a separação dos dois. O Renan tinha que ir embora por causa de trabalho e tal, e eles terem que se separar e o Ney e a Lyn se reaproximarem e voltar e tal. Ah ela (Lyn) tem que ser amiga da Carol, por que não é muito legal elas se odiarem e tal, e tambem ela podia namorar o irmão da Lyn e tal. Essa é a minha opinião, continua esta muito bomm!! @LaariSchutz aqui.

    ResponderExcluir
  18. acho que ela poderia ficar gravida e quando ela tiver de uns 4 meses ela sofrer um acidente e perder o BB, o motivo do acidente pode ser pq ela foi levar a Mel pro Ney e ele tentou beijar ela e ela recusar e eles brigarem ela sair de carro e um carro bater nela, mais nada pra ser culpa do Ney e tudo ! acho que serio legal a Mel chamar o Renan de pai na frente do Ney, pq ai ele vai pensar que ele fez burrada e que poderia ser ele no Lugar do Renan, mesmo pq ela passa mais tempo com o Renan, mesmo se a Lyh mostrar muitas fotos do Ney pra ela, não adianta mostrar só foto sim conviver, quem é o pai da criança é quem cuida então o Renan ta cuidando dela por enquanto, ai o Ney pode sofrer com isso um pouco tambem ! Minha Opinião !

    ResponderExcluir
  19. Oláá, amooo demais essa história, tá marailhosaaaaaa!!! Bom, eu acho que, o Neymar deve sofrer sim, mas que ela não deve engravidar do Renan!! Lindona, parabéns pelo blog!!!! Beijão Júlia

    ResponderExcluir