segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Parte 103 *-*

A Melyssa andando *o* quase desmaiei a Maria estava sentada no chão e ela ia do sofá até a Maria meia desiquilibrada máás 
Eu: que isso nenem de mãe? - disse cm os olhos cheios de lagrimas
Maria: viu so mamae to dandando *-*
Eu: que coisa mais linda senhor, muito obrigada 
Joguei minh bolsa no sofá e fui até ela ou melhor ela veio até mim
Eu: Maria foi agora?
Maria: foi mais cedo lá no parquinho do condominio, ta gravado
Eu: aaaai que coiisa mais linda. agora ninguem nos segura Melyssa haha
Maria: isso ai amore rs'
Eu: haha Maaaria tira uma foto nossa? Mais eu quero q apareça minhas mãos e a Mel em pé pode ser?
Maria: logico - dei a ela o ipod
Eu: vem aqui na mãe Mel ela vei e quando estava quase chegando a Maria tirou a foto peguei ipod e a foto ficou muitcho lindo *--* postei no twitter 
@Lyh_Pachecoo: primeiros passos a caminho do sucesso #orgulho # princesa






IMAGINEM UMA MENINA E BEM MAIORZINHA E MINHA MÃO MAIS BONITINHA U,U KK











Eu: ficou muito linda, a Raquel ja subiu?
Maria: ahaam, ta ela e o Gilmar lá em cima
Eu: iih intão deixa eles lá kkkkkkkk
Maria: é melhor
Eu: vou dar uma subidinha com a Melyssa
Maria: ok
Peguei a Mel e subimos, cheguei no quarto liguei o ar , fechei a porta e as persianas peguei uns bichinho meus que estava na estante e dei pra Mel brincar deitei com ela e ela logo dormiu acho que tava cansadinha, tadinha ;/ peguei ela coloquei no quartinho dela e voltei pro meu, tranquei a porta e fui pro banho demorei dmssssssssssssss láá que dlç tava aquele banho OMG kk'
Coloquei uma roupinha basica peguei meu Iphone ( AMORES IMAGINEM QUE LPA NO SHOPPING EU COMPREI OUTRO TA? ESQUECI DE COLOCAR NA POSTAGEM PASSADA ;/)
E fuui no espelho tirar fotiiiiiinha *-* postei no twitter no inst e no tt:
@Lyh_Pachecoo: Levante a cabeça princesa se não a coroa cai :P 

















Pegui algumas fotos de mais cedo e de outros dias e fiquei postando no inst e as vezes no tt
LyhPacheco: É meu defeito eu gasto mesmo, compro mesmo no outro dia é o desespero é tensooo (8'

















Troquei a capinha Iphone e tirei mais uma foto e postei:
@Lyh_Pachecoo: aproveitar o soninho da baby e mimir tmb ! Beijocas cm pipoca

















Fechei o twitter, destranquei a porta e deitei, fiquei um tempo pensando no que tava acontecendo comigo e com o Junior, to com tanta raiva que meu Deus ¬¬ com esses pensamentos dormi e so acordei com o iphone chamando
INICIO DA LIGAÇÃO
Eu: quem me pertuba?
Alice: biitch *-*
Eu: bitch sua mãe corega u,u
Alice: assim vc ofente u,u tava dormindo *o*
Eu: não boba descançando os olhos
Alice: otaria, ou rola baladinha daqui a pouco
Eu; daqui a pouco? qnts horas?
Alice: 20:30 baby
Eu? OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE? OMG
Alice: vida de rico é boa demais pqp!
Eu: aah nn enche, oooooou q hrs a balada?
Alice: 00h00
Eu: fechooooou, vai beber?
Alice: so vou com a minha tequila
Eu: caso de amor eterno, eu passo ai vou cm meu possante há
Alice: okok metida
Eu: nem sou amoore mio, ou vor ver cade minha fiote e vou me arrumar, quem vai?
Alice: mulheres rapá, aaah Fee Souza ta ai
Eu: serioooo? que lindo
Alice: ta lá na casa do Juninho, e os mlk vão pro show do Sorriso
Eu: beleza o indo lá na Rafa ver a Fer
Alice; blz não demora ok?
Eu: ok madame u,u beiijo
Alice: beijo
FIM DA LIGAÇÃO
Levantei , fui pro banho, tomei um rapidinho e bem gelado lavei o cabelo, terminei, fui no closet peguei uma roupa qualquer e escolhi a de mais tarde coloquei na cama penteei meu hair lindjo e deixei molhado quando eu voltar eu seco ele, coloquei minha roupa passei mei creminho e meu perfume, desci a Maria tava vendo bob esponja com a Mel
Eu: amoores
Maria: oi querida
Eu: Maria pode ficar cm a Mel pra variar?
Maria: logico vou amar
Eu: muito obrigada, Maria to indo ali na Rafa ver a Fernanda Souza jaja eu to ai
Maria: vai levar a Mel?
Eu: vou sim , vai decançar um pouquinho
Maria: ai eu vou mesmo, beijo
Sai peguei minha chave, entramos no elevador subimos até 13º andar tocamos a campainha foi a tia Naaaah que atendeu
Tia Na: deliciiia de vó - disse se referindo a Melyssa
Eu: obg pelo vacuo tia :(
Tia Naaah: aai dramatica, ooi minha lindona
Eu: melhorou kkkk
Tia Na: entra
Entramos a tia falou pra irmos até a cozinha para uma amiga dela ver a Mel;
Tia Na: Veronica essa que é minha netinha que te falei
Verô: aaaai meu Jesus que coisa mais linda que isso, parece uma boneca
Tia Na: parece mesmo kk a cara da mãe dela, esqueci de apresentar Veronica essa é a minha "nora" Lyh essa é uma amiga minha
Eu: prazer -sorri gentilmente
Verô: prazer é meu querida você é muito linda e sua filha tmb meu parabens
Eu: nossa muito obrigada pelos elogios
Tia Nah: meu bem os meninos estão la na sala de jogos vai lá dps deixe a Melyssa aqui
Eu: ok, vou leva-la no pai dela
Fui até a sala de jogos cm a Melyssa no colo, chegou na porta antes de entrar coloquei ela no chão e mostrei o pai dela, ela entrou andando o povo quase infartou U.U
Eu: oooooooooooooooooi gente :)
Rafa: comoooooooooooooooooo assim andando????? *o*
Eu: pois é minha quirida minha filha é foda 11 meses andando chuuuuuuuuupa rafaela
Rafa: que coisa mais linda meu Deus
Eu: quem e vivo sempre aparece né? Dona Fernanda e Sr Thiago
Thiago: uuuuuuuuuuuuui chamou de Thiago é pq ta brava fiii o lance é Thiii
Eu: uuui Thii
FeeS: que saudade amoore
Eu: ideeem Fefe - nos abraçamos
FeeS: ta lindona a pimpolha hein?!
Eu: ta né, minha estrela rs'
FeeS: besta
Ela tava no colo do Junior que me olhava serio, acho que é por que eu não tinha comprimentado ele, to pouco me lixando pra esse muleque idiota ¬¬
Cheguei perto dele
Eu: posso pegar a minha filha? Sua mãe pediu pra ela ficar lá cm ela
Neymar: eu to cm ela no colo nao ta vendo? Se eu quiser eu levo tenho duas pernas não é atoa
Eu: vai se fuder Junior, puta que pariu
Sentei lá no sofá da sala de jogos do lado da Raquel e ficamos 'conversando" por um tempinho nisso eram exatamente 22:00 tinha que ir embora pra arrumar pra baladinha
Eu: povinho to indo, flw pro cês que mais tarde tem baladheeenha U.U beijos
FeeS: to colando lá na sua casa jaja pra arrumarmos juntas fecho?
Eu: opaaaa, vamo pra lá tmb Rafinha?
Rafa: okok girl
Eu: to indo e Gilmar juizo lá no show hein to de olho u,u
Gil: como?
Eu: tenho meus contado meu quirido kkkkkk
Fui até a tia Naah falei tchau pra ela e para a Verô, peguei a Mel e fui pra casa sem ao menos ver a cara daquele metido a rei da cocada preta ¬¬
Entrei em casa subi com a Mel dei um banho nela e tomei meu banho tambem de banheira *.*amo amo amo nisso as meninas chegaram e foram até meu quarto
Coloquei um pijaminha nela a Maria pegou ela e deu uma mamadeira a ela e pos pra dormir, fui no closet coloquei minhas roupas intimas passei meu creminha de morango nhac :3 passei desodorante fui até o banheiro sequei meu cabelo passei prancha fiz babyliss nas pontinhas ficou muuuitho perfeito, peguei minha maquiagem fiz um make pretão lindo, coloquei minha roupitha olhei no relogio eram 23:30
Eu: estou pronta babys
Rafa: JESUS APAGA A LUZ pqp ta muito linda que isso
Eu: tranks fã
Rafa:idiota ¬¬
FeeS: ta muit linda amor
Eu: muito obrigada Ferzinha, e ai veeeei vamo bora tem q passar lá na Alice Fernandes
Rafa: simbora rapáá
Eu: sou rapá aonde ? U,U
FeeS: vaamos meninas 
Eu: simbora, máás antes fotinha né?
Rafa:nem quero u,u
FeeS: opaaa kk
Eu: primeiro eu haha ;P
Tirei uma foto minha e postei no twitter e no instagram
@Lyh_Pachecoo: Partiu baladinha báásica beijos beijos ;**





IMAGINEM ROUPA BRANCA











A Fee Souza se juntou a mim e postamos uma fotinha lindja *-*
@Lyh_Pachecoo: Juntas e misturadas ninguem seguras essas novinhas na balada haha Fee s2'

















Rafa: cuunha deixa eu tirar uma foto desse vestidão bapho *-*
Eu: logiiico haha
Ela tirou e postou
@rafaellabeckran: não cansa de ser linda essa minha cunha pqp ! Te love muiito <3' @Lyh_Pachecoo

















Rafa: nuu meu irmão te mata 
Eu: hahaha nem to, quem manda ficar com babaquisse vamo borá
Saimos,entramos no elevador e logo chegamos na garagem encontramos o bonde de tois chegando no carro tambem
Gil: QUE ISSO????? *O*
Thiaguinho: mudança de rota,vamo pra balada rapaaaaz
Neymar me olhava com uma cara muito seria tava até com medo u,u
Eu: nossa se cara feia fosse fome esse menino estava a meses sem comer kkkkkkkkkkkkkkk
Gui: otaria demais pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gil: serio msm com essas roupas vcs não vão nem na esquina
Raquel: coitadinho acha que manda
FernandaS: pioooooor o dó kkkkkkkkkkkk
Thi: Fenanda Souza eu mando sim
FernandaS: coitado so se for nos teus machos kkkk
Eu: chuuuuuuuuuuuuuuupa essa manga Thii kk
Thi: fica na suuuua oou coisinha 
Eu: coisinha tua cara
Gil: vamo pra balada ou vcs vão pro show
Eu: serio isso?
Neymar: demais
Eu:sacoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo . com
Raquel: vamo pro show do sorriso e o encerramento é o DJ (fulano) mesmo !
Eu: vou ligar pra Lice
*INICIO DA LIGAÇÃO *
Eu: bitch
Lice: hello
Eu: oou mudança de rota, vamo no show do sorriso, ingresso na faixa
Lice: beleza veei, passa aqui que eu to prontinha
Eu: beleza tamo chegando haha
*FIM DA LIGAÇÃO *
Eu: bora show do Sorriso intão, vou no meu carro com as meninas e vcs vão no outro carro blz?
Todos: blz
Entramos nos carros, passei na house da Alice o transito tava daquele jeito ...
* NO CARRO DO GIL *
Gil: muleke do céu aquelas 4 lá tava que tava puta que pariu
Gui: Neymar, Gil e Thiaguinho me desculpem mais elas tavam gostosas demais que aquilo Jesus
Cris: tavam mesmo e Junior fica de olho porque aquele avião igual a Lyh não se acha em qualquer lugar não pelo amor ela tava gostosa demais, sem maldade
Neymar: sem problemas rapaziada, mais que ela tava gostosa com força isso tava meu Jesuiiiis ai ai
Gil: e tu fica de palahçada ja te falei q quando tu perder aquele mulherão vai se arrepender e oque vai te sobrar é Mª chuteiras
Neymar: sei  disso mlk
Gui: serio juninho uma mulher que tem um filho de 11 meses e ter AQUELE corpo é complicado
Neymar: kkkkkkkkkkk ela é top
Gustavo: a musica delas: Nossa eu acho ela top nossa eu acho ela boa dms ta doida a mais gostosa turbinada na frente e atrás (8'
Gil: uuuuuuuuuuuuui compositor
* NO MEU CARRO*
Fomos ao som de buchecha demorou um pouquinho mais logo chegamos a fila tava GIGANTE mais como estavamos com o Neymar entramos rapidezz *u*
Quando chegamos no camarote extra vip os olhares se voltaram ao nosso favor e principalmente a mim e Fernanda ( ela por ser famosa) haha somos fodáásticas benhe
Eu: to podendo rapaiiiiiz
FeeS: nada a comentar benhe, somos top sim ou claro ?? haha baba baby
Eu: nada a comentar kkkkkkkkkk
Gil: ta fofocando oque?
Eu: o quanto eu sou foda haha nss tenho q voltar pra academia vei
Gil: vai se fuder menina olha esse corpo academia pra que?
Eu: to gorda vei, mianhs pernas vai encher de celulite D:
Gil: menos ser muito menos
Eu: Gilmar Lima vai cuidar da tua namorada que ta cheio dee raparigos olhando pra ela
Gil: mais eu to de olho na senhorita olha esse vestido ja não bastva ser curto, tinha que ser aberto
Gil: nossa fã não morra de paixão, acalme 
Raquel: aff ninguem merece vocês dois kkkk
Eu: fica com isso pra vc Raquel 
Ficamos sentados lá enquanto tinha uma bandinha de pagode taa abrindo o show e dps tinha o Sorriso *-*
O Neymar chegou perto de mim me puxou para um canto e ficou falando no meu ouvido
Neymar: sabia que todos os olhares desse show esta em você?
Eu: serio? Que legal
Neymar: e que eu não gostei nada nada desse tamanho de vestido e de estar aberto todo atras
Eu: e desde quando eu me visto de acordo com oque você gosta ou não? aah me poupe Junior
Neymar: desde sempre e o respeito? Mais vc ta muito gostosa com esse vestidinho branco dlç
Eu: que pena que vai ser dificil vc reconquitar esse corpinho denovo que pena
Neymar: isso é muita idiotisse garota para com isso
Eu: idiotisse por que? Pelo simples fato de ter me deixado mega triste desconfiando que vc é o pai da Melyssa?
Neymar: vou repitir pela ultima vez, eu não fiquei duvidando,s o fiquei chateado com oque falaram
Eu: duvido que não surgiu uma pontinha de duvida ai Neymar serio mesmo
Neymar: ta bom então, com você é impossivel tentar conversar tentar curti anoite junto poxa Lyh, vai ficar cada um  em um canto com esse tanto de homem te olhando
Eu: ok então Neymar Junior não se preocupe fique do meu lado, grude me mim pra ninguem olhar, seri melhor vc arrumar uma balofa pra namorar porque se olhassem pra ela era pra rir
Fui saindo pra voltar aonde tava o povo segurando a mão dele, chegamos sentamos no sofá e ele me abraçou
Raquel: se acertaram
Eu: não, ele so ta me abraçando pra ninguem me ver 
Neymar: que saco viu
Eu: fica tranquilinho baby vamos curtir a noite 
Ficamos conversando com o povo até que eu vejo aquela coisa linda na minha frente
Eu: Chriiiiiiiiiiiis *----*
Chris Leão: miiiiiinha lindaaaaaa, que saudade -disse me abraçando
Eu: tambem tava principe de olho azul 
Chris: e ai como ta a vida?
Eu: a mesma de sempre e a suuua? E as gatinhas?
Chris: ta agitada um pouqiinho haha, to esperando uma gatinha ai crescer kkkkkkk
Eu: hã? Crescer quem?
Chris: pintou o cabelo e ficou leza? Uma gatinha ia que chama Melyssa kkkkk
Eu: aaah meu besta do falando serio kkkkk minha pequena ninguem namora rapa
Chris: to solteirão na pissta, fazer oque né kkkkkkkkkkk
Eu: duvidooooooooooooooooo kkkkk
Chris: intão ta 
Eu: povo esse é o Chris Leão meu lindinho esse é meu povo, Raquel vc ja conhece, Alice tmb , meu namorado Neymar, Gil, Gui, Cris,Gustavo, Victor ...
Chris: prazeeer 
Todos: prazer é nosso
Alice: opaaa prazer é so na cama gatinho kkkkkkk'
Eu: que issssso OMG kkkkkkkkk
Chris: opa gatinha mais é logico, chegou perto do ouvido dela e falou alguma coisa ela fez uma cara que nem vou comentar
Gil: puuuuuuuuuuuuta que pariu
Eu: me gato botou um ovo (8'
Raquel: mais gato não bota ovo (8'
Neymar: puuuuuuuuuuta que pariu denovo (8'
Thi: nssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss que povo problematico
Eu: Chris junte-se a nós baby ou melhor a Alice
Alice: opaaaaaaaaaaaa
Chris: logico
Ele sentou do lado da Alice e começaram a conversar 5 minutos depois ja estavam se agarrando literalmente
Eu: puuuuuuuuuuuuuuuuta que pariu meu gato botou um ovo, mais gato não bota ovo, puta que pariu denovo (8'
Gil: cala essa boca ser
Eu: aaai Gilmar para de me amar assim, que isso
Gil: ai que dó ai que dó
Nisso anunciaram o show, passou usn 10 minutos começou com Assim você mata o papai, danceeeeeeeeeeei demais que isso, depois garota se eu te pego te envergo (8' o Neymar me abraçou e contou com uma voz sexy e eu so rachando o bico kk
O show tava muito perfeito  nisso começou a tocar Clichê olhei nos olhos daquele idiota que eu amo fazer oque !
 
