domingo, 30 de setembro de 2012

Parte 107

Algumas semanas se passaram a Melzita saiu do hospital graças a Deus esta bem, fazendo muuuita bagunça e eu to amando isso tudo antes ela fazendo bagunça do que na cama de um hospital ;)
Eu e o Junior estamos indo porque ele anda meio estranho comigo parace que está escondendo alguma coisa, mais tudo bem, hoje é sabado 21:00 amanha é a festa da Melzinha, o niver dela ja passou mais a fest será no domindo a noite pois o Junior esta concentrado para um jogo do Santos.
A Raquel estava particamente "morando" com o Gil, eles estavam super bem, umas briguinhas atoas mais 10 minutos depois estavam nos beijos kkk
Estava sozinha em casa com a minha pequena, fomos dormir ela taa dormido comigo, rapidinho apagamos, acordei as 7:00 hrs da manha com o despertador do Iphone, levantei fiz minhas necessidades, acordei a Mel dei um banho nela e depois tomei o meu, penteei meu cabelo coloquei uma roupinha leve, coloquei um roupinha linda pra Mel e descemos
Eu: boooom dia Maria
Maria: bom dia amores é hoje hein Melzinha 
Eu: isso ai e quero ver a senhorita linda e maravilhosa lá na festa ta? Pode ir foooooolga pra tu arrumar 
Maria: não meu amor eu fico pra te ajudar com a Mel
Eu: mariaziiita, vai apoveita se arruma, aaah seu salão esta marcado para as 2hrs ta ? Lá no Robertiiinho aonde eu me arrumo
Maria: meu Deus eu não posso
Eu: nem termine, você é como mãe pra mim e sabe muito bem que merece e sua roupa ta lá no meu closet em um cabide na ultima parte, um preto lindo de morrer, e o sapato está la tambem ! Fique lindjaa 
Maria: muit obrigada minha filha que Deus te de em dobro !
Eu: Amem, Maria eu vou indo que tenho horario no salão
Maria: a Mel vai ficar cm quem ?
Eu: uaaai nn sei se ela vai cmg ou se vai ficar com a tia Naah ?
Maria: meu amore deixa ela comigo
Eu: neeeeeem, Maria nada vai embora pow kkkkkkkk
Tomei um café rapidinho, dei mamadeira pra Mel e sai, subi até o andar da Tia e toquei a campainha 
Eu: Boom dia sonia
Sonia: boom dia lindona quanto tempo, e você Melzinha linda
Eu: fala oi pra tiia fala filha - ela deu um sorriso lindo pra Dona Sonia 
Sonia: que linda, entre a Nadine esta la na cozinha
Eu: muito obrigada
Entramos fui até a cozinha 
Eu: booooom dia 2º familia 
Tia Nah : boom dia lindezas 
Eu: ta bom dia pra vovó Mel
Rafa: bom dia !
Tio Ney: bom diiia 
Eu: e ai mulherada vamos vamos salão agora ?
Rafa: mais nem marcou 
Eu: vcs não marcaram né ? Mais eu marquei para nós u,u
Tia Nah: que nora mara que eu fui arrumar ! 
Eu: eu sei que eu sou demais amoras, vamos?
Despedimos do Tio e da Sonia e saimos, no caminho fui dirigindo e a Rafa lá atras com a Melyssa! Chegamos rapidão pois o transito ajudou demais
Eu: Booom dia, trouxe  a pequena Ro
Robertinho: Meu Deus que coisinha mais fofa e linda, a cara do pai porque a mãe é feia demais kk
Eu: ai ai meu fã ! 
Robertinho: dá ela para as meninas e vamos arrumar amores !
Eu: opaaaaa- entreguei ela para umas mocinhas que ficam lá e fui me arrumar, fiz cabelo, unhas, sombrancelha e tudo que eu tinha direito HA HA 
Eu: Rooo mais tarde da pra ir la em casa dar um jeito no meu hair, porque até a noite vai estragar 
Robertinho: logicooooo meu amooor 
Eu: tranks tranks *-*
Eu: vamos cunha e sogrinha?
Rafa: vamos, fome exalando
Tia Nah: vamos vamos
Peguei a Mel, coloquei no carro e fomos em diração de um restaurante, almoçamos em meio de muita conversa e risadas, muito bom o clima super descontraído. Terminamos de almoçar rachamos a conta e partiu humilde residencia !
Chegamos no condimino, estacionei o carro, entramos no elevador fiquei no meu andar com a Rafa e a tia subiu.
Entrei em casa e não acreditei no que eu vi, o Eduardo Pacheco no meu sofá assistindo Tv com a Raquel e o Gil 
Eu: não creioooooooooo, você ta vivo? Lembrou que tem familia, uma irmã, uma sobrinha caralho Eduardo aonde você  tava?
Eduardo: Oiiii maninha, como você ta linda loira ea pequena ta enorme
Eu: não foge da minha pergunta, aonde você tava? Por que não ligava pqp eu ficava preocupada
Eduardo: eu tava no Rio perdi meu celular não tinha como ligar tava lá curtindo a vida
Eu: aah ta cansou de curti ai lembrou que tinha uma irma ? Você sabia que a sua sobrinha quase morreu? Ficou na UTI quase uma semana? Poxa Eduardo 
Eduardo: Meu Deus não sabia, me desculpa na boa, dessa vez eu vim pra ficar  
Eu: acho bom  mesmo porque eu tava morrendo de saudades !
Eduardo: oooo eu tambem coisa linda 
Demos um abraçããão tava com saudades do meu amooor, meu branquinho lindo *-*
Sentamos juntos no sofá tirei uma foto e postei:
@Lyh_Pachecoo: Ele resolveu lembrar que tem uma irmã, eu te amo muito branquinho *-* @Dudu_Pachecoo_

Fechei o twitter e ficamos lá zuando e o Dudu brincando com a Mel que estranhou um pouco ele mais depois soltou a franga kkk
Quando eram mais ou menos umas 18:00 eu fui tomar banho beeeeeeeeeeeem demorado, passei meus cremes divos coloquei um roupão e logo a Rafa entrou no banheiro, nisso a campainha tocou era o Ro
Eu: entra amore
Ro: obrigada 
Ele entrou comprimentou o povo na sala e subimos, ele fe outra escova no meu cabelitho lindo passou babyliss nas pontas ficou Divãão
Eu: nossa ficou TOPPPP
Ro: eu sei u.u
Eu: convencido demais, valeu Ro
Ro: que  isso minha linda
Despedimos ele foi embora e eu subi, fiz uma make perfeita não muito chamativa porque era niver de criança e tal, fui no quarto da Mel ela tinha tomado banho, coloquei o vestidinho da Minnie nela, arrumei o cabelinho dela, passei creme na pele, perfuminho doce, a meia e os sapatinhos, peguei a tiara com as orelinhas da Minnie e fiquei com ela na mão, levei ela pro meu quarto, coloquei ela na cama com uns brinquedinhos e fui colocar minha roupa DIVA,coloquei meu sapato maravilhoso, passei mais um pouco de perfuminho, arrumadinha báásica no cabelo, peguei a Mel no colo, coloquei a tiara no cabelinho dela e descemos.
Eu: como estamos ?
Raquel: nossa fiu fiu para vocês ! kkk
Eu: fiu fiu titia linda, cade o  Gil?
Raque: ja foi com os muleques tava só te esperando
Eu: obrigada lindona, e o Dudu tambem foi ?
Raquel: foi siim e a Rafa tambem, aah a Lice ta chegando ai 
Eu: ebaaaa
Sentei no sofá e fiquei esperando a Alice chegar não demorou muito a Lice chegou chegando
Alice: cadê cadê a coisa mais linda desse universo?
Eu: to aquii kkk
Alice: idiota to falando a Melzinha lindja, ooi meu amor
A Mel sorriu para Lice 
Alice: ai ai coisa gosssstosa *-*
Raquel: foto antes de ir?
Eu: opaaaaaa, menos da Mel porque a roupa é surpresa haha
Raquel: okok kk 
Coloquei a Mel no carrinho rapidinho e tiramos a foto:
@Lyh_Pacheco: amoooooooooores de my life ! 

















Peguei a Mel tava quase chorando tadinha kk a Raquel trancou a casa, fomos no carro da Raquel ao som de um pagodinho.
Chegamos lá na porta tinha um monte de reporteres, como eu tinha que entrar com a Mel desci junto com as meninas, elas entraram e fiquei para tras para falar com os jornalistas
Jornalista1 : Olá Lyh como esta sendo esse momento?
Eu: momento maravilhoso, lindo e muito importante na vida da minha filha, espero que ela goste da festa foi preparada com muito amor de carinho por toda a familia, muito obrigada 
Sai lá de perto deles e ao lado tinha algumas fãs, fui até lá
Eu: meus amores como eu queria que vocês entrassem, mais não da vocês me endendem ?
Fã: tudo bem minha DIVA só tire uma foto com agente você e a Mel linda ?
Eu: logico
Tirei as fotinhas com elas e logo entrei tava tudo lindo como eu esperava, muitas pessoas ja haviam chegado, o Junior veio até mim e eu um beijo na Mel
Junior: que saudade filha !
Pegou elado meu colo e foi andar nem olhou na minha cara ¬¬ fui até o povo falei hello e fiquei lá um pouquinho com eles, nisso um fotografo me chamou e pediu se poderia tirar uma foto minha com a Mel, falei que sim e fui procura-la, encontrei ela no colo de uma loira lá, acho que o nome dela á Daniella a Rafa tava lá com eles, cheguei perto do Junior e falei:
Eu: preciso de pegar a Melyssa
Junior: Daniii a mãe dela tem que pega-la 
Daniella: tudo bem Juninho - disse me olhando com cara de c*
Peguei minha fiota e fui tirar fotos, algumas horinhas se passaram todos haviam chegado, fomos cantar parabens a Mel ficou no colo do Junior ¬¬ a festa foii PERFEITA como eu sempre sonhei, cutimos bastante a festa foi até a 00:30 por ser festa infantil. A minha pequena amou demaaaaaais brincou pra caramba e foi de colo em colo  arrasou corações haha.
NO OUTRO DIA ...

Acordei as 09:00 a Mel tava dormindo ainda, tava cansada de tanto brincar na festinha dela, fui no banehiro fiz minhas necessidades,sai peguei meu Mac sentei na cama e entrei no twitter e fui postar as fotos do niver de ontem:
* MENINAS NÃO VOU POSTAR O MEU USER DO TWITTER SÓ AS FOTOS COM AS LEGENDAS AI VOCÊS IMAGINEM QUE ESTA NO TWITTER *
 Imaginem ela assim como na foto acima:

 Uma das lembrancinhas do niver :

 Convidadaa Especiais

 Hora do parabens
 Decoração
 Roupinha linda da Minnie

 Parabens
 Decoração
Roupinha Minnie
 Parabens
 Docinho, imaginem escrito Mel no doce

 Imaginem escrito Mel

 Mais uma lembrancinha


 Titio


 Parabens


 Logo depois desliguei o Mac e desci com a Melzinha no colo que tinha acabado de acordar 




CONTINUUUUUA...


17 comentários:

  1. continuuuuuuuua ta muito legal mas nao demora pra posta amr *-*

    ResponderExcluir
  2. Continua Continua Ta Perfeito,Não Demora Pra Postar Não #CuriosidadeExalandoAqui Continua Flor

    ResponderExcluir
  3. mais mais mais mais mais mais mais mais mais muito mais
    pq o neymar ta estranho com a lyh ?? curiosa
    acho que o neymar deve terminar com ela, e ficar com a daniela, ela encontrar um menino lindo e o neymar ficar com ciumes e terminar com a daniela e pedir pra voltar com a lyh, mas a lyh falar que nao e tals e dps ele conquistar ela dnv ...
    Alicia

    ResponderExcluir
  4. Eu acho q o Ney deve conversar logo com a Lyh sobre essa parada aii ..
    tomara que ñ seja nenhuma traição ! Continuaa *---*

    ResponderExcluir
  5. concordo com a Alicia...
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua! kisses fran

    ResponderExcluir
  6. concordo com a biah, mas acho que deve ser alguma traiçao e ai acontecer o que a alicia disse.
    posta mais linda

    ResponderExcluir
  7. so acho SÓ acho que a lyh ja sofreu de mais nessa historia , ela tem que encontrar alguem que de valor a ela ,tipo , o ney fala que traiu ela . dai ela NAO perdoa e se separa dele , ai passa uns 2 meses ela encontra um cara e o cara e a lyh se apaixonem ai ele pedi ela em namoro e a lyh aceita , dai o junior fico sabendo e começo a perceber que realmente perdeu a lyh , com isso ele fica muito triste e tenta reconquista a lyh , mais ele nao consegui ai a melyssa cresce e fica mais apegada ao novo namorado da lyh , ai o junior fica mais triste ainda , dai , ele começa a demostra mais amor a lyh e a melyssa e tals , Bom no meu ponto de vista , a historia ficaria dahora assim , espero te ajudado, So acho que o Junior tem que sofrer e MUITO porque a unica que sofreu na historia foi a lyh , nao acho certo .Continua

    ResponderExcluir
  8. a lyh já sofreu muito nesse história, acho que a ingrid está certa... e no final ela ficar com o neymar, mas demora pra ela volta com ele
    continuuuua Rafaela

    ResponderExcluir
  9. amor oq era que o pai do neymar disse pro ney, que ele falo que ia contar so dps do niver a mel ??? deve ser por isso que o ney ta estranho com a lyh...
    mas eu concordo com as meninas ai a ingrid e a rafaela, ela já sofreu muito e agora é a vez do neymar sofrer e MuITOOOOOO
    posta mais amor e logo
    @neymarmeumenino

    ResponderExcluir
  10. amor, divulga pf ? *-*

    http://everythingisbetterwithyounjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. COOOOOOOOOOOONTINUA !
    VAAAAAAAAAI DEMORAR?

    ResponderExcluir
  12. Continuaaa..Concordo com a Ingrid !

    ResponderExcluir