sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Parte 108- Mais um membro pra familia ;/

Indicando amoooores, leia por favor muuuuuuito bom haha : http://everythingisbetterwithyounjr.blogspot.com.br/

 VOLTANDO AO CAPITULO....


A Raquel e o Gil estava na sala
Eu: eaê casal ternura
Rafa: fala invejosa
Eu: uuui coitada
Gil: iaê feiosa
Eu: fioooti eu sou TOP feia é  sua namorada 
Gil: aah ela é mesmo 
Raquel: pau no seu cú viado 
Eu: aaah ele é mesmo
Gil: nss cala a boquita as duas please !
Eu: uuuui ele fala ingles !
Gil: não boba japones
Eu: nsssssssssss, sai da minha casa vai
Gil:não to afim amore
Eu: eu hein seu amore é a Raquel
Raquel: ai gente chega ! kkkkkkkk
Eu: ta né
Gil: vem aqui no colo do seu tio mais gostoso Melzinha
Eu: aaai meu c*
Raquel: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nss vcs são otarios pra caramba 
Gil: oou tem comida nessa casa ?
Eu: logico você está na minha casa e não na sua que vc passa fome
Gil: ai minha filha cala a boca e me dê comida
Eu: ai você me cansa
Raquel: por favor me desmaie com vocês
Eu: han?? Me desmaies com vocês???? kkkkkkkkkkkkkkkk loira 
Raquel: falou a morena
Eu: eu sou naturalmente morena mais loira por opção !
Gil:nooooossa ela usa as palavras
Eu: não otario os numeros
Raquel: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ou vamos comer
Eu: bora pra cozinha 
Fomos até a cozinha esse Gilmar ta palhacitoooo hoje, vou te contar kkk
Tomamos café rindo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, depois voltamos para o sofá e a Melzinha logo dormiu, subi coloquei ela no bebe conforto e desci com ela denovo, coloquei ela no sofá do meu lado
Raquel: kkkkkk medo né?
Eu: nossa demais !
Gil: cade o preto do Juninho?
Eu: eu seii lá deve ta comendo a Daniela por ai
Raquel: kkkkkkkkkkkkkkkkkk vapooooo
Gil: relaxa ai novinha 
Eu: to relaxada caralho kkkkkkk
Raquel: vamos fazer oque ?
Eu: seeeeei lá
Gil: bora comer açai ?
Eu: opaaa, vou la chamar a Maria
Fui na cozinh, pedi pra Maria olhar a Mel ela foi pra sala, subi troquei de roupa rapidinho peguei meu Iphone
Eu: em qual carro?
Raquel: no meu ta ai na porta
Eu: blzz, so vou tirar uma foto :)
Raquel: aaaaanda kkkkkkk
Fui no espelho fiz pose e tirei e postei no instagram u,u 
 LyhPacheco:  Boráá comer açai com o casal ternura #nemamo @Raquel_Barceloos_ @GilCebola

