segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Parte 110

Entramos na casa de shows estava LOTADOO, fomos direto pro camarote,tinha muita mais muita gente linda, sentamos em um dos varios sofazinhos que tinham lá,os muleques ficaram  meio que mais afasados de nós é bom porque eu nem olho na cara do otario, comprei um energetico e fiquei tomando, tinha uma bandinha lá tocando nem tava prestando muita atenção, por milagre de Deus a Raquel ficou lá comigo e não com o cebola ¬' entrei no twitter e postei
@lyh_pachecoo: Bora bora começar, showzinho Naldo ;*
Guardei meu Iphone e logo começou o show, o Naldo chegou chegando e fomos dançar, ele começou com Sem Sutiã , depois Meu Corpo quer Você,Exagerado entre outras danceiiiii pra caralhooooooooo, minhas pernas tavam até doendo mais não dava pra parar,os mulques so secavam faltava até um babador haha to me sentido *u* as vezes reparava que ele me olhava o ignorava totalmente, aonde agente tava era meio afastado e tava começando umas briguinhas de uns carinhas chapados, fomos mais pra perto dos meninos, mais logo os seguranças tiraram os carinhas de lá, continuei dançando as vezes o funk me alucina haha
*** PV Neymar****
Gui: pelo amor de Deus, juninho olha o avião que tu foi perder puta que pariu !
Junior: nem me fala tioo, nem me fala
Gil: sem maldade ela é gostosa demais que isso, amo a Raquel mais a Lyh peloamor !!
Gustavo: na boa nã tenho muita intimidade com ela não e por isso ela é TOPPPPP 
Juninho: kkkkkk ta bom né gente para de secar minh...
Gil: sua? kkkkkk
Juninho: aff' kkk
*** FIM PV Neymar***
O Naldo deu uma pausa no show e por isso eu sentei no sofazinho do lado do Gui
Eu: puta merda, cansei
Gui: tambem né parece uma mola não para quieta 
Eu: idiota -'-
Gil: a senhora tambem ta cansada Raquel?
Raquel: mais é craro kk
Gil: eu vi tambem uns idioas te olhando
Raquel: tenho culpa de ser gosssstosa??
Eu: aaaaaaaaaai meu c** kkk
Nisso o Naldo voltou e fomos dançar mais U.U nisso eu percebo que alguem me lhava de perto me virei e tinha um menino perfeito, mais muito lindo meeeeeeeesmo fazendo gestos para que eu me aproximasse, nem pensei duas vezes seria o troco perfeito pro idiota.
Me aproximei e começou a tocar Chantilly ele me puxou e ficamos conversando no pé do ouvido 
Menino: você é linda sabia? 
Eu: é oque dizem né? *u* kkkkk brincadeira ;$$ você tambem é muito lindo
Menino: nossa elogio vindo de você, vou me sentir mister kk, seu nome gatinha?
Eu: Lyh Pacheco e o teu? 
Menino: Lucas Fellipo rs'
Eu: to vendo que alem de ser lindo o nome ajuda kk
Lucas: gosta de Lucas ?
Eu: opaaaaa ! kkkk
Lucas: então aproveita que sou todinho seu -me puxou e me deu AQUELE BEIJO Jesus o que foi aquilo *O* paramos pela falta de ar, ele me olhou e riu 
Lucas:que isso gatinha 
Eu: haha 
Lucas: me passa eu numero 
Eu: logico (xxxxxxx)
Lucas: tu é daqui mesmo ?
Eu: não não, sou de Santos k
Lucas: ideeeeeeem haha
Eu: foi um prazer lindinho :*
Antes de sair ele me puxou mais uma vez, e nos beijamos intensamente, terminamos com um beijo no canto da boca HÁ kk
Ele saiu de perto e eu continuei dançando, depois de uns 15 minutos eu voltei pros sofás aonde o povo tava, o Neymar me olhava com uma furia sem igual como e ele fosse me matar, eu nem liguei 
Raquel: o que foi aquilo ?
Eu: um beijo ué
Rafa: não não querida foi O BEIJO kkkkkk
Eu: foi boom demais 
Rafa: nome, endereço, telefone kk
Eu: uuuuui novinha calma calma, nome Lucas Fellipo, mora em Santos e o numero do telefone esqueci de pegar 
Raquel: não creiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiio *O*
Rafa: burrinha kkk
Eu: eu passei o meu pra ele ! 
Rafa: melhor assim kkkkkkkkk
Raquel: o Juior vai te matar 
Rafa: iiih olha lá 
Ele tava se beijando com uma loirona lá, no maior amasso, bem pertinho da gente ele fez pra me irritar e por incrivel que pareça nem liguei.
Raquel: vai da rolo
Eu: vai não flor, nem to ligando pra mim ele pode se fuder com ela aqui na minha frente que não nem ai ! Eu fiz o que eu tava com vontade deixa ele fazer o que ele quiser uaai kkk
Gil: maloka ta de boa ?
Eu: opaa, de boa na lagoa kkkkkk to tranquila Gil
Gil: pensei que tu ia morrer
Eu: ele não ta nem ai pra mim por que eu vou ta pra ele !
Gil: isso aê  kk chega aqui mais perto 
Fomos pra mais perdo deles logo ele voltou sozinho com uma cara de safado 
Neymar: nossssssssssa que loirinha TOP de linha,gostosa pra caralho
Gui: gostosa mesmo kk
Neymar: eu sou eu né rapazz kk
Cris: aaaai se acha menos seu preto k
Eu tava so curtindo a musica, nem tava prestando atenção na conversa dele kkkkkkkk 
Eu: oooou Raquel
Raquel: manda 
Eu: vamo bora ?
Neymar:  ta encomodadinha ?
Eu: não querido, to afim de dormir ja são 4hrs :) - sorriso falso
Neymar: sei bem kkkkkkkkkkk
Eu: to vazando
No final todos fomos embora, deixei o povo na porta da mansão
Rafa: vamos ficar vaai
Eu: neeeem pensar 
Raquel: vou dormir lá com você !
Eu: ebaaaaaaaaa 
Gil: tu não vai nem amarrada
Raquel: e quem vaime empedir ?
Gil: eu mesmo
Raquel: aaaaai me poupe, meu filho tu não me manda tenho 18 anos acorda Gilmar 
Gil: vai mesmo, junta com essa merda de amiga vai ver aonde vai parar, solteira 
Eu: opaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, tu não me põe no meio disso não. merda de amiga tu ta bem ?? Vai seu fuder tambem, o namoro é seu resolve com a sua namorada não me põe no meio dessa merda não, palhaço !
Sai acelerando, fui pra pousada, tomei um banhãão coloquei uma camisolinha fresca e dormir feito pedra, so acordei no outro dia com o Iphone tocando.
*** Inicio ******* 
Eu: manda
Rafa: to indo praSantos
Eu: ta. alguem vai no me carro ?
Rafa: não, o Big veio buscar o resto
Eu: flw rafinha :*
*** Fim*****
Levantei, fi pro banheiro tomei outro banho coloquei um vestidinho leve, peguei minhas coisas e desci, paguei tudo e partiu Santos, demrou 1h30min pra chegar, fui direito pro AP, esperei o elevador e quando abriu o Neymar tava la dentro, entrei sem falar com ele coloquei meu andar e ele o dele,não trocamos uma palavra, cheguei em casa o Gil e a Raquel tava na sala vendo TV, entrei e nem falei com eles coloquei minha malinha no sofá e minha bolsa tambem, fui pra cozinha a Maria tava arrumando umas coisinhas, falei oi e fiz algo pra comer, lavei minha louça, voltei pra sala peguei meu Iphone e quando tava saindo
Raquel: não vai falar com agente não?
Eu: tem certeza de que precisa falar alguma coisa?
Sai, entrei no elevador coloquei o andar dele, toquei a campainha a Sonia vei atender
Eu: ooi tia Sonia 
Sonia: oi lindona, entra 
Entrei a Melyssa tava lá no chão toda lindinha brincando, falei oi em geral e fui até ela
Eu: nenem da mãe vamos embora ?
Tia Nah: mais já? :(
Eu: é tia amanha é cediiiinho, Londres
Tia Nah: eu vou morrer sem a minha bebe
Eu: passa rapidinho
Tia Nah: deixa ela dormir aqui 
Eu: o prblema é que tenho q subir pra Sampa 5hrs 
Tia Nah: aaaaah ta :(
Eu: fala tchau pra todo mundo, princesa
A tia Nadine pegou ela no colo e chorou e chorou, o tio Neymar tambem se derreteu todinho, a Rafa fez o maior escandalo ;/ chegou a vez dele, ele pegou ela no colo e abraçou
Neymar: tchau minha pequena, via com Deus e pode ter certeza de que se eu pudesse NUNCA deixaria você sair de perto de mim, saiba que eu te amo muito muito e quando você voltar vou te encher de beijos muuuuuuitos e vai ficra aqui pra sempre juntode mim, da sua vó do vô da tia e do seu irmãozinho, te amo Melyssa muitão mais que mais ! Princesinha do  papai
Rafa: por favor amg não vai por favor!
Eu: Rafa é melhor assim 
Neymar: melhor pra quem ? Pra você né toda vez que se diz respeito da Melyssa você NUNCA me deixa fazer parte da vida dela, você deve ter feito ela sozinha né ?!
Peguei ela no colo 
Eu: até nunca mais pra vocêê, e pros outros até daqui a 2 meses !

Sai daquela casa e fui pra mim chorando muito muito muito .... Amanha? Londres 

13 comentários:

  1. ow namoral ela ta sendo insjuta velho o filho é do neymar se ele quiser vai na justiça e nao deixa ele embarcar, precisa de autorizaçao do pai viu se vc nao sabe, na gostei disso

    dica: o neymar ir la e nao deixar a mel embacar ate pq nao pode ne, e se declarar pra Lyh, voltarem bjs

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuaaa ta muito muito muito perfeito mais não demora a postar por favor :'( beeeeeeeeiijooos

    ResponderExcluir
  3. A NADA VE ISSO AE SETINHA PRA CIMA..... PQ ELE NAO PENSA ANTES DE FAZER AS BURRADAS A LYH TA É CERTA DE IR E LEVAR A MEL.. SE ELE GOSTASSE DE VDD DELA E QUISESSE A FILHA POR PERTO NAO TERIA FEITO AS CACHORRADAS U.U TOMARE Q ELA VAI EMBORA, E VOLTEI MAIS LINDA DO QUE NUNCA, E A MEL TODA LINDA O O NEYMAR SE ARREPENDA DE TUDO E PEÇA DESCULPAS POR TUDO KKKKKKK OU ELE VAI ATRAS DELAS DA FILHA E DA MAMIS U.U

    ResponderExcluir
  4. Annnwwww,tadinho ddoo Neeey,Faazz isssoo Naauum vaai ? :'( Coonnntttinuuuaaa...Amaando mtt :)

    ResponderExcluir
  5. hahahahahah concordo com a #PRA SEMPRE LUAN SANTANA
    e eu axo 2 messes muito pouco bota alguns anos pq ela vai conhecer o homem e a menina neh isso. e eu axei poco tempo pra tudo :) continuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaai choorei, cooontiinua logo amor

    ResponderExcluir
  7. concordo com a Para sempre três amigas2 ...
    nao demor pra posta... continuuua

    ResponderExcluir
  8. Velho ela tem que ir pra Londres sim, e conhece o carinha com a filha dele na hora do embarquei e dai ja começa a rola um clima, e a lyh ta certissima de ignorar o neymar ele ja magoou muito a lyh, ele tem que sofrer e muito e, eles tem que demorar pra voltar,porque traição é foda',Ai ela volta de londres Linda pra caralho com Namorado ( e com a filha dele ) e a Melyssa toda linda, tipo uma familia Feliz sacas ? Bom gatona como eu ja falei nos outros capitulos essa é minha ideia :)Nao demora mais pra posta nao poxa, Beijão :)

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. perfeito perfeitoo!

    ResponderExcluir