sábado, 25 de agosto de 2012

1 Aninho do pequeno Príncipe ♛∞

 1º aninho do Píncipe ♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞
 Lembro como se fosse ontem, eu estava tranquila no twitter quando começa uma confusão pois o Juninho publicou uma nota que seria pai o que eu senti? Não sei nem explicar; medo, tristeza,angustia mais depois de algum tempo percebi que isso não seria uma doença e sim uma BENÇÃO
Lembro da nossa batalha pra tentar descobrira identidade da mãe dessa BENÇÃO e depois de muita procura encontramos uma foto ( eu atéé postei aqui, da carol com um barrigão)e depois disso a ansiedade de conhecer o rostinho dessa coisinha que hoje se tornaria tao impotante. 
Eu estava em Caldas Novas-GO com a minha familia quando minha mãe me chama com o noot ligado e me disse que o filho do Neymar tinha nascido, eu simplismente pireeeeeeeei, cliquei no link e vi aquela fotiinha linda dos meus princesos, você Davi tão pequenininho tão intocável e a partir daquele momento em que eu vi aquele sorriso sincero do teu pai percebi que a sua presença seria fundamental na minha vida.
Tantos momentos acompanhando a sua vidinha pelas fotos que o seu papai postava, pelos tweets da sua mamãe, lembro de cada momento como aquele que você ficou gripadinho e a Carol pediu para que orássemos par você melhorar logo,dos teu primeiros dentinhos, do teu primeiro sorriso, e eu quero estar aqui ainda te admirando no momento em que você puder entender o nosso amor por você e pelo teu pai!
Eu te desejo meu anjo tudo de maravilhoso na tua vida, que o papai do céu te de muita saúde, paz e felicidade que a sua vida seja maravilhosa, sempre cheia de amor . Que vc tenha muitos e muitos anos de vida e que possa se orgulhar de ser quem é agora mesmo tão pequenino e inocente.
De pensar que a sua vinda nesse mundão louco seria motivo de tristeza, como não se apaixonar pelo Gordelicia , por esse sorrisão que ta no teu rosto.
Pode ter certeza que és muito amado por todas nós, fãs do seu pai e da sua mãe e também suas eternas fãs, fãs do pequeno príncipe <3'
E a Carolina e ao Neymar Jr eu também desejo parabéns pelo amor e dedicação ao gordo durante esse 1º ano e tenho certeza de que o amor so crescerá com o passar do tempo.
E você Davi Lucca obrigada por existir e fazer te u pai sorrir cada vez mais, obrigada por tocar aquele coraçãozinho, você tem um lugarão aqui no meu peito, lugar pra poucos e que vou levar pra minha vida inteira, te amo muito príncipe, muitão mesmo, espero um dia te encontrar e dizer a você quantas aventura eu ja vivi pra poder estar ali nesse momento com você!!!

Mais uma vez obrigada por existir e PARÁBENS pelo seu dia, meu anjo...

Davi Lucca Nogueira Dantas da Silva <3<3' ♛∞


















 Meus príncesos♛∞











Momentos únicos e jamais esquecidos DL ♛∞

 ♛∞ ♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞













♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞ ♛∞

















Puxar o cabelo da tia faz parte *-----* ♛∞










Davi Lucca Nogueira Dantas da Silva ♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞♛∞

















Meu pequenino te amarei de janeiro a janeiro atéé o mundo acabar ♛∞


















Minhas razões de viver, de sorrir, de cantar, até mesmo chorar por não estra perto de vcs ;/
Agradeço a Deus todos os dias por vcs existirem na minha vida eu amo vocês mais que demais pra sempre e se não existir pra sempre eu invento. Você é e sempre sera o grande amor da minha vida ∞


~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞ ~♛∞ ~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞~♛∞


Meeeeeeninas tuuod jooinha amooras??
Comigo estáá tudo muuitcho bem HA HA; intãão aniversário do pequeno príncipe que coisa mááás lindja awn *--* Esse meu texto não ficou muito bom máááás eu me esforcei pooooxa u.u
Eu não pude ir pra SAAANTOS no niver o DL pooorque eu tinha um trabalho pra entregar segunda ai não dava tempo, só por isso que eu nn fui :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ammmoras cor de rosa, por favôô comentem aas postagens poxa so tive 9 comeeents D: Preciso de muuito comeents pr uma parte Biggest U.U
Beeijos minhas frôôÔ u.u
 muuitcho omg por nn desistirem de mim haha ;** 

PS: algumas fotos são de BG de fã clubes do Juuuniiior e do Daviziito okok? Tranks Tranks girls beijocaaaaaaaaas ;******

Nenhum comentário:

Postar um comentário