quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Parte 54

Eu: eu sei que eu sou phoda hehehe, aaaaaah amor o Gil ta la em baixo conversando com a Raquel :/
Neymar: ele ta muito estranho e me disse que nao quer falar nada por enquanto
Eu: espero que nao tenha aprontado se nao vou la e ensino ele a se meter com a minha irma rum :@
Neymar: kkk' que mulher brava eu fui arrumar viu! Magrinha desse jeito com um empurrão o Gil derruba você
Eu: ata vc vai ver vou pra academia e ficar bombada imagina so kkkkkkkk'
Neymar: nem sonha moça
Eu: pq? Vou fazer academia com a Rafrita
Neymar: kkkkk Rafrita aneeem amor
Eu:kk'
Terminei de dar mama pra Mel;
Eu: amoor meu poe ela para arrota enquando eu tomo banho please?
Neymar: claro vai lá
Fui pro banho, nao demorei muito coloquei a roupa no banheiro mesmo quando eu sai o Neymar tava sem camisa e a Mel dormindo a minha cama.
Eu: tirou a camisa pq bebe?
Neymar: pq a dona Melyssa vomitou na minha camisa novinha :@
Eu: iih amor deixa ai que depois eu lavo e te entrego
Neymar: beleza,agora vem cá que o pretinho quer te conquistar
Eu: aaaaaai assim eu vou te morder coisa gostosa
Neymar:abestada
Eu: vou la coocar a Mel o quarto dela eja volto bebe
Coloquei minha pequena no berço,cobri dei um beijinho nela e fui pro meu quarto.
Eu: pronto
Neymar: vem cá amor
Fui ate ele,deitei do seu lado e ele me abraçou e ficou mexendo no meu cabelo,ficamos lá vendo TV em silencio
Eu: amor posso te pedir uma coisa?
Neymar: claro
Eu: dorme comigo
Neymar: awn com essa carinha nao tem como falar nao coisa gostosa
Eu: eu sou gostosa? Maaaaaaais vc falou que a única coisa que presta em mim foi a Melyssa :/
Neymar: aah eu esqueci que a sua bunda tambem é boa
Eu: VTC Neymar Da Silva Santos Junior
Neymar: que ninda vc bravinha 
Ele me puxou pra ele e me beijou agora me diz como ficar brava, impossivel!
Ficamos entre tapas&beijos por um tempãããããão ja eram 23:00
Eu: amor to com fome bora la em baixo
Neymar: boraaaaa
Descemos com as mãos entrelaçadas e o Gil e a Raquel estavam se beijando o Neymar colocou com pouquinho de agua em um copo e jogou nos dois
Rah: VIADO, FDP  vai jogar agua na vadia da sua namorada 
Eu: vadia o caralho vaca
Gil: vc me paga Lyh!
Eu: nao foi eu, foi o Juninho
Gil: to indo,flow mlk piranha,tchau amor-disse saindo
Eu: tchau Gilmar
Ele nem me respondeu so bateu a porta e me joguei o sofa e comecei a chorar deseperadamente
Neymar: eeeeei oque foi?
Eu não conseguia falar nada,so chorava eu queria saber que eu tinha feito com o Gil.
O Neymar me abraçou e tentava me acalmar mais eu nao conseguia parar de chorar nem um segundo.
Rah: amiiiiga para de chorar o Gil ta esquesito ate comigo.
Eu: serio u prefiro morrer do que ver quem eu amo com raiva de mim sem eu ter feito nada
Neymar: nossa o Gil é muito otario mesmo pqp
Rah: Juninho :@
Neymar: ta perei, amooooooooooooooor fica assim nao por favor
Eu: eu nao consigo amor me ajuda
Neymar: vem ca, eu deitei o colo dele e fui me acalmando ee sim era o meu porto seguro!
Acho que acabei dormido no colo dele pq quando acordei no outro dia eu estava na minha cama.
Me levantei,tomei banho coloquei um short jeans co uma batinha calcei minha rasteirinha fui no quarto da Mel acordei ela de banho coloquei uma jardineirinha com uma blusinha branca e um all-star que a Dinda tinha dado.
Desci a Raquel estava na mesa e o Gil tambem.
Rah: Bom dia minhas florzinhas
Eu: bom dia paixão da nossa vida, eu to indo dar uma votinha com a Mel nao sei se volto pro almoço.
Rah: ok,bebe
Gil: Lyh eu queria falar com você.
Eu: desculpa Gil mais eu nao to afim de papo com vc licença,tchau.
Sai de la o mais rapido possivel poxa ele poderia falar oque quiser e depois vim falar comigo numa boa?! ATA
Recebi 2 sms no meu celular.Um do Neymar e outro da Raquel
"Amor ta aonde? Me liga ou passa sms beeijos Neymar Junior"
 respondi:
" vou dar uma voltinha na praia com a Melyssa ta aonde?"
Li e da Raquel:
" Be,o Gil ficou mal pq vc nao quis falar com ele, faz assim nao amiga da uma chance"
Repondi:
" desculpa Raquel ele e seu namordo mais nao quero papo com ele,ontem me destrtou agora quem vim falar comigo numa boa nao rola beeijo :/ 
 Atravessei a rua e fui caminhar na praia com a minha bebe,vi varios fotografos tirando foto nossa, isso as vezes cansa.
Uma menina se aproximou do mim meio timida e disse.( nome dela vai ser Beatriz)
Bia: oooi sera que eu posso tirar uma foto com vcs duas,sou muito fã do Neymar e vc e minha diva e minha anjinha
Eu: awn que fofa, tiro sim meu amor muito obrigada pelo carinho que tem comigo e principalmente com a Melyssa.
Bia: imagina eu tenho que admirar muito voce por amar meu ídolo e faze-lo feliz isso e o que importa pra mim
Eu: nossa assim eu choro hein?! Como se chama e tem quatos aninhos?
Bia: chora ao se nao eu qe vou chorar, eu me chamo Beatriz e tenho 15 anos
Eu: que fofo,tem a mesma idade da Rafinha
Bia: é ela deve ser linda pessoalmente
Eu: é linda mesmo!
Bia: eu vi as ftos da Mel no seu tt e fiquei apaixoada mais ela é muito mis linda pessoalmente assim como vc
Eu: aah sua fofa ele e linda mesmo! Eu nem sou linda ta k'
Bia: kk' sera que é pedir demais mais vc tira uma foto minha com a Mel 
Eu: claro toma ela qui
Ela tinha jeito com criança pegou a Mel dirou a foto  me devolvel ela
Bia: muito obriga mesmo DIVA
Eu: imagina fofa 
Nisso meu celular começou a tocar