Eu: oooooh ternuras boora ?
Gil: anda tartaruga
Eu: seu nariz
Saimos e fomos direto pra garagem, entrei no carro da Raquel fui atras néé e o Gil dirigindo, colocou Oba Oba Samba House pra tocar e eu fiquei lá cantando baixinho enquanto eles conversavam, entrei no twitter 
@Lyh_Pachecoo: "Mô, Môzinho, Môzão " eu mereço esses dois  -'- #casal #ternura # 2012
Fiquei lá olhando as replys e vejo uma do Neymar
@Njr92 : não sei oque fazer da minha vida, tenho certeza que dessa vez eu vou perder você #nova #compisição # TOP
Tenho certeza de que aquilo não era uma musica e sim um desabafo fechei o twitter e fiquei pensando nisso até que reparei que haviamos chegado, desci logo entramos pedi um com frutas normal mesmo nem prestei atenção no que eles pediram, comi o meu muito rapido
Raquel: ja ??
Eu: pois é, Raquel não to muito bem to indo embora ta ?
Raquel: pooor que ?? Oqq você tem ?
Eu: é que eu vi uma coisa que ta me deixando mal, eu vou embora to precisando conversar com o Neymar
Gil: iiih é hoje- falou baixo
Eu: hoje oque Gil?
Gil: nada não 
Raquel: agente te leva 
Eu: não voocês nem terminaram de comer eu vou de taxi mesmo ! Beijos
Sai daquele lugar liguei pedindo um taxi não demorou muito, no caminho tava toda avoada e por isso não demorou a chegar paguei e logo entrei
Eu: Maria voltei
Maria: ok meu amor
Subi peguei meu Iphone e liguei pra ele
** Inicio da Ligação**
Eu: oi
Juninho: fala
Eu:ta me tratando assim por que ?
Juninho: fala logo oque você quer
Eu: não quero nada não caralho 
*** Fim da Ligação**
Desliguei aquela bosta, coloquei do lado da cama e logo tocou denovo
Eu: vai me tratar bem ou ta complicado ?
Neymar: voce pensa que é quem pra  desligar na minha cara ?? 
Eu: me ligou pra que? Me encher o saco ? Pode desligar 
Neymar: to indo na sua casa
Ele desligou, to vendo que isso ia dar merda tava todo nervosinho, não demorou 10 minutos a campainha tocou a Maria atendeu, ele deu uma má resposta por sinal e logo taa no meu quarto
Eu: nossa chegou rapidinho - disse ironica
Neymar: vai você e sua irônia pro inferno
Eu: olha como vc fala comigo porque eu nn sou as putas que você ta acostumado
Neymar: que puta oque, menina você tem problema?
Eu: olha aqui Neymar, eu te liguei porque queria conversar com você agente ta estranho um co o outro olha como você ta me tratando, oque eu fiz ? 
Neymar: ta ta to nervoso com um lance e descontei em você
Eu: pra variar né
Neymar: eu preciso te contar uma coisa mais eu preciso de que você entenda meu lado
Eu: iih la vem, fala
Neymar: calma por favor e primeiramente saiba que eu te amo muito mis muito mesmo e que você e a Melyssa são tudo pra mim
Eu: ta Neymar, fala agora
Neymar: é é é eu vou ser pai denovo - disse abaixando a cabeça
Fiquei em choque total, como? quando ?? 
Eu: você o que ? -disse com agua nos olhos
Neymar: vou ser pai denovo, mas eu quero que saiba que foi naquela época em que agente tava separado ele e a Melyssa tem diferença de 1 mês 
Eu: você sabia e não me falou nada ?
Neymar: não, fiquei sabendo a pouco tempo, mais foi quando você tava em Londres
Eu: isso não justifica nada não é porque agente tava separado que eu fui pra cama com qualquer um,ISSO NÃO JUSTIFICA
Neymar: mais mais...
Eu: mais nada Neymar, some daqui eu to cansada de ser idiota cansei de ser a sua bonequinha que quando fica velha você joga fora e depois busca denovo CHEGA ja deu, eu aguentei muita coisa nessa vida mais isso pra mim foi a gota d'agua você não me respeita, você não ta nem ai pra  mim, por que isso? Por que ? 
Neymar: não faz isso...
Eu: não faz isso o caralho queria ver se fosse eu falando que estava gravida de outro, você nunca mais olharia na minha cara, me chamaria de tudo e mais um pouco, eu não preciso de você, eu sou mais eu, tenho meu dinheiro e alguem que me ama de verdade a MINHA FILHA, minha unica filha, chega, deu, acabou some da minha vida eu to cansada de sofrer ! -disse chorando muito
Ele saiu de cabeça baixa e apartir desse momento meu mundo caiu, eu desabei por que isso meu Deus??? Será que eu vim nesse mundo pra sofrer?? Chorei até não poder mais, me tranquei no mundinho em que so eu tinha acesso, por que ele vez isso comigo, eu amo tanto mais tanto esse muleque e ele faz isso comigo Meu Deus que vontade de morrer só não faço isso pela minha filha ela sim precisa de mim!
Só de imaginar que ele teva na cama com outra e isso gerou um filho me dava nojo, raiva uma mistura de sentimentos e o resultado disso?? Choro e mais Choro. Nisso bateram na porta
Eu: não quero falar com ninguem !
Raquel: amiga sou eu , abre por favor
Levantei, abri a porta pra Raquel, ela me olhou assustada, tava com a Mel no colo chorando, peguei ela no meu colo e abracei forte 
Raquel: eeeeei oqq houve?
Eu: ele né sempre ele 
Raquel: ai meu Deus oque foi dessa vez?
Eu: ele é pai denovo
Raquel: OQUEEEEEEEEEEE???
Eu: isso aê esse filho é 1 mes mais velho que a Melyssa, Raquel eu tenho algum problema? Eu sou feia? Gorda? Chata? Porque não é possivel velho por que ele faz isso comigo?
Raquel: calma meu amor, não chora ele não merece suas lagrimas
Eu: tem razão ! 
Sequei meu rosto e deitei na cama cm a minha filha 
Raquel: ela  dormiu 
Eu: denovo?
Raquel: ahaan
Eu: sabe oque eu to pensando?
Raquel: manda
Eu: voltar pra Londres 
Raquel: para com isso, você vai ficar aqui
Eu: sinceramente amanha eu vou la na casa dele avisar que to voltando pra Londres !
Raquel: não amiga, vou morrer sem você
Eu: vai nada você tem o Cebolinha rs'
Raquel: não é a Mesma coisa !
Eu: ficar aqui vai ser pior :'( eu não quero nem ver a cara desse menino
Raquel: eei presta atenção a criança não tem nada com isso, uma criança
Eu: tem razão
Nisso o Dudu entrou no quarto
Dudu: oi amores
Eu: oi 
Dudu: que cara de choro é essa? Oque houve?
Eu: terminei o namoro Dudu
Dudu: por que ??
Eu: ele é pai mais uma vez 
Dudu: como assim ??? *O*
Contei a historia pra ele, ele ficou mal por mim me abraçou e deitou lá comigo
Dudu: e agora ?
Eu: to voltando pra Londres
Dudu: você não pode fazer isso
Eu: é melhor assim Dudu
Raquel: concordo com o Dudu 
Eu: vamos  mudar de assunto por favor
Dudu: ta bom né
Raquel: vamos tirar uma fotinha ?
Eu: neeeeeeeeeein pensar olha meu rosto inchado pra caramba
Dudu: nem ta para com isso vai
Juntamos e tirei a foto, postei no instagram
Lyh_Pacheco: O que seria de mim sem vocês? Absolutamente nada, você são a minha vida, meus bebezinhos, meus irmãozinhos, minhas vidinhas eu amo vocês absurdamente e vou morrer de saudades qnd partir VOCÊS SÃO TUDO MAIS TUDO NA MINHA VIDA  #Obrigada #pelo #apoio #amoreterno 













Fiquei olhando os comentarios e logo desliguei, fiquei conversando com meus amores a Maria veio deu mamadeira pra Mel que acho que dormiria até amanha (yn'
Liguei a TV tava começando Avenida Brasil assisti junto com o Dudu ja que a Raquel foi sair com o Gilmar --' depois que terminou tomei um banho coloquei uma pijaminha e fui dormir grudadinha com o meu irmãozinho lindo !
Acordei no outro dia com a Mel no meu quarto, subi ela na cama e fui pr banheiro, escovei meus dentes tomei banho rapidão, coloquei uma roupinha leve e logo sai o Dudu tava brincando com a Mel na cama
Eu: bom dia - nada animado
Dudu: eeeeeeeeeeei levanta esse astral aê gatinha
Eu: ta foda 
Dudu: pode para com isso viu mocinha você é linda maravilhosa e pode econtrar varios gatinhos por ai !
Eu: veleu amore mio !
Peguei a Melyssa no colo e fui tomar café, tomei rapidinho e resolvi ligar pra Rafaela
Eu: Rafa joia?
Rafa: oiii amor, joia e vc ?
Eu: indo né, seu irmao, sua mãe e seu pai estão ai?
Rafa: ta sim poor ?
Eu: to subindo aê !
Desliguei o Iphone peguei minha chave e subi até a andar dele, apertei a campainha e a Rafa veio atender
Eu: oi 
Rafa: oie, oi coisa linda da dinda
Eu: cade todo mundo ?
Rafa: ta lá na sala de jogos
Fomos até lá, chegueis os meninos estavam lá tabem inclusive o Gilmar  
Eu: tem como eu falar com você?
Neymar: to meio ocupado- disse olhando pra mesa de sinuca 
Eu: intão eu falo na frente de todo mundo mesmo, to indo pra Londres
Neymar: você oque ?
Eu: isso mesmo que você ta ouvindo, to indo pra Londres com a Melyssa e pretendo voltar daqui a 2 meses mais ou menos
Neymar: DO BRASIL VOCÊ NÃO SAI COM A MINHA FILHA -disse gritando
Eu: primeiro, abaixa o tom que eu ja te falei que não sou as putas que ta acostumada a falar assim, e outra vou sim pra Londres com a MINHA filha e não tem ninguem que vai me empedir
Neymar: você não sai do Brasil com a Melyssa, por mim você se dane, vai pra puta que te pariu mais a minha filha você não leva
Nadine: olha o tom Neymar Junior
Eu: eu to indo pra Londres depois de amanha eu nao te devo satisfação e a Melyssa vai junto eu to aqui apenas para comunicar e não pedir a sua opinião, não sei se lembra mais a guarda dela ta em meu nome porque quando eu estava gravida você não estava do meu lado tenho todos os direitos em relação ande eu vou ou deixo de ir com ela, intão cala essa sua boca !
Nadine: calma gente vão descutir isso lá no quarto
Eu: eu não tenho nada que discutir não eu so viim avisar que estou indo SE quiser ficar com ela hoje tudo bem
Sr Neymar: não é bem assim não moçao Junir tem todos os direitos em relação a filha de vocês
Eu: logico que ele tem, dar pensão, ficar com ela alguns dias e tambem teria se eu tivesse indo morar em Londres eu sou vou ficar lá por 2 meses entendeu? Ele não tava nem ai qndo eu estava gravida não vai ser 2 meses que vai faze diferença !
Nadine: deixa a Melyssa aqui agora 

Eu: não tia se quiser ele vai lá na minha casa buscar ela com as roupas !
Sai daquela casa e fui pra minha arrumei as bolsas da Melyssa, coloquei no sofá, logo a campainha tocou abri era a rafa entreguei ela a Rafinha e ela logo saiu, peguei meu Mac e comprei minhas passagens de ida e volta pra Londres, a cidade aonde tudo acontece 



CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA....


Amooooooooooooores meu, minhas delicinhas cremosas, que coisa mais linda os comentarios da ultima postagem arrazaram nos comentarios, adorei as opiniões fiquei in love por vocês !
Continuem comentando e dando opiniões que eu amo amo amo 
Essa postagem ficou meia ruim mais ta valendo!
15 COMENTARIOS pra proxima parte !
Infelizmente foi traição e é nessa que o Davizinho entra na parada foi a melhor forma de dar uma agitada e de fazer o Davi entrar na hitoria espero que tenhm gostado e opinem muito muito !
Amooooooooooooooooooooo vocês mais que chocotate *----*
 











20 comentários:

  1. baaaaaaaaaaaphoo arrazou gata kkkkkkkkkk
    continuua ta muito muito muito perfeito :p bota ela pra ficar mais tempo lá 2 messes só? é muito pouco pro q ele fez :/ beeeijooos..

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito pra caralho!!sua historia é muito fodaaa! parabens continue assim!!!ve se nao demora para postar bjaooo
    vic

    ResponderExcluir
  3. Bom vou dar minha opnião novamente , Na hora que ela for pegar o avião pra Londres , ela encontra um cara com uma menina , ai eles ficaram conversando e eles iriam para o mesmo lugar (Londres) e a menininha que tava com o cara era a filha dele so que a criança (a filha do cara )nao tinha mãe porque a mãe nao quis saber da menina e tals , ai a lyh se oferece pra ajuda lo com a menininha ou seja a filha do cara , ai dai eles começam a ter uma relação mais proximas e tals , (o cara morava em santos ) Com o passar do tempo lyh e o cara se apaixonam um pelo outro , e a menininha a filha do cara , começa a chama a lyh de mãe , ou seja ''agora'' lyh tem duas filhas, com isso lyh e o cara começam a namorar afinal eles estavam um apaixonado pelo outro , ai beleza , passa os dias la em Londres e eles voltam pra santos , lyh se muda e vai morar junto com o cara , e Neymar nao estava gostando nada disso e quando fico sabendo que a lyh considerava a filha do cara sua filha , ele fico mais nervoso*triste ainda, ai pra tentar fazer ciumes pra lyh ele pegava varias so que lyh estava tão apaixonada pelo cara que nem ligava ( o cara tbm estava muito apaixonado pela lyh) .. Neymar fica cada dia mais triste sem saber o que fazer , ate que um dia teve um churracos (festa seila.) na casa do Ney dai a lyh levo seu namorado , e neymar nao fico nada feliz com isso , estava tudo 'otimo' no churrasco(festa sela.) ate que a Melyssa chama o namorado da lyh de pai, neymar fico MUITO triste , ai ele se toco que perdeu a filha e a mulher de vez ... dai ele começo a mudar ......Minha opnião :) Nao demora pra posta nao lindona continuua , Beijoo.

    ResponderExcluir
  4. quem quiser me segui no twitter ? rs' @IngridTedescoo_

    e meu blogger
    http://neymarteamopracaralho.blogspot.com.br/
    é nois que soma rs'

    Continuuua logoo velho u.u rsrs'

    ResponderExcluir
  5. Amor, obrigada pela indicação, ahah ><
    Sempre que puder indicar, agradeço, e leia o blog se quiser!

    bjs <3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Ta fofo davi! *_*

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com a Inngrid..! Ta perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. mais mutio mais, eu concordo com a inngrid
    alicia

    ResponderExcluir
  9. ta tudo perfeito *-* continua amor, e com certeza concordo com a Ingrid continua
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  10. queremos mais mto mais, continua linda, e a ingrid está certa...beijos camilla

    ResponderExcluir
  11. continuuua amor, e eu concordo com a Ingrid *-*
    bjoos

    ResponderExcluir
  12. que isso linda, arrasoooooooou,muito perfeito, bom eu acho que a inngrid ta certa tem que acontecer oq ela falo, vai dar mais emoção pra historia, mas ia no final ela ficar com o neymar, mas beeeem no finall, amor vc vai acabar essa história logo ou nao ?? espero que nao amo essa historia amo teu blog... Greice

    ResponderExcluir
  13. Leitora novaa, ta muito perfeitooo. Continuaa

    indica? sonhodetodaneymarzetenjr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. #Leitora Nova
    amandooo demais espero que essa ida a Londres cause uma REVIRAVOLTA em tudo ....

    ResponderExcluir
  15. cooontiinua.. concoordo com a Ingrid amor,

    ResponderExcluir
  16. Tô entendendo mais nada , no começo do imagine ele já tinha contado do Davi e da Carol e dps ele sumiram e agr voltou denovo ? Boiei legal

    ResponderExcluir