domingo, 19 de agosto de 2012

Parte 101

Acordei 12:00 OMG' Juninho tava dormindo ainda fuii pro banheiro fiz minhas necessidades tomei aquele banho, me enrolei na toalha fui até a mala peguei uma regatinha preta e um short me vesti penteei meu cabelo deixei molhado mesmo, calçei minhas havaianas e desci não tinha ninguem lá em baixo achei meio estranho, comi uma maça que estava na fruteira, fui pra sala, liguei pra Maria para avisar que mais tarde ja tava voltando. Fiquei láá na sala mongando uns 20 minutos depois resolvi dar uma vortinha no Jardim Alçapuco ( nn sei se é assim que escreve o nome do condominio u.u kk) anteeeeees entrei um tiquinho no vicio e postei uma foto:
@Lyh_Pachecoo: Buuenos diia babys ! instagran....


















 Sai de casa e fiquei andando no condominio que era GIGANTE sem falar nas mansões, era de matar papai *.*
Passei na frente de uma das mansões e tinha um cachorrinho muuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo la no jardim eu apaixonei muito apaixonado por ele e tive que tirar uma foto porque eu quero um haha ;P
@Lyh_Pachecoo: Olha que coisa mááás lindja, te quero fofuuura awwn *--* instagran...












Fechei o twitter, fu andando atéé a casa do Juuunior or or ( pareey kk) entrei tava todo mundo na sala 
Eu: aleluia irmão esse povo acordou kk
Alice: me ame menos fãã
Eu: uuui coitada
Junior?: onde vcc tava amor?
Eu: passeando no condominio kk
Junior: quem deixou você sair com esse tamanho de short?
Eu: seu o MEU NAMORADO estivesse acordado ele não teria deixado máás como ele tava dormindo fazer oque 
Gil: uuuuuuuuuuuuuuuuuui chupa esse manga Junior
Junior: nem te falo nada viu moça k
Eu: oooooou que hrs vamos embora ?
Junior : sei láá, vamo ficar mais um pouco to pensanso em pedir pro BIG trazer a Mel pra cáá
Eu: aah amor eu tmb acho to cm sddd da princess
Junior: eu tmb e daqui uns dias eu vou pra LOndres néé ( gente imagina que ele ainda vai dps eu vou dar uma adiantada okok?)
Eu:é mesmo ;/ vai passar o dia dos pais longe da Mel ;/
Junior: aah amor mais no niver dela eu vou ta aquiii
Eu: eu vou ficra com sdd amoooor ;/
Raquel: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai sem drama please
Eu: uui ela virou a Manu Gavassi kkkkkkk'
Raquel: se fode muie
Nadine: Junior liga pro Big trazer a Mel eu fico com ela pra vcs sairem
Eu: sogrinha linda gente kk
Eu: amor eu quero trabalhar
Junior: aai meu Deus ja quer inventar moda , desde quando vc precisa?
Eu: não preciso mais eu quero
Alice: uuai tem que pedir autorização pro Juninho?
Eu: logico que não u.u
Junior: logiiico que sim
Eu:aaai vcs me cansam
Rafa: nossa vc não cala boca cunhada pqp
Eu: nossa tranks ;/
Junior: tadiiiinha dela Rafaela
Alice: rimou *.* 
Junior: eu sou um poeta
Raquel: eu tmb sou um poeta kkkkkkkkkkkk
Eu: POETISA NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA burra só podia ser loira
Raquel: olha a morena falando u.u
Eu: eu sou morena natural kkkkkkkk vcc não
Raquel: aaaaaaaaai me poupe eu quero ser poeta e ponto final  U.U
Eu: okok ponto final
Junior: mandei sms pro big ele disse que dps do almoço tráás a Mel
Eu: ~rebola~ oou vamo almoçar fora ?
TODOS: boraaaa
Subimos, coloquei um casaquinho e um sapato atéé porque não ia de havainanas néé kkkkk' descemos rapidãão, a tia e o tio ficaram, chamamos o elevador so que não caberia todos em um sóó kkk' nos dividimos ( AVA'
Eu: foto?
Raquel: bora viciada
@Lyh_Pachecoo: almoço com quem eu amo, tem coisa melhor, partiuuuuuuuuu beijocas com pipocas U.U

















Descemos nos dividimos denovo nos carros, fomos em um resutarante ali pertinho mesmo, chegamos nos sentams ( não naõ boba comemos em péé) o almoço foi ao meio de muuuuuuuuuuuuuuuuuitas e muuuuuuuuuuuitas risadas com aquele povo idiota '-'
Terminamos rachamos a conta e borá boráá casa kkk'
Chegamos em casa o Big tinha chegado com a minha loooirinha mini
Eu: filhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ela veio engatinhando atéé a minha linda pessoa peguei ela no colo e dei um monte de beijo na minha mini loira 
Junior: nossa vai matar a menina esmagada
Eu: aai da licença que a filha é minha 
Junior : quem fez ela?
Eu: nos dois HAHA mais a filha é minha 
Junior: coitada- tomeo ela de mim
Eu: NEYMAR JUNIOR me devolve
Junior: não disse rodando ela
Eu: para ela vai vomitar
Eu: e dai se ela vomitar vc limpa porque a filha é sua U.U
Eu: vai te catar muleque
Junior: olha o respeito
Eu: kkkkkkkkkk serio vc é muito chato
Junior: me ame menos amoor
Eu: afee ¬¬
Nadine: meu Deus duas crianças brigando por causa de outra que isso kkk
Eu: ele que começou tia
Junior: não foi mãe foi ela - disse fazendo bico
Raquel: OMG kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Junior colocou ela no chão e deu uns bonequinhos do dele pra ela 
Eu: nossa fii vc já é feio pessoalmente esse bonecos aii são piores kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alice: nuuuuuuuuuu agora eu rachei KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Junior: toma no c* vc nn quer não néé
Eu: olha boca suja, mamae nn ensinou o bebe que não pode xingar a sua namoradiinha linda?! kkkkkkkkkkkk te amo Xuuuuunior *--*
Junior: nssssssssss Xunior é dms pra mim pqp" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: lezado
Peguei meu Iphone tirei uma foto da bebe:
@Lyh_Pachecoo: Razão da minha vida, obrigada por existir e me dar o prazer de ser MÃE eu te amo Melziiiiiiinha S2'
 Meniiinas imaginem ela maiorziinha taa? Foi só assim que que achei :)











@Lyh_Pachecoo: Antigaaaaaaaaaa,só tiinha 6 meses, coisa mais linda da mããe ! Razão <3'














@Lyh_Pachecoo: Saaaadade da miinha barrigaaaaa awwn *--* Melziinha 



















Tirei uma foto dela em péé sozinha quse morri do coração máás tdu bem kk
@Lyh_Pachecoo: Só só que coisa maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais linda, Obrigada meu Deus orgulho da mamãe 













Vi um tweet muito desagradavel D;
@xxxxxx: Geente vamo combinar essa bebezinha é muito bonita p/ ser filha do Neymar e outra ela é loira dos olhos azuis e o pai moreno '-' acho que a mamae dela ndou pulando a cerca kkkkkkkkk OTARIO

Me deu um ódio mortal dessa pessoa, as fãs estavam xingando ela e tudo mais logo postei 
@Lyh_Pachecoo: Se não tem o que falar cale a boca é muito melhor do que falar merda, pega a sua opinião e vai vc e ela pro inferno, sinceramente tem coisa que você não é obrigada a ler pessoas idiotas,com uma mentalidade idiota e só mesmo um idiota pra não ter nada pra fazer sinceramente ! 
@Lyh_Pachecoo: amooooooooooooores por favor parem de xingar esse ser, pois animais (pq seres que falam isso não pode der humano) não merecem um segundo da nossa atenção e obrigada por nos defender, vocês são uns anjos na minha vida e da Melzinha e eu tenho certeza de que vcs sabem e reconhecem a verdade! Eu a Mel amamos vcs mais que chocolates lindaaas s22'

O Junior tmb tava no twitter e vi um tweet assim:

@Njr92: como a minha namorada disse são pessoas idiotas com mentalidade idiota que escrevem algo desse tipo por favor !

@Njr92: e vcs meninas muito obrigada por estarem defendendo minha mulher e minha filha vcs são incriveis e tem um lugarzãão aqui no meu coração ta ?? Amo vcs tmb mais que chocolate :)

@Lyh_Pachecoo: @Njr92 assim eu fico com ciume amoooooooor kkkkkk' brinks elas são fodáásticas U.U

Elas forão a loucura completamente rs' 

@Lyh_Pachecoo: To saindo amores, vou curtir MINHA filha e MEU namorado 2 beijos sociedade e 62725161 de beijos aso recalcados ;**

Joguei meu Iphone longe,acho que deve ter quebrado ;/ tava com raiva daquela idiota
Raquel: OMG oqq aconteceu? O Iphone deve ter quebrado
Eu: um idiota postou um trem láa
Raquel: dps agente conversa ok?
Eu: ahaaaaaam 
O Junior tava com a cara meio fechada acho que tava meio chateado com o que postaram
Eu: amor..
Eu: dps agente conversa, to cm dor de cabeça
Eu: nossa agora pronto vai ficar assim comigo por causa de um tweet idiota
Junior: por favor dps agente cv to indo pro quarto - disse subindo
Eu: que odio - disse quase chorando
Raquel: fica assim não amiga ;/
Eu: nossa eu não fiz nada vei, que idiotisse 
Raquel: o que postaram no twitter?
Eu: falou assim :  Geente vamo combinar essa bebezinha é muito bonita p/ ser filha do Neymar e outra ela é loira dos olhos azuis e o pai moreno '-' acho que a mamae dela ndou pulando a cerca kkkkkkkkk OTARIO
Raquel: nossa que retardada ¬¬
Eu: intãão e o Junior fica assim comigo pqp!
Raquel: não amiga ele tmb ficou chateado poxa
Eu: chateado sei, agora só falta ta desconfiado que a Melyssa não é filha dele
Raquel: não amiga que isso, NUNCA que ele vai pensar isso de você
Eu: será Raquel?
Nadine: minha querida eu vou falar com ele fica tranquila
Eu:não precisa tia, serio mesmo se ele quiser o DNA vamo fazer faço 1.ooo.000 se for preciso
Nadine: logico que ele não vai te pedir isso, fica calma meu bem 
Eu: briga tia linda :)
Peguei a Mel no colo e abracei forte ela 
Eu: a mamãe te ama tanto meu amor mais tanto que nem cabe em mim, e teu papai é sim aquele nego feio láá fazer oque né kkkk' você é loirinha assim com esse olinho maravilhoso por que você puxou a sua vovó e seu vovô que ta lá juntinho com o papai do céu, sabe filha sua vovó era loirinha igual você com um olinho verde ela era muita linda parecia uma rainha e seu vovô era moreno de olho azul igual o teu o meu orgulho o meu rei ( eu tava chorando horrores) por isso você é assim toda perfeitinha ! Que Deus lhe conseve assim igual eles pois é desse jeito que eu mato um pouco da saudade que é ENOOOOOOOOOOOOORME, como a mamae gostaria de ter abraçado eles só mais um vez, ( ela me olhava quase sem piscar, parecia ta entendendo tudo *--*) Te amo meu amor
Todo mundo tava chorando D: Até o Juninho que estava na ponta da escada ...


CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA.....



Bebes muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obg pelos comentarios e por estarem orando pela minha boneca, muit obg mesmo e continuem pooooor faor segunda ela faria 15 anos o sonho dela era a festa mais Deus não quis deixa-la aqui temos que aceitar ;/
Comentem muuuuito pra eu fazer  um capitulo bek gigante please!
Me perdoem a demora beijos e beijos 

10 comentários:

  1. Continuuuuuuuua, não demora pleasse!!
    By: @Ingrid_Menezees

    ResponderExcluir
  2. Ouunwnnt até ue choreei...Coontiinuaa amore querro maiis bjj!

    ResponderExcluir
  3. Continua Continua Continua Continua Continua Continua Continua Nega Seu Blog Esta Perfeito Estou Amando
    Eu To Chorando Aquiii Esse Post Esta Perfeito
    Continua Não Some Não Tah
    Beijos Nega :)

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaa! por favor tá bom d+ frô rsrs
    @clau_silva97

    ResponderExcluir
  5. NUUUUUUUUUUUU QUE PARTE FODA VEI CEIS ACABA COM NOIS

    ResponderExcluir
  6. continua ta muitooooooooo massa sua historia

    ResponderExcluir
  7. QUE SHOOW EESSE CAPITULOOOOO! bjus!

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, continuaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. Posta logo amore to curiosa!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir