domingo, 26 de agosto de 2012

Parte 102

Ele veio até nós, pegou a Mel no colo e disse
Junior: Lyh...
Eu: não fala nada
Junior: vamos conversar, por favor
Eu: não to afim não
Junior: mais agente precisa conversar
Eu: mais eu não quero
Nadine: minha querida é melhor vocês irem conversar, rsolver isso logo
Eu: tia me desculpa mais do jeito que eu to vou falar oque eu não quero e vai ser pior pode ter certeza
Nadine: você quem sabe meu amor
O Junior nao falava mais nada apenas abaixou a cabeça.
Eu: to voltando pra Santos
Junior: não 
Eu: Raquel me empresta teu Iphone?
Raquel: logico, toma - disse me entregando
Eu: valeu
Fui pra varanda liguei lá na empresa da minha familia e o motorista ia vim me buscar 
Voltei pra sala devolvi o Iphone da Raquel e fui pegar a Melyssa
Eu: vem cá na mamãe filha- ela deu o bracinho  e peguei ela
Subi até o quarto que estava as nossas coisas, dei banho na Mel, tomei banho tambem, fui ate a mala peguei uma roupinha pra ela, coloquei deixei ela deitadinha quase dormindo na cama e me troquei, arrumei nossas coisas nisso o Junior entrou no quarto
Junior: teu motorista ta ai
Eu: brigada
Junior: não vai por favor, aquela hora eu nao tava desconfiando q a Mel nn era minha filha..
Eu: por favor, nn quero saber muda de assunto! Aaaaah e se vc quiser um, dois milhoes de DNA é so maracr o dia que agente vai lá fazer
Junior: pelo amor de Deus logico que não quero, logico que não precisa
Eu: pensa direitinho vai que você resolve né e tambem aproveita pode ser a sua chance de ternimar comigo
Peguei a Melyssa no colo e peguei minhamala, desci na maior dificuldade
Eu: tchau gente, até mais
Alice: Lyh nn vai cara
Eu: nn da Lice serio msm
Renan: eu vou ctg, nnn vou te deixar sozinha
Eu: nn. nem sonhando, fica aqui e aproveita nn vou ficar sozinha to com a princess rs' Tia e tio desculpa qualquer coisa ai ;/
Tio Neymar: que isso meu bem nos que pedimos desculpas
Tia Nadine: vai com Deus minha linda quando chegar liga ta ?
Eu: pode deixar
Peguei meu Iphone quebrado no chão coloquei na bolsa e o Rafa me ajudou a colocar a mala no carro
Eu:ooi seu Valter
Valter: ooii Lyh
Eu: vamo?
Valter: vamos 
Coloquei a Melyssa na cadeirinha que tinha no carro da empresa e fomos o transito ajufou demais, chegamos era 16:00 ele me deixou no condominio, agradeci ele o porteiro novo me ajudou a subir com as malas, entrei em casa a Mel tava dormindo, subi coloquei ela no berço e fui pro meu quarto, me joguei na cama peguei meu noot e entrei no twitter
@Lyh_Pachecoo: Em #Santos :D
@Lyh_Pachecoo: vou ligar pra tia Nadine e dps rola responder algumas perguntinhas la no ask *-* ( passei o link ) kkkk
Liguei pra tia avisei que tinha chegado bem e a Mel tava dormindo, logo desliguei e entrei no ask, tinha váárias peguntas comecei a responder:
 P: Lyyyyh minha divãã, vc é muito lindja te amo dms dms
R: aaaawn *--* que linda (o) obg pelo carinho fofura 
P: cadêê a Melzitaaaa?
R: mimindo *-*
P: porr que ja voltou pra Santos se o povo ta tudo lá no Guaru?
R: probleminhas básicos ;)

P: como ta você e o Juninho, o namoro eu digo ? :) beeijos linda
R: estamos bem, obrigada lindiinha
P: quanto tempo de namoro, te amo te amo
R: 1 ano e 4 meses
P: como foi o pedido de namoro que o Juuu vez pra vc?
R: nuu foi meio tenso, melhor deixar em off ;/
P: vc conhece a Carolina Dantas ( imaginem q aqui na historia eu nn a conhecia e q ela nn tinha o DL *-* )
R: não não
P: amiga da Fernanda Barroso?
R: amiga, amiga não mais parceiras ;p
P: faz muuuito tempo que nn vê a Fernanda Sousa néé? Saudades dela?
Eu: nsss muuito tempo ela sumiu total, sdd dms daquela malukete u,u
P: gosta da Samara Costa?
R: nada contra 
P: Integrante do bando de TOIS tmb ? 
R: sou obrigada a atura-los u.u
P: vc perdeu seus pais muito nova, como conseguiu superar?
R: superar jamais, a dor esta aqui e nunca morrera, nn gosto muito de tocar nesses assuntos pois sempre choro desculpa

P: Vcc ja morou me Londres? *o*
R: ahaaaam, amo amo amo dms láá
P: como é ser a NAMORADAdo Neymar?
R: normal rs'
P: balada ou luar?
R: balada é logico rs'
P: como vc esta?
R: normal
P: oque dizer sobre Nicole Bahls?
R: nda a comentar ¬¬
P: estilo musical?
R: tudo menos rock :)
P: como ta a faculdade de jornalismo?
R: de greve pra variar
P: pra mim vc estuadava em universidade particular
R: nn publica msm, ta muito caro ;/ kkkkkkkkkkkkkkk
P: tem vontande de trabalhar?
R: opaaaa, mais é claro
P: vou te contar umas pessoas ricas como você querendo trabalhar e eu sonhando pra ter o seu dinheiro pra nunca mais pensar em trabalho
R: é meu bem mais devemos pensar no dia de amanha pois o futuro a Deus pertence ;)
P: saudades de alguem?
R: muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades ;/
 @Lyh_Pachecoo: galeriinha obrigada pelo carinho, mais vou descançar que hoje o dia nn foi nada agradavel
@Lyh_Pachecoo: dormir agrarradinha com a minha pequena, isso não tem preço! Beijos

Desliguei o notbook, coloquei na mesinha, fui la no quarto da Mel peguei ela e fui pro meu quarto, desliguei o ar coloquei ela deitada liguei a TV tava passando Avenida Brasil, fiquei assisitindo, logo acabou desliguei, peguei meu cobertor e capotei.

Acordei com a Mel querendo descer da cama
Eu: booom dia floor
Tirei uma foto minha e postei:
@Lyh_Pachecoo: Bom dia pra você que acordou um um pedaço de gente descendo da cama kkkkk'
 
Peguei ela fui pro banheiro escovei  meu dentes e escovei o dentinho dela tmb *-----* saimos do banheiro, troquei ela coloquei um short jeans e uma blusinha, depois me troquei - LOOK- 
@Lyh_Pachecoo: Paaaartiu voltinha em Saantos city *u*


Desci a Maria tava lá na cozinha, dei bom dia me sentei e a Mel ja pulou no colo dela
Eu: que saudade hein?!
Maria: pois é kkkkk posso sair com ela hoje?
Eu: logico Mariiiia, vou sair mesmo, tenho que ir lá na gencia e ver as coisas do niver dela
Maria: ok então
Eu: to indo, beijos
Peguei a chave do meu possante, e partiu. Primeiro fui no salão de festas, marquei tudo certinho o dia e o horário depois fui em uma editora entreguei o modelo do convite para que fizessem,mandei fazer 420, depois fui na moça aonde aluga decorações mais fiquei em dúvida de qual levaria por isso liguei pra Rafa
~~~~INICIO DA LIGAÇÃO~~~~
Eu: cuuunha tava dormindo?
Rafa: não cunhada pode falar 

Eu: Rafa qual vcc acha melhor pra decoração da festa da Melyssa? Minnie, galinha pintadinha,borboletas
Rafa: aai GOD são todas lindas, acho melhor minnie ela vai ficar perfeita cm o vestidinho
Eu: okok decidio então Minnie *----** era só isso mesmo, brigada Rafa
Rafa: naaaaada meu amoor, beijos
~~~~FIM DA LIGAÇÃO~~~~
Aluguei a mesa, decoração e eles atéé tinham a Minnie de "verdade"
Fui até um restaurante almocei rapidãão, depois fui dar uma voltinha no Praia-Mar, comprei algumas coisinhas pra mim, pra Mel e pro Junior um boné lindão *-----*
Entrei no carro e postei uma foto  cm o boné 
@Lyh_Pachecoo: liiiindo, apaixonei quando vi haha <3'


















Cheguei na porta do condominio, coloquei o carro na garagem e nisso eu vejo o povãão descendo do carro, desliguei o carro peguei minhas sacolas e desci
Eu: que povo feio
Gil: uuui lindona
Eu: eu sou mesmo U.U
Gil: coitada
Eu: idiota ¬¬
Raquel: tava aonde?
Eu: arrumando as coisas do niver da Mel e passei rapidinho no shopping
Raquel: aaata, nem me esperou pra te ajudar com os lances do niver
Eu: tava precisando distrair, demorei dms tmb pra arrumar as coisas
Raquel: fato
Rafa: a decoração é bonita?
Eu: perfeita Rafa, vcs vão amar *-----*
Junior: oou vamo subir néé
Subimos, nos dois no mesmo elevador fomo em silencio, chegou no meu andar sai sem falar nada e ele muito menos, entrei e me deparei com uma cena que jamais esperaria....



CONTIINUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAA...

Agora eu matei vcs do s22' néé?? U.U que cena será essa hein?!Haha somente n proximo capitulo.
Galeerinha eu vou dar uma boooa adiantada na historia que jaja vai acabar e aguardem que terão supresas por ai como um novo herdeiro *O* Seráá que isso pode ajudar ou não os dois ?! Somente nos proximos capitulos minhas bolachinhas de morango kkkk
Ameeeeei os comentarios, essa parte ficou um c* mas tudo bem tudo bem kkkkkk'
Beeijos amooras,e comentem muiiiiiiitcho pra outra parte legaaaaaaal ~ulalala~
Beeeeijos eeeee dessa vez vo pedir meta tem como? 10 coments pra proxiima  parte ....
aaah amores e o nosso príncipe fazendo 1 aninho que coisa mais linda meu Deus kkkkkkkkkkk' agora eu fui meeeeeesmo!!!
I LOve You too s22'

16 comentários:

  1. MAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSS QUERRRRRRROOOOOO MAAAAAAAAAIIIIISSSSS...bjjss

    ResponderExcluir
  2. Amei,ameiiiiiiiiiiiiiiii continua!~!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Mel andando só pode aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA SUPER CURIOSA *---------* BEEEEEIJOOS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH quer me matar do coração flor?/ Continuaaaa logo ta muito lindo o blog =) HIHIHI

    ResponderExcluir
  6. Leitora nova akee o/ to amando continua logo amor =)

    ResponderExcluir
  7. Continua rapidex,to quase morrendo de anciedade aki BY:Alinne

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa looooogoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Anciedade Exalando,continuaaaaa por favor ;)BY:Giselle

    ResponderExcluir
  10. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ta muitooo massa

    ResponderExcluir
  11. ja passou a raiva dela? :O axei q eles iam conversar brigar mais um tikim ii depois se acertavam :D hahahahaha beeeeeeeeeeijooos quero mais mais mais...

    ResponderExcluir
  12. continuaa logo,o melhor blog.....
    by:AMANDA

    ResponderExcluir
  13. Muitto boom amr coontinuaa
    ee pfv ttem como divulgaar meeu bg
    Bjs bjs

    ResponderExcluir