domingo, 23 de setembro de 2012

Parte 106

A enfermeira nos disse que poderia entrar na UTI de dois em dois, entrei primeiro com o Neymar,caminhei até aquela cama gigante a minha gordinha lá toda cheia de aparelhos comecei a chorar desesperadamente e nesse instante comecei a orar muito pela minha bebê, o Junior olhava atentamente pra Melyssa e passava amão no seu rostinho
Eu: meu amorzinho acorda, ja dormiu demais ta na hora de levantar ficar boa, linda de novo pra ir na festinha que a mamãe ta fazendo pra você, por favor minha filha acorda, vamos a mamãe quer te ver lá em casa de novo, assistir galinha pintadinha, bob esponja você me perdoa? Por te deixar dormir sozinha? Eu te prometo que NUNCA mais eu faço isso, quero ouvir você falar papai, mamãe hein?! Te amo muito pequena estrela- aos prantos
O Junior me abraçou forte, chorei demais demais. Saímos do quarto o Gil e a Raquel entraram, enquanto esperávamos eles entrei no twitter pelo Iphone e postei:
@Lyh_Pachecoo: Gostaria de pedir a todos que orassem pela Melyssa, ela se encontra nesse momento na UTI. Foi picada por um inseto no qual tem muita alergia e isso interferiu em sua respiração. Gostaria apenas que orassem por ela seja qual for a sua religião, espero que ela saia dessa logo em nome de Jesus. Muito obrigada desde já !
Fechei o twitter, coloquei o Iphone na bolsa nisso a Raquel e o Gil sairam de lá junto com a enfermeira 
Enfermeira: infelizmente vocês não poderão ficar no hospital por ser UTI o risco de contaminação é alta, o horário de visita é das 09:00 as 13:00 e das 17:00 as 21:00 poderá entrar de 2 em 2 e no máximo pessoas por horário de visita.
Eu: moça mais nem eu ? Sendo mãe dela, por mim durmo até aqui nessa salinha de espera 
Enfermeira: infelizmente não por ser uma ala de UTI Infantil, me desculpe 
Neymar: tudo bem, amanha as 09:00 agente volta, por favor cuidem dela
Enfermeira: faremos o possível e o impossível para tirar ela dessa !
Saimos do Hospital foi cada um no seu carro, cheguei em casa o tia Nadine, a Rafa, tio Neymar, Gui, Guh, Cris, Mario, Victor,Samara, Luara estavam lá.
Tia Nah: oi meus amores, como você ta amor?
Eu: muito mal, com medo
Tia Nah: vai ficar tudo bem
Samara: nossa Deus ela tava tão lindinha hoje lá na casa da tia Nadine
Eu: pois é, ela chegou tomou mamadeira, dormiu tava calminha como sempre
Rafa: fica calma que vai fiicar tudo bem
Luara: agente nunca conversou mas eu sou irmã da Samara e sinto muito pela Melyssa
Eu: muito obrigada Luara, prazer
Luara: prazer é todo meu!
Gui: oooh feiosa, vai ficar tudo bem com a loira ta?
Eu: se Deus quiser feioso !

Sentei no sofá o Juninho tava do meu lado
Eu: você ta  bem?
Junior: to sim, fica de boa
Eu: eu vou dar um saidinha, vamos meninas?
Rafa, Luara e Samara: vamos
Junior: aonde vcs vão?
Eu: preciso me distrair eu ja volto!
Fomos até a garagem peguei meu carro, entramos durante o caminho
Rafa: cunha aonde vamos?
Eu: shopping
Chegamos no shopping estacionei, saimos eu fui na frente, caminhei até o lugar aonde eu sempre vou nos momentos mais tristes, estudio de tatto, as meninas me olharam assim *O* entre fale com o Vagner e fui fazer minhas tattos, ele me mostrou algumas, escolhi as duas que iria fazer e começamos a sensação foi a melhor do mundo seria a minha 3º e 4º tatto e cada uma com um significado diferente, mais unico.
A primeira foi um simbolo do infinito na nuca, ele significa o meu amor pela minha pequena que sempre será infinito, ficou muito linda e a minha outra tatto foi o nome da MINHA BONECA no pé, ficou muito lindo e delicado o Vagner é muito foda haha terminamos as tattos paguei ele direitinho, coloquei uma havaianas que a Rafa foi comprar pra mim fomos até a garagem entramos no carro
Rafa: você é louca cunha 
Eu: aai Rafa é o unico jeito que me sinto bem, quando o Matheus morreu eu fiz duas e agora com a Mel assim tenho que fazer de novo !
Chegamos em casa todos me olharam, tipo aonde você estava?
Eu: calma gente eu  to viva, só fui fazer uma coisa, fui até o Junior levantei o meu cabelo e mostei virei o pé e mostrei
Junior: sabiiiiia que você ia fazer isso !
Eu: unico jeito que me faz bem, Rafa tiira foto?
Rafa: claro
Ela tirou da minha nuca e postei:
@Lyh_Pachecoo: amor de mãe é amor inodicional, nada se compara, nada se define apenas em amor e amor ! Eu te amo  filha ∞






@Lyh_Pachecoo: Umas das enormes provas do meu amor por vocêê, a mamãe te ama muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito princesinha ♛ ∞





Amores imaginem essa foto no pé, menorzinha bem delicada MELYSSA, e ao inves da boneca uma coroa bem pequena 

assim:
Melyssa ♛


Eu coloquei a foto só para term uma noção ta? *-*


Vi que tinha várias tags de apoio a Mel fiquei muit feliz, muito mesmo vendo como essas pessoas que nunca nos viu pessoalmente ter esse amor incrivel lindo de se ver!
@Lyh_Pachecoo: Meu Deus agora tenho noção do tamanho do amor de vocês pela Melzinha, muito obrigada de coração vocês são muito importantes pra mim pode ter certeza, amo vocês e obrigada 
O Juninho entrou no twitter e postou:
@Njr92: Obrigado viu 

Me mandaram um link da EGO falando da Melyssa, abri o link e estava assim:
FILHA DO ATACANTE SANTISTA NEYMAR JUNIOR E DA MODELO LYH PACHECO SE ENCONTRA NA UTI

A pequena Melyssa da Silva Santos de apenas 11 meses se encontra na UTI do hospital (xxxx) de acordo com um boletim médico a pequena foi picada por um inseto no qual possui muita alergia, oque causou uma febre altissima com isso deve inico a uma confulsão no hospital e o veneno do inseto prejudicou o sistema respiratorio. Com isso ela se encontra em coma indusido e respira com ajuda de aparelhos e se não houver mudanças no quadro deve ir para o quarto daqui a 2 dias !
A sua mãe postou fotos de tatuagens que fez em homenagem a filha ( colocaram as imagens das tattos acima) e agradeceu aos fãs do namorado pelo  apoio dado via twitter.
Nós da equipe Ego- Globo desejamos melhoras  a pequena Melyssa, que ela saia dessa e manda todo o apoio a familia.
Lembrando que a festa de 1 aninho da Melyssa será realizada daqui a 1 mês e esta sendo preparado com muito amor pela familia.
Abaixo foto da pequena Melyssa de 11 meses, filha do craque Neymar
imagem de arquivo pessoal.

Quase chorei vendo a fotinha dela ali, toda linda com aquele olhãão lindoooo igual o do papai *--*

@Lyh_Pachecoo: Meu amor Deus ta com você, logo logo você vai ta aqui de novo juntinho da mamãe e do papai te amoooooooo !
 

@Lyh_Pachecoo: gorrrrrrrdinha linda

 Fechei o twitter, coloquei o Iphone no sofá deitei minha cabeça no braço do sofá e fiquei
ali
Tia Nah: meu amor vem jantar 
Eu: quero não tia, brigada 
Tia Nah: você tem que comer pra quando a Mel sair dessa tar forte
Eu: eu sei disso mais não desce nada !
Tia Nah: tenta, por favor
Fomos pra cozinha tava todo mundo lá comendo, coloquei um risoto de frango feito pela tia Nadine, coloquei suco de maracuja e descidi comer na sala longe do barulho, fui pra lá comi rapidinho, volei pra cozinha lavei meu prato e meu copo, coloquei no escorredor 
Eu: gente eu vou subir porque amanha é cedo ! Veleu pelo apoio 
Fui pro meu quarto,fui pro banheiro tomei um banho demoraaaaaaaaaaaaado coloquei m pijaminha deitei e logo dormi.





CONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUA....


Espero que gostem .Valeu pelos comentários! LOve you babys <3' 

8 comentários: