segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parte 14

TODOS: kkkk
Lyh:maais intao quaal filme terror ou romancee?
Os meninos:  Terroor
Rafa: lyh acho que num vai ter jeitoooooo msm