segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Parte 115

Recado importantíssimo no final não deixem de conferir por favor (=


A festa não durou muito, logo cantamos os parabéns enrolei mais um pouquinho lá e fui embora sem a minha princesa que a pedido da tia iria dormir lá. Cheguei em casa e encontrei o Reh no sofá com uma carinha não muito boa

Eu: amoooor, já chegou
Rennan: oi lindona, ja sim 
Eu: oque você tem ?
Rennan: é que agente precisa conversar e não é muito bom oque eu tenho pra falar
Eu: ai Rennan tu ta me deixando preocupada 
Rennan: vamos subir?
Subimos em silêncio e estava angustiada sobre o que o Rennan iria me falar chegamos no quarto ele eu sentei na cama e ele na poltrona de frente pra mim 
Eu: fala Reh
Rennan: eu não quero que você sofra,meu coração ta doendo demais 
Eu: pelo amor de Deus fala Rennan
Rennan: eu recebi uma proposta de trabalho em Londres de 2 anos eu preciso dessa oportunidade pensando no meu e no futuro da Sophia eu to sofrendo demais, mas infelizmente eu vou aceitar
Eu: eu preciso falar alguma coisa? Reh você foi e sempre será uma pessoa muiiiiiiiiito especial na minha vida agora vai doer? Logico que vai mais depois passa eu faça oque seu coração manda eu acho que namoro da distancia não rola e 2 anos é demais mim seja feliz meu principe encantado apareceu na minha vida só para me ensinar a amar,ta doendo vou sentir muuuuuuuuuita saudades mais a sua felicidade e da Soso é mais importante! Eu te amo Rennan: não tenho palavras a melhor coisa que aconteceu na minha vida eu te amo princesa, vou morrer sem vocêê!
Nos abraçamos forte, logo depois nos separamos
Eu: quando você vai ?
Rennan: agora eu ja estou saindo daqui 2 horas 
Eu: :'( e  a Sophia?
Rennan: vai ficar com a minha mãe que depois vai se mudar pra lá
Eu: fic na minha casa pelo menos até você arrumar um lugar melhor
Rennan: eu não quero dar trabalho!
Eu: de jeito nenhum a casa fica vazia lá, não vai arrumar as malas?
Rennan: ja estão prontas

Eu: nossa
Rennan: e eu ja estou indo,vou sair lá da casa da minha mãe
Eu: eu vou morrer sem você
Rennan: não  piora as coisas por favor 
Eu: tudo bem Rennan
Rennan: fica com Deus minha pequena e nunca deixe que esse sorriso saia do seu rosto
Eu: vai com ele também princeso, pode deixar e nunca deixe de ser assim tão perfeitão !
Ele me beijou, nosso ultimo beijo paramos pela maldita falta de ar, o abracei pela ultima vez e ele saiu com aquelas malas e meu coação foi junto com ele.
Logo que ele saiu fui pro meu quarto peguei meu Iphone achei uma foto nossa e postei:
LyhPachecoo: Você me ensinou muita coisa, você me ajudou em um dos piores momentos da minha vida sempre com aquele sorriso perfeito, me falando palhaçadas só pra me fazer rir, nós sabemos que esses dois anos muita coisa vai mudar mais uma eu tenho certeza que não mudará: o quanto és especial e único na minha vida, muito obrigada Rennan por ser assim todo perfeitinho, todo lindo e essa pessoa maravilhosa que salva o dia apenas sorrindo, que você seja feliz, realize todos os seus sonhos e pode ter certeza de que você sempre terá uma fã do lado de cá do oceano torcendo e orando por ti ! Fica com Deus meu príncipe.
http://instagram.com/p/R6JVeexto_/
Deixei o Iphone do lado e deixei as lágrimas rolarem e com isso acabei dormindo, pensando ele !
Acordei com a Rafa no meu quarto
Rafa: acorda preguiça
Eu: ooi pretta
Rafa: levanta aê po, sabe oque eu tava pensando 
Eu: não -ri-
Rafa: vamos pra casa de praia da ziza ??
Eu: mais ne...
Rafa: nem conheça ela blá blá chega você vai conhecer lá vaaaaaamos??
Eu: e a Mel??
Rafa: leva ela a Carol vai levar o Davi
Eu: não Rafiinha,se eu leva-la não tenho paz
Rafa: Dona Nadine 
Eu: Rafa sua mãe não é obrigada a ficar com a Mel não
Rafa: mais ela vaii ficar relaxa
Eu: se é assim (=
Rafa: ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vai tomar banho que vamos mais tarde 
Eu: jaa??
Rafa: yesss, baby !
Antes de levantar peguei meu Iphone tirei duas fotos e posei no insta
LyhPachecoo: Booooom Diiiia, sai preguiça http://instagram.com/p/R6JV5P8G6R2
Levantei, fui pro banheiro tomei meu banho geladinho, vesti meu roupão e fui pro closet peguei uma roupinha simples me vesti  ( ignorem o allstar) calcei minha sapatilha passei um per-fuminho doce, passei meus hidratantes sai do closet a Rafa tava sentada mexendo no meu macbook 
Eu: vamos Rafinha?
Rafa: vaaamos, sua bolsa a pronta lá na sala
Eu: valeu baby
Descemos até a sala e me espantei ao ver quem estava na sala.... O que essa pessoa tava fazendo na minha casa? Depois de tudo ? Eu não acredito ...



Continua...


Post pequeno de acordo com os comentários,será assim poucos comentários partes pequenas não vou mais me desgastar com isso pois minha vontade e a minha criatividade está lááááá em baixo !

Quem será que esta na "sua" casa ??? Tenho duas opções pode ser alguém atual e também pode ser alguem do passado que causou muito mal aguardeeeeeem !!

PS: meninas eu preciso da ajuda de vocês para a próxima história que vou fazer aqui no blog, por favor me ajudem a escolher a personagem principal vou colocar a foto das duas opções, por favor escolham !!


1- Gabriela Merjan 






2- Marina Bragança ( eu amoooo ela gente, linda demaaais )








Meninas a próxima história ta demaaaaaaaaaaaaaais, por favor votem em uma das duas e essas história agora esta perto de fim

Beeeijos e comentem/ votem !!!

16 comentários:

  1. Mariana Bragança *-* BY Marilia

    ResponderExcluir
  2. a 2 a tal da mariana e mais linda ...

    ResponderExcluir
  3. Vish não acredito que eles ja se separaram ? Se ela volta com o neymar agora vai fica uma merda a historia '-' Acho que ele tem que sofre, ele nem sofreu pra falar a verdade, acho que vc tem que escrever mais sobre o neymar, porque ele ta aparecendo muito pouco, Acho que ela deveria ficar com alguém assim tipo, passa um tempo e ela fica com um cara que o ney odeia e tals, minha opinião, e a acho que a personagem deveria ser mais bobadinha sabe mais peito mais bunda tipo perfil que o juninho gosta, e loira '-' Mais emfim gostei da 1. Continua

    ResponderExcluir
  4. Continuuuua, ta perfeito, e a Gabriela Merjan éa mais bonita

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAAAAAAAAAA! TA SHOOOOOOOW!

    ResponderExcluir
  6. showwwwwwwwwwwww demais... tbm acho q o Ney tem q sofrer mais um pouco e aparecer mais. Eu voto na 1.

    ResponderExcluir
  7. Perfeitooo !! as duas são lindas mais prefiro a 1° Gabriela Merjan :)
    Continuaaa

    ResponderExcluir
  8. perfeitooo!prefiro a 1ª Gabriela

    bjoss Gabriela

    ResponderExcluir
  9. Continua ta mto bom!! As duas sao lindas,mas voto na Gabriela Merjan :)

    ResponderExcluir
  10. Continuua ta muiito massa nosso neey teem que sofrer maiis um poquiinho e voto na gabriela merjaan

    ResponderExcluir
  11. aah eu acho q tipo agora o neymar tem q mostrar pra ela q mudou e tal mas ela naum tem q ficar com outra pessoa naum pq veii ai vai ficar feio pra ela neh! enfiim continuaa bjoo!

    ResponderExcluir
  12. Leitora novaaa! continua flor ameiii e eu voto na 1- Gabriela Merjan

    ResponderExcluir