domingo, 11 de dezembro de 2011

Parte 51

Fomos pro quarto a preta ficou com a Melzinha, ele entrou e fechou a porta eu sentei na cama e ele sento do meu lado.
Neymar: acho que temos que conversar
Eu: temos mesmo e acho que me deve descupas o acha?
Neymar: é eu sei, teho que te pedir desculpa por ficar com ciumes doseu amigo, mais poxa voce e a maior gatinha e fica um monte de mlk perto de voce eu tho ciume
Eu: aaah voce tem ciume maais eu tenho que aturar um monte de puta, maria chuteira dando em cima de voce e fcar calada por que seu eu falo alguma coisa sou infantil mais voce tem todo direito! E assim que funciona
Neymar: eu nao quero brigar com voce, voce tambem tem crises de ciume,com as minhas amigas.
Eu: ta bom eu nao vou descutir com vc por motivo besta, mais tem outra coisa muito mais grave que eu to meg chatiada  com voce Neymar
Neymar: oque?
Eu: voce nao ta nem ai com a sua filha, ontem chegou da balada ela tava chorado demais voce nao tava nem ai, te falei que ia levar ela o medico voce nem se ofereceu pra ir comigo, poxa Ney ela e sua filha, se for pra ficar assim prefiro educar ela sozinha
Neymar: nao fala isso, eu amo a minha filha so que eu nao tenho noção do que fazer, voce nao pode falar assim comigo,ontem eu nao demotro mais fiquei deseserado vendo ela daquele jeito tentei te ajudar mais eu nao sei como fazer um bebe parar de chorar.
Eu: ta bom, eu sei que e estranho o começo pra mim tambem foi, mais parece que voce nao ta nem ai pra ela, mesmo sendo um bebe ela sente.
Neymar: me desculpa mesmo amor, parece que minha ficha ainda nao caiu que eu tenho uma filha. eu sei que voce ta sozinha nessa mais eu vou tentar melhorar eu juro.
Eu: tudo bem amor, mais sabe qual é o maior problema?
Neymar: nao, qual amor?
Eu: o nosso namoro ta indo rapido demais, quase um ano juntos eu ja fiquei gravida perdi o Matheus, nos brigamos por besteira, fiquei gavida denovo,a Mellyssa nasceu ta indo tudo muito rapido eu so tenho 17 anos =(
Neymar: eu sei a barra ta pesada demais,mais vamos ficar juntos se Deus quiser,vamos ter uma familia linda se Deus quiser.
Eu: se Deus quiser, é horrivel ficar brigada com vc
Neymar: é terrivel,eu amo tanto voce
Eu: repete amor?!
Neymar: EU TE AMO
Eu: own eu tabem te amoooooo
Ele me beijou,cortei o beijo e abracei ele forte depois descemos de mãos dadas
Rafa: aleluia, nao aguentava mais mu irmao falando de voce
Neymar: cala a boca o loira do paraguai
Rafa: vaai da Neymar Junior
FernandinhaS: girls vaamos no salao
Eu: eba' to afim de mudar
Gil: ai meu Deus,vai ficar mais feia ainda 
Eu: cala a boca que feio e voce
Raquel: tambem quero mudar
FernadinhaS: eu nao posso mudar muito porque tem a novela né?!
Rafa: vdd vou ficar maais loira kkk'
Eu: bora meninas
Neymar: e nois?
Eu: vai ficar com a sua filha
Neymar: ai meu Deus
Eu: voce prometeu amor
Neymar: ta bom 
Subi tomei um banho,coloquei uma roupinha basica,desci peguei a Mellyssa dei mama pra ela coloquei pra arrotar e fiz dormir e coloquei ela o berço e partiu salão.
Eu: prontinho babys!
Rafa: bora?
Eu: Partiu,beiijos boys
MENINOS: xau
Fomos pro salão fiz tudo que tinha direito e resovi mudar, eu era meia morena clara meu cabelo era castanho escuro.
No final ficamos assim :
EU:
























PS: ignorem a Manu gente kkk'


RAFA:












RAQUEL:
























PS: Ignorem a Fernanda kk'


FERNANDINHA SOUZA


























Ficamos hoooras e hooras ja era a tarde,saimos do salão e denovo fomos pra minha casa.
Eu: OOi meninos
Neymar: OMG que isso menina?
Eu: gostou?
Neymar: ta muto gata 
Gil: desculpa aaai ousado mais a ela ta liinda demais
Eu: beeijo fãs kkkk'
Thiaguinho: olha a minha mlk de deliciia Ferzinha kkk'
FernandinhaS: besta
Enfim entramos todas os meninos ficaram babando.
Eu: quer babador meninos?
Neymar: engraçadinhaaa
Eu: cade minha bebe?
Neymar: ta dormindo
Subi,entrei  no quarto ela tava toda esparramada no berço com os brinquedos mais tava acordada
Eu: eei dorminhoca vem ca na mamae vem 
Peguei ela,desci as meninas estavam vendo tv,sentei no sofa com a Mel no colo.
Rafa: nega o nive ta chegado hein?!
Eu: vdd Raquel, 18 aninhooos hahaha
Neymar: ai meu Deus começar a aprontar hein Gil.
Eu: fica quetinho amor
Neymar: falta quanto tempo?
Eu: putz, 3 semanas

Rah: cala a boquita, mais nao vou fazer festa nao galeraaa
Eu: aaa vai sim e chamar as meninas la da nossa cidade
Rah: nossa e mesmo, Camila,Julia,Marilia,Renata,Fernandinha,Mylenna :)
Rah: intao amor, bora organizar tudinho
Gil: putz os meninos vao se dar bem 
Neymar: pois é kkkkkkk'

Ficamos falando do aniversario da Raquel por um tempããão,pegamos um folha e partiu organizar a lista.

(@meutt): Organizando a listinha do niver da feia da raquel kk beeijo
No final a lista fiou com umas 150 pessoas,vou citar as da nossa cidade:
*Jullya
*Camila
*Fernanda Ramallho
*Ranata
*Mylenna
*Marilia
Entre outras.
Eu: ufa, agora te que ver salão essas coisas Raquel
Rah: vdd,mais eu to pensando em fazer uma festa fantasia
Rafa: ameeei 
FernandinhaS: eu tambem amei.
Ficamos nesse assunto ate altas horas eu tava amando tudo isso.




CONTINUA...


Boom amores ai ta parte maiorzinha pra nao sair da rotina kkkk'
Vou postar quase todo dia mais partes pequenas pq so vou poder ficar 1h por dia pq fiquei de recuperação.
Intao amooores e isso muito obrigada pelos cometarios eu amo vcs e quem quiser que que siga no tt e so falar que eu sigo pelo FC ta boom?
Beeijos amo vcs 


@Lyh_Pachecoo

5 comentários:

  1. LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    UHUUUUUUL, AMEI AMEI AMEI.
    ACHO QUE JÁ TO ATÉ PREVENDO O QUE VAI DAR NA FESTA A FANTASIA. O NEY VAI SE ENGANAR A LYH COM OUTRA MENINA E ELES VÃO FICAR? OU N, MAS TENHO CTZ DE QUE MTA COISA AINDA ESTÁ POR VIR AHDAIUDAIHADIUA awnnnnn e os dois ainda vão brigar móóóóóito! s2 POSTA MAIS Q O TREM TA BOMM! bjo linda s2

    ResponderExcluir
  2. continua flor
    eu to amando que bom que o ney se acertou com ela \ó

    ResponderExcluir
  3. amiga continua ?
    eu não estava comentando por que estava na casa do meu pai e la não tem PC !

    ResponderExcluir
  4. ai ainda bem que eles não brigaram,eu tô imaginando a cena do NEY olhando a MEL que nindo rs

    ResponderExcluir