Clichê Sorriso Maroto
Sem você passei a ver o que nunca enxerguei
Sem você me dei um tempo e me repenseiEu me vi naquelas folhas de outra estação,Que sem vida são varridas secas pelo chãoAcredito hoje em coisas que me ensinouAcredito que dias melhores estão por virQue amores de verdade surjam no olharAcredito que a gente possa ser feliz.
Desculpe chegar sem avisarMas eu não consigo esquecerVocê dizendo que ja não me amaEnsaio mil coisas pra falarPra mim são difíceis de dizerEm sonhos de amor sua voz me chamaSei que parece clichê preciso de você.
(refrão)Meu amor, eu tive que perder pra acordarEu sei que foi difícil de lidarSempre fechado,eu sei falar de amor de sol de florVim contar que ando amargando a solidãoVocê me fez sentir o coração pulsar doerMesmo se não voltar,queria te dizerque aprendi a ser melhor com você.

Nos abraçamos e acabei cedendo o beijo não queria mais foi mais forte que eu, eu amo aquele mlk mais que tudo nesse mundo, a razão da minha vida paramos pela maldita falta de ar ¬¬ ele me abraçou nisso o Bruno ( vocalista do Sorriso) disse assim

Bruno: fiquei sabendo que um camarada meu esta aqui hoje e gostaria que ele subisse aqui no palco pra nos ajudar, vem Neymar !
Ele me soltou me deu um selinho e foi, subiu no palco junto com os meninos do Sorriso e o Bruno disse:
Bruno: vamo me ajudar a fazer um para pa pa ? 
Neymar: opaaaaaaaaa simboora
Bruno: vc gosta de fazer um para pa pa
Neymar: mais é claaro kkkkkkk
Eles começaram a dançar e cantar eu tava rindo muito do Junior lá em cima dancei a musica com as meninas, logo ele desceu aproveitamos o restinho do showzinho e logo depois um pouco de Dj (fulano) que era muito bom por sinal...





CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUA....

Babys muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelos comentarios lindjos de morrer me perdoem a demora mais acho que esse ficou BIG BIG espero que tenha ficado bom, obrigada pelos 100 seguidores de blog fiquei muito feliz mesmo, amo vc demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais mais que chocolate, minhas Kit Kat nhac ;3
Meninas eu demorei assim por que meu vô faleceu ai fiquei sem tempo demorei uns 3 dias pra fazer esse post por isso me perdoem os erros e se ficou ruim !
Esse ano não esta senod nada facil pra mim, perdendo muita gente que eu amo demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais, mais vida que segue !

Amores comentem ta ? beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos amo vcs demais demais demais 

Lyh Pacheco <3'








6 comentários: