terça-feira, 9 de outubro de 2012

Parte 109

Terminei de comprar as minha passagem, entrei no banheiro tmei um banho rapidinho, coloquei uma roupinha básica, peguei meu Iphone e minha bolsa e desci

Eu: Dudu vou no shopping ta ?
Dudu: nem chama s pobres né ?
Eu: kkkkk chato bora bora ?
Dudu: so trocar de roupinha ta diva ?
Eu: ok fãã kkk
Sentei no sofá e fiquei esperando o bonitão ir lá  se trocar, ele demorou 20 minutos e logo desceu 
Dudu: bora 
Eu: opaaa, no seu carro ou no meu ?
Dudu: bora no seu possante né ? kk
Eu: intão vamos ta ficando tarde !
Saimos, fui dirigindo e rindo muito daquele palhaço pqp ! Paramos em um semafaro entrei no twitter rapidinho e postei 
@Lyh_Pachecoo: Coooompras com o meu palhacinho favorito #nemamo @Dudu_Pachecoo
Desliguei e arranquei, demorou mais uns 20 minutos e chegamos, estacionei e nos descemos ( ñ ñ boba entramos no shopping com o carro kk ) logo que entrei vi cada coisa mais linda que a outra o Eduardo tambem é mega viciado em compras puta que pariu, comprei altas roupas sapatos, não compre bolsas porque quando chegasse em Londres compraria da LV 
e da VH *-* relogios e tudo maaaaais haha 
Saimos de lá ja estava escuro, olhei no relogio 19:00 NOSSA '-'
Eu: Dudu ja são 19 horas
Dudu: nooooooooossa ! 
Eu: bora, la em casa eu faço uma jantinha 
Dudu: seriooooo ? *o* morri
Eu: seerio haha
Dudu: vamos vamos 
Voltamos rapidinho, cheguei fui direto pra cozinha , lavei minhas mãos e fui fazer o jantar, lasanha e arroz só kk
o Edurado tentou me ajudar mais mandei ele ir passear pqp nn sabe fazer nadiinho ;X
Terminei, o Dudu colocou a mesa, jantamos rindo muito com o palhaço do Eduardo kkkkkk'
depois ele lavou a louça e eu subi, tomei outro banho guardei minhas compras no closet depois a Maria ajeita pra mim *-* kkk
Terminei de guardar, peguei meu Iphone e liguei pra Rafa
** Inicio da ligação **
Rafa: ooie
Eu: ooi, Rafa como que eta a Mel?
Rafa: ta muito bem, ta la piscina com o povo
Eu: aah ta entendi, mais a noite ?
Rafa: aquecedor ta ligado,relaxa amor
Eu: aah valeu viu, Rafa tu ta de boa comigo né?
Rafa: logico porque não ?
Eu: ah sei lá, intão vamos na balada amanha ?
Rafa: opaaaaaaaa, tem show do Naldo lá no Guaru, bora?
Eu: amanha ?
Rafa:  yeees !
Eu: problema é a Mel !
Rafa: a tia Maria pode ir não ?
Eu: éé tem razão, vou achar uma pousada perto da casa de vocês beleza?
Rafa: por que ? Fica la em casa tiia
Eu: não da flor, você sabe disso 
Rafa: intão beleza ai vc passa aqui em casa pra agente ir juntas pro Guaru
Eu: okok, vou chamar a Raquel e a Lice 
Rafa: aaha Lice nn poxa, nn sou fã dela
Eu: não de boa chamo a Raquel,pode ser?
Rafa: opaaa, logico mais sem o Cebola vai ficra te vigiando pro juninho 
Eu: aaff' pau no cu do junior
Rafa: besta kkkkkkkk lá pras 17hrs okok?
Eu: beleza Rafa, beijos 
Rafa: beijos
** Fim da Ligação **
Coloquei o meu Iphone do meu lado, liguei a TV e fiquei assistindo Avenida Brasil, depois capotei só acordei com no outro dia com o Dudu me chamando 
Dudu: flor acorda 
Eu: bom dia maninho
Dudu: bom dia ?? Baby ja são 15 hrs
Eu: haaaaaaaaaaaaan ?? to fuuuuuu
Dudu: kkkk o almoço ta servido, vamos lá?
Eu: me ajuda primeiro please ! Tenho que achar uma roupa pra sair mais tarde 
Dudu: vai almoçar porque a Rafa ja ligou aê
Eu: beleza, valeu
Levantei, tomei banho rapido coloque um short curtissimo e uma regatinha que valorizou meus seios, desci almocei e pedi pra Maria ir arrumando minha bolsa pra levar pro Guaru, lavei minha louça e subi, minha bolsa tava prontinha
Eu: Deus te pague Maria
Maria: que isso meu amor
Dudu: que Deus oqq menina você que tem que pagar ela kkkkkkkkkkkkkk
Eu: cala a boca vaaai nss senhora 
Nisso meu Iphone tocou 
Rafa: preta 
Eu: oii 
Rafa: pode vim ta ?
Eu: ook, nem falei com a Raquel
Rafa: eu ja fiz isso ela ja ta aqui em casa 
Eu: aaah valeu Rafinha
Rafa: vem logo poo to que to 
Eu: beeesta, to indo
Rafa: aaaah a Melyssa vai ficar cm a minha mãe
Eu: nem pensar
Rafa: ela que quer ficar com ela fiia relaxa
Eu: se for assim, tudo bem. To indo beijo
Desliguei o Iphone e desci subi ate o andar da Rafa e toquei a campainha
Tia Nah: oie 
Eu: oi tia não quero encomodar, mais eu posso ver a Mel
Tia Nah: para de bobeira,entra a Rafa ta te esperando e aMel ta lá em cima, no quarto do juninho ;/
Eu: posso subir lá?
Tia Nah: fica avontade 
Eu: obrigada ! oi gente 
Meninos de sempre: Oii 
Rafa e Raquel: Hello
Eu: combinaram foi ?
Rafa: logico 
Eu: to indo ver a Mel um pouquinho 
Raquel: beleza !
Subi e fui até o quarto dele, a porta estava aberta mesmo assim eu bati, ele me olhou e eu entrei a Mel tava na cama com ele brincando e quando me viu abriu um sorrisão :D
Eu: que saudades princesa-disse pegando ela tudo bem filha ?
Coloquei ela na cama e me ajoelhei no chão pra ficar da altura da cama ele olhou minha bunda e desfarçou
Neymar: senta na cama 
Nem respondi continuei ali aonde eu estava, dei varios beijos na minha bebe e depois desci sem olhar nele
Eu: vamos girls que a noite é uma criança hoje
Gui: que isso novinha 
Eu: haha
Gil: ooo minha quirida esse jort ta muito crto olha ai ta quase parecendo sua bunda 
Eu: meu filho eu não tenho mãe, pai muito menos namorado você acha mesmo que sua opinião vai alterar alguma merda ?
Cris: NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA 
Gil: vai se fuder-'-
Eu: te amo cebola
Raquel: vocês tambem vão no Guaru?
Gui: mais é craro
Eu: que merda 
Gil: relaxaa ai novinha
Eu: que mania de me mandar relaxa fiii se liga 
Rafa: chega de blá blá, vamos?
Raquel: simbora 
Eu: beijos fãs !
Saimos, passei em casa deitchau pro Dudu que disse que tambem iria mais tarde,peguei minha  bolsa e partiu Guaru, pegamos um transito do caramba mais chegamos, o show seria por volta da 00:00 chegamos lá 19:00 fui pra minha pousada pertinho da casa da Rafa, coloquei minhas coisas, tomei um banho daqueles de  descarrego, coloquei uma roupa leve, liguei o ar, passei mus cremes, meus perfuminhos, minhas loções terminei fiquei cherosinha, fui até o espelho peguei meu secador fiz uma escova no meu cabelo passei chapinha deixando-o lisinho mesmo,peguei minhas maquiagens, fiz uma perfeita terminei de passar o blush rosinha claro e fui me vestir, peguei minha roupitha linda e meu sapato me vesti e peguei meu Iphone ligeui pra Rafa
Eu: ta pronta ?
Rafa: um segundo, vem aqui por favor
Eu: to chegando !
Peguei meu Iphone a chaves do quarto e desci entreguei para o moço que fica na recepção e fu andando até o condominio, minha entrada foi liberada, caminhei mais um pouco e cheguei na porta da mansão a Raquel tava lá na porta 
Eu: fala feia
Raquel: que perfeição essa roupa
Eu:e a dona dela tambem né haha
Raquel: aff me poupe vai kkkkkkkkkkkkk vamo antrar a pretta ta terminando lá
Eu: blz
Entramos todos os meninos estavão na sala, alguns eu nem conhecia por isso foi motivo de olhares maliciosos
Eu: hello
Gil: fala feiosa
Eu: aaai me fã demais, para com isso velho
Gil: coitada 
Gui: nossa senhora hein?! Pelo amor de Deus com todo respeito maloka você ta demais que isso
MEU LOOK :
 
Eu: nossa ;$$ valeu 
Coprimentei por alto os outrso meninos e sentei la no sofa do lado da Raquel e do Gil
Eu: cade a Rafaella pqp !
Gil: relaxa....
Eu: nem termine a frase que eu do na sua cara 
Raquel: meu Deus se amam demais que isso !
Eu: eu n amo essa cebola nn 
Gil: essa meu butão ESSE kkkkkkkkkk
Eu: kkkkkkkkkkkk ta né ¬¬ 
Nisso a Rafa desceu com um povo e o Junior logo atras
Eu: aah acabou com a minha graça puta merda
Gil: fala baixo menina kkkkkkkkk
Eu: eu não to pouco me lixando kk e minha filha ficou bem ?
Menino xx : você tem filha ?? *o*
Eu: kkkkk tenho. você conhece a filha do Neymar ?
Menino xx: logicoooo a Melzinha
Eu: intão eu sou mãe da Mel 
Menino xx : nossa *o* você não parece ter filho
Eu: kk ainda bem kk
Rafa: vamos 
Eu: aleluia né minha filha vamos logo 
Rafa: aai chata 
Eu: bora no meu carr, quem vai?
Rafa: vai eu e a Raquel e o Gil cabe mais dois 
No fim nos dividimos e eu fui dirigindo chegamos rapidinho, logo entramos no camarote, fiquei esperando o show começar, hoje a noite promete ...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Bebes muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz com os 19 comentarios, nossa vocês são demais! Comoo a voz do povo é a voz de Deus será feita a vossas  vontades, adorei a ideia da Ingrid muuuuuuuito mesmo e assim sera logico que com o meu toque o meu jeitode escrever e tal kk 
Muuito obrigada viu Ingrid pela sua ideia brilhate muito mais muito inteligente nossa amei amei ;3
Amores 20 cmentarios pra proxima parte e prometo que será muito bom esse show do Naldo ahahahahahahaa beijinhos e cheirinhos ;**

Contatos aquiiii:
 
 Lyh Pacheco //  @lyh_pachecoo ou @fcnjforever  

Beijocas amoooras s22' aaaaaaaaaaah um chero do Junin kkkkkkkkk
Desculpa o tamanho do post pq to viajando pq ta complcado bejos ;*
 

22 comentários:

  1. CONTINUAAA... ESTÁ PERFEITO!! NÃO DEMORA POR FAVOR HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Krlho que perfeição enina , que isso plmds ;;;; Quero bis , não demora a postar ... hehe

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao demora nao pelo amorrrr ta lindoooo! parabens! curiosaaaaaaa ´pra saber o q vai aconteceeeeer! beijo!

    ResponderExcluir
  4. aah lindona fiquei feliz que vc vai seguir minha ideia =D Acho que a dona lyh deveria ficar com um desses meninos 'novos', ai neymar vê e fica com ciumes, ai ele fica com outra mina e a lyh nem da bola, afinal ela tava ficando ( so essa noite) com o bonitão e pá, ai na hora de embora a lyh vai dormi na casa do neymar e ele tenta conversa com ela so que ela nem que troca ideias com ele e tals. *0* Continuaaaa Logooooo please O.o ta perfeito velho ^^

    ResponderExcluir
  5. ae gente se quizer me seguir no twitter ? @IngridTedescoo_

    me add no face ?
    https://www.facebook.com/IngridTedeesco

    Nois que soma rsrs'

    Continuaaa logo velho ^^

    ResponderExcluir
  6. Bem legal a ideía da Inngrid mesmo, mais se fosse eu ela ficava com um guri mesmo pro junin fica com siumes, ai ela ia dormi lá na casa dele é ele ia converça com ela, é no final eles acabarão se beijando, é meio que voltando aos poucos, seíla é so uma ideia, ai vc que sabe né..kkkkkkkk
    não deixa a Lyh ir emborra com a Melzinha pra Londres não meu amor, pelo amor de Deus...
    By: @ney_meugatao

    ResponderExcluir
  7. ameeeei a ideia da ingrid *-*
    eu acho que a lyh tem que ficar com um menino lindo no show só pro neymar ficar com ciumes e tals....
    o show promete kkk
    continuuua ta perfeito

    ResponderExcluir
  8. concordo com a menina de cima
    posta mais muito mais
    Alicia

    ResponderExcluir
  9. awwwwwwwwwwwwwwn amei ta lindo
    continua logo @neymeumenino

    ResponderExcluir
  10. mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais mais muito mais
    kisses sabor neymar Aline

    ResponderExcluir
  11. awwwn ta mais que perfeita, ta mais que excelente, to sem palavras continuuuua
    @NeyJu_95

    ResponderExcluir
  12. amei a ideia da ingrid, ficou show, ta lindo*-*
    posta mais beijos Camila

    ResponderExcluir
  13. pleaseeee continua to muito curisa pra saber oq vai acontecer !! curiosidade exalando
    @njrousado

    ResponderExcluir
  14. teu blog é o mais perfeito que existe na face da terra... continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua
    Tainá

    ResponderExcluir
  15. continuuuua bom demais *-*
    Eduaarda

    ResponderExcluir
  16. leitora nova... amo seu blog é mto fera....
    n me mata de curiosidade posssssta
    gabiih g

    ResponderExcluir
  17. eu vou infartaaaaaaaaaaaaaa aqui se vc não postar kkkkkkkkkkk mais mais mais beeijoos

    ResponderExcluir