INICIO DA LGAÇÃO


Eu: Oi amor
Neymar: oi,ta aonde?
Eu: na praia pq?
Neymar: por nada nao e pq tem foto sua com a Mel em todos os sites de fofoca, so nao gostei do tamanho do seu short e da jardineira da Mel muuuito curto
Eu: kkkkkkkkkkkkkk' vc e muito chato menino
Neymar: nem so so cuido do que é meu menina
Eu: ta bom juninho coisa chata, m ligou pra que mesmo?
Neymar: pra nada so pra te encher o saco mesmo
Eu: tu me ama mesmo né mlk
Neymar: nem tanto kk'
Eu: vai te catar mlk,tchau!
Neymar: ESPERA
Eu: oque que é 
Neymar: quem ta com vc??
Eu: ah eu encontrei uma fã sua na praia ai nos ficamos conversando pq?
Neymar: é que...




CONTINUA...




aaaaaaaaaaaah deixei vcs curiosas kkkk' to bandida u.u
Espero que tenham gostado amooores essa parte eu amei e a outra tambem!
Muito obrigada pelos comentarios da parte 52 eu amei quer dizer sempre amo kkk'
Nao postei ontem por que estava fazendo a prova de recuperação ai ja viu.
Espero que entendam amo vcs Neymarzetes e Neymarzitos né? kkkk'
Beeeeeeeijos e Cheiros!

PS: aah o Ney ta mandando um beijo no pescpço de cada uma hahahahahahahahaahaha :*



@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever









5 comentários:

  1. poxa ai cm vc é ta dandida viu dona lyh
    kkkkkkkkkk
    continua amore
    to curiosisima

    ResponderExcluir
  2. HAHA' continua ? tadinho do gil , poxinha ele ta sofrendo pow eu não to falando com ele !rsrs'

    ResponderExcluir
  3. leitora Nova Na Parada >< AAAAAAAA CONTINUA .. E BEM FEITO PRO GIL POXA ELE ME TRATOU MAU AUHSAUSAUSHAU CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. continua amr tô muito curiosa,e oque sera que estar acontecendo com GIL tadinho delle

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA NA URGÊNCIA , HAHA ... TÁ MUITO BOM !

    ResponderExcluir