sábado, 2 de julho de 2011

Parte 15

Na manha seguinte Lyh acorda primeiro toma banho faz suas higienes matinais,e Ney continua dormindo feito um anjo,ela para em fernte a cama e fica observando ele e dizendo :
Lyh: como eu  te amo,vc nao tem noção de como te amo e espero nunca viver longe do seu cheiro como eu queria gritar para o mundo que te amo!
ela sai do quarto desce nao estava ninguem la em baixo intao ela sobe de novo ate oquarto da Rafa ela bate na porta e a Rafa grita:
Rafa: ENTRA CUNHADAAA
Lyh: nossa cunha como vc sabia que era eu??
Rafa:aaaaah intuição de amiga conhece
Lyh: huuum da inspirada hj?! Pq? a noite foi boa ?
Rafa: oo meu senhor que mente maispoluida num aconteceu nada ontem ta dona Lyh
Lyh: arah sei'k to de brinquis maais bora pra praia??
Rafa> looogico,vou me arrumar eapressar o Lukinhas no banho ook?!
Lyh: ook vou acordar o Ney #partiu
Lyh vai pro quarto do Ney chama ele e vai se arrumar pra ir a praia.
Eles se arrumam e descem avisam pra D.Sonia que iriam pra praia
LOOK Lyh;

















Look Rafa;
















Os meninos lindo como sempre neeeh,partiram pra praia.
Chegaram la sentaram na areia,as menias esticaram suas cangas e deitaram passaram alguns minutinhos o Ney disse:
Alguem que agua de coco?
Rafa e Lukinhas: Eu
Ney: ta eu vou buscar
Lyh: eu tambein vou pra ter certeza que ninguem vai sair te beijando ne?!
ney; éééé
os dois sairam quando estavam voltando com as aguas de coco Lyh avistou ma velha "amiga" a Bruna,qndo a Bruna viu a lyh gritou pra ela ir la correndo e a Lyh inocente foi correndo e se esqueceu de olhar para os lados na avenida quando estava no meio um carro a atropelou. Bruna pra disfarças saiu correndo e dizendo OTARIA ,Neymar vendo aquela cena ficou desesperado e saiu correndo em direção aonde Lyh estava deitada
Ney:Amor meu amor fala cmigo pelo amor de Deus me respondeeeee
Lyh estava desacordada miuto  machucada e sangrando bastante
Rafa notou a d emora e disse a Lukinhas pra irem atras deles,eles vore viram o ocorido.Nessa hora ja estava uma bagunça de curiosos Rafa ligou para o Resgate eo Lukinhas tirou o Neymar de la leram a Lyh para o hospital e colocaram ela no CTI e estava entre a vida e a morte a Rafa acompanhou a lyh e ligou para sua mae e contou tdu e Ney estava inconsolavel! algumas horas depois ele chega no hospital com a D. Nadine e o Sr Neymar ele perguntou
Ney: rafa como ela ta me fala 
Rafa: calma maninho o medico ainda nao veio aqui
Ney:meu Deus nao deixa que nada de mal aconteça com ela pfv
passa 20 minutos o medico chega 
Ney> Doutor pelo amor de Deus me fala ela ta bem 
Medico: olha o acidente foi muito grave e ela esta com 90% de perder o bebe de vcs! sinto muito
Ney: bebe que bebe??? nao vai me dizer que ela tava gravida
Medico:sim vcs nao sabiam?
Ney: nao qnts meses ela esta??
Medico esta com 5 meses
Ney;mais ela nem estava com barriga!
Medico: sim ela tem uma caracteristica fisica de nao engordarnos primeiros meses
Ney: mais o senhor sabe qual era o sexo do bb?
Medico: sim quando ela chegoufizemos um ultra som e um MENINO
Ney; Meu Deus ela nao pode perdetr o nosso filho nao pode
Medico: nos faremos o possivel e o impossivel pra salvar a vida deles
Ney: obg doutor. Mae ela tava gravida de um filho meu mae um menino pq pq ?
Nadine. ooh meu filho num fica assim deus sabe oque faz
eles ficam todos ali esperando mais noticias passam 2 horas o medico volta
Dr> Marcelo: neymar a Lyh esta te chamndo urgente
Ney: ta boom
ney vai ate a sala veste uma roupa especial para conversar com ela
Ney: ooh meu amor eu tive tando medo de te perder
lyh:(choro choro choro) meu amor e verdade que eu estou garvida?
Ney: éé meu amor e verdade
Dr.Marcelo: teremos que fazer um parto imediato se ñ morre os dois 
Ney: tdu  bem
Lyh: dr deixa ele ficar cmg por favor
Dr: pode sim 
Eles vao pra sala de parto e o medico manda uma enfermeira avisar todos na sala de espera.Eles fazem todos os procedimentos necessarios para uma cesaria e o ney la atento para o nascimento do bebe. eles fazem o parto e o bb nasce.eles correm com ele para a incubadora pq ele era prematuro.
a Lyh esta va bem apos o parto, mais teria que ficar no hospital durante 1 semana.
PASSARAM-SE 5 DIAS
Lyh estava quase recuperada do acidente eo pequenino Matheus (nome do filho deles) poderia receber visitas
Lyh: eu to tao anciosa pra ver meu filho
Ney: eu tmb meu amor o nosso filho o nosso pequenino
o medico os chama e eles vao pra sala do Nel Natalso poderia entrar os dois pq o bb estava fraco ainda!
a Enfermeira pega o Matheus e coloca nos braços da Lyh
Lyh: meu filho lindo,queeu nao sabia que estava dentro de mim!como vc e lindo meu anjo num e lindo amor?
Ney: é sim amor muito lindo meu muleque, o meu  Pelezinho'kk
Lyh: kkk se Deus quiser meu filho logo logo vc vai sair desse hospital e vai pra nossa casinnha! nos ainda iremos brincar muito meu amor!
Ney: e isso ai meu filho nos iremos ser felizes nos tres taah
Lyh; amor ele paree com vc amor lindo feito o pai
Ney: kk boba ele e a sua cara lindo feiro a mae!
Infermeira: ele tem que voltar pra incubadora 
Lyh: o meu filho logo logo vcvai sair dai ta bom eu prometo
D.nadine.Rafa Sr Neymar e o Lukinhas esatvam no vidro vendo tudo!
Ney: meu muleke fica com Deus o papai e a mamae te ama viu!
Lyh quando Lyh ia beijar o filho para entregar pra enfermeira ele da um suspiro fundo e morre nos braços da Lyh.

Lyh: NAAAAAAAAAAAAAAAAO,meu pequenino meu anjinho nao nao naoe salva ele salva 
entram enfermeiras medicos e tentam reanimar o bb mais como ele era prematuro nao teve escapatoria! Lyh foi levada pro quarto e estava chorando muito
Lyh: primeiro meus pais agora deus me leva o meu pequenino pq? pq? ele era so uma criancinha so um bebezinho
Ney: meu amor eu sei que esta doendo em mim tambeim ta meu amor mais temos que ser fortes eu to seu lado sempre
D.Nadine entra no quarto mais a Rafa.
D.nadine: oo minha filha nao fica assim eu se que esta doendomuito eu sei mais fique calma
Rafa: e cunhada fique calma agente ta do seu lado
Lyh: eu sei gente mais era o seu sobrinho rafa vc viu como ele era lindo1 parecia com vc amor
Rafa: ooh minha linda ele era lindo sim muito muito mais pensa que ele agora é um anjinhoa nos guia1 o nosso pequeno anjinho
Ney: meu amor  vamos superar isso juntos pq somos uma famlia!# Te Amo
Lyh; e tambem te amo
os medicos vieram noquarto e deram um calamnte na Lyh e so acordaria amanha intao sr Neymar foi cuidar da papelada do enterro do corpo e todos foram embora descansar.




CONTINUA....


Parte enorme pra compensar os dias se  postarmaais eu queria 5 comentarios pra prox parte pq num ta tendo nenhum nao sei se  devo continuar beijos...

5 comentários: