sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Parte 104

Saimos de lá muito tarde, fomos todos lá pra casa, esparramamos varios colchoes la sala pro povão , até o Chris foi dormir lá nos dividimos e pá fui pro meu quarto com o Junior, fui pro banho demorei demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, coloquei uma camisolinha, sai e me joguei na cama, o Junior tava deitado lá
Eu: vai tomar banho não?
Junior: vo, to indo já
Ele se levantou e entrou pro  banheiro, peguei meu Iphone e entrei no twitter 
@Lyh_Pachecoo: Showzinho TOP do Sorriso Maroto amei amei *-*
Coloquei o Iphone na mesinha de canto e nisso o Junior saiu do banho e deitou tmb
Junior: eu te amo 
Eu: é ;/
Junior: vc nn acredita né?
Eu: logico q eu acredito,vamo dormir 
Junior: vamos
Ele me abraçou e dormimos de conchinha *-*
Acordei com uma mãozinha no meu rosto abri o olho devagar e vi aquela coisa mais perfeita rindo pra mim em pé
Eu: boom dia meu amor - peguei ela coloquei ela no nosso meio, ela viu o Junior e subiu em cima dele falando 
Mel: Papa
Eu: awwwwn *---* 
O Junior acordou e pegou ela no colo ficamos ali com ela um tempão, ela falou papai poxa e não falou mamae
Junior: ela falou papai primeiro
Eu: VSF Junior
Junior: vamos juntos baby
Eu: idiota ¬¬
Junior: essa minha filha é linda demais
Eu: fala mamãe Mel
Junior: não Mel fala papai
Eu: cala a boca menino, fala Mel mamãe
A filha da égua não quis falar ;/ o Junior ficou se gabando e postou no twitter
@Njr92: acordar cm a sua pequena te chamando de papai *-* te amo Melyssa 
@rafaellabeckran : aawwn *--* eu mordo ela Junior @Njr92
@Lyh_Pachecoo:  to triste D: Melyssa nn quer falar mamãe não buáááa D:
@Njr92: Chuuuuuuuuuuuuuuuuuuupa essa manga baby, minha filha me ama haha @Lyh_Pachecoo
@Lyh_Pachecoo: -'- palhaço ¬¬
@Lyh_Pachecoo: aproveitar o dia com a puxa saco e o pai dela haha beijoss ;**
Fechei o twitter e o Junior tava me olhando e rindo
Eu: tenho cara de palhaço?
Junior; de palhaço nao mais de palhaça talvez kkkkkkk
Eu; vai se fuder muleque kk
Junior: vamos lá pra csa? A Dona Nadine quer ver minha filha linda
Eu: vamoo, vou tomar banho, da banho na Mel
Junior: sim senhora
Fui pro banho, a agua tava bem geladiiinha demorei uns 20 minutinhos, lavei meu cabelo enrolei na toalha outra na cabeça, sai do banheiro fui lá no closet peguei uma roupinha basiquinha, penteei meu cabelo lindjo deixei ele solto mesmo porque o calor ta de matar passei meus cremes,desodorantes perfuminho doce coloquei minhas pulseiras e desci o Junior tava na sala com a Mel no colo
Eu: vamos ?
Junior: vem cá primeiro tirar uma fotinha comigo 
Eu: okok
Junior: MARIAAAAAAAAAAAAAAAA
Maria : Oi 
Junior: segura a Melzinha aqui por favor
Maria: claro, ela pegou a Mel e tiramos 3 fotos, editei e postamos no instagram:
LyhPacheco :
Vou dizer te levo em meu coração e eu preciso sempre ter por perto esse teu olhar que me traz o sol s22'
NJunior:
eu te quero sempre você é como um anjo pra mim, te amo vem comigo pra ser feliz eu sei eternsmente vai ser assim VOCÊ  é o melhor pra mim <3' eu te ami idiotiinha 

Nem preciso dizer se as lindoonas das fãs pirarm SIM ou CLARO? não não VIVO kkkkkkkkkkkkkkkk pareeeeeeeeeeei u,u
Junior: vamos amor?
Eu: ahaaam, tchau Mariia tira o resto do dia de folga
Maria: muito obrigada, beijos
Peguei a Mel e saimos entramos no elevador e o Juninho ficou ensinando a Mel a por a lingua pra fora ¬¬ Saimos, fomos até a porta e o Junior logo abriu 
Juninho: Oooooooooooooooooooi familiiiiiiiiiiiiia linda
Nadine: oooooi meu filho lindo
Neymar: entra aê meu filho
Rafa: aff chegou esse muleque chato
Junior: tmb te amo Rafaela Gonçalves 
Rafa: BECKRAN
Junior: GONÇALVES
Eu: ooi gente :)
Nadine: oi meu amor
Neymar: oi pequena
Rafa: cuuuuuuuuuuuunha *-*
Coloquei a Melzita no chão ela ficou brincando com a Rafa, ficamo conversando um tempão depois a tia e o tio tiveram que sair, na sala ficou eu, Rafa, Juninho e Mel aproveitei que não tinha ninguem direito na sala e deitei  no sofá e fechei os olhos e tava quase caindo do sofá mais tava bom o vviado do Junior tirou uma foto:
@Njr92: FoRRRRRgada sim ou claro ??? Bebezinha *-*



















Só vi esse bendita foto quando eu levantei e entrei no twitter pelo Iphone 
Eu: filho da mãe
Junior: e do pai tmb kkkkkkkkkkkkk
Eu: AVA kk
Rafa: nss podia rolar piscininha agora né?
Eu: neem to gorda
Junior: tu ta é gossssssssssssssssstosa 
Eu: tranks gatiinho
Rafa: vaaaaamo? Mandei sms pra Raquel ela ta colando aquii ja 
Junior: vo chamar os mlk
Eu: Rafa linda me empresta um biquine ?
Rafa: logico, vamos lá em cima 
Eu: tem um problema ;/
Rafa: qual?
Eu: a Mel  nn tem piscininha aqui pra ela e tal
Rafa: Soooooooooooooooooooooooooooonia 
Eu: OMG é mald e familia gritar
Sonia: Oi Rafa
Rafa: ta ocupada?
Sonia: não não por que ?
Rafa: vc pode ir passear cm a Mel por ai
Sonia: Serrrio? Logico que sim, vamo Mel
Ela foi cm ela o Juninho começou a falar pra ter cuidado blá blá eu até subi por que ele é chato pakas cm isso u,u escolhi um biquine rapidão, coloquei nisso o Junior entrou no quarto dele colocou uma sunga branca dlç dlç coloquei uma blusa caida  e meu short jeans
Junior: Meu Deus que mulher é essa ? 
Eu: kkkk bobo
Junior: nossa amor você ta muito gostosa meu Deus
Eu: kkkkkkkkk ;$$
Ele foi chegando mais perto e eu fui afastando até chegar em um ponto em que a parede me empediu de afastar
Junior: fim da linha moçinha- disse perto do meu ouvido
Nisso a Rafa gritou lá da porta 
Rafa: Juuuuuuuuuuuuuninho meu pai ta te chamando
Junior: bosta 
Saimos do quarto, o Juninho foi pro escritorio e eu pra piscina 
Eu: hello babys
Raquel: hello bitch
Eu: bitch is you !
Fui no banheiro que tinha ali na área da pscina mesmo e tirei uma fotiiinha
@lyh_pachecoo: Boráá nadar ? haha


















Voltei pra piscina, sentei lá nas cadeiras e fiquei conversando com a Raquel e o povo foi atras do Juninho
Eu: amiiga tira uma foto TOP minha ?
Raquel: opaaa logico
Fui até na piscina a Raquel tirou a foto eu vi ficouuuuu perfeita postamos 
Raquel Barcellos:
Nossa eu acho ela TOP nossa eu acho ela BOA demais (8' liindona 
Lyh Pacheco
pazzz é tudo oque eu preciso <3
Eu e a Raquel entramos na piscina, nisso o povão chegou denovo com o Juninho ele não estava com uma cara muito boa, sai da piscina fui até ele me agachei
Eu: oque houve?
Neymar: nada
Eu: tem certeza?
Neymar: ja falei que não aconteceu nada caramba
Me levantei entrei na piscina devovo e fiquei lá conversando com o povo e ele entrou denovo

**** NEYMAR ON ****
Sai da área da piscina e fui falar com meu pai denovo
Eu: paaaaai me ajuda, como eu vou falar isso pra ela?
Neymar: se vira quem mandou ser irresponsavel, só qundo você perder essa mulher vai dar valor !
Eu: nossa ta me ajudando demais
Neymar: espera a festa da Melyssa e depois conta pra ela !
Eu: ok
Sai do escritorio e fui pro meu quarto pensar na burrada que eu fiz !

*** NEYMAR OFF ***



CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA ...

Só pesso uma coisa comentem só isso ! E uma nova historia esta por vim  rs' cm  a ajuda da miinha linda Leticia Tavares amo amo beijo ;*

9 comentários:

  1. vish ferro... maaaaiiiiiis!
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  2. ACHO que ele vai ser pai de novo hehehehehe maaiiiiiiis muito bom!! bjao

    ResponderExcluir
  3. vish o q sera q ele apronto dessa vez...continuaaa *-*

    ResponderExcluir
  4. uuuuii' fudeu pro JUNIOR kkkkkkkkkk' o que será que esse muleke aprontou agora? affz' continuuuuuuuuuuuuuuaaaa ta muito muito muito perfeito,quero mais mais mais não demora a postar :'( beeeeeeeeeeeeijooos

    ResponderExcluir
  5. tooop demais, continua, oq o neymar apronto ??
    curiosaaaa
    continuuuuuuuuuuuuuuuuuuua bjs

    ResponderExcluir
  6. ooo que sera o juniooooor fez?? curiosaaaaaaaaaaa1 FUD,FUD pra ele coitado! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Tooop tomara q ñ seja outro filhoo :/ Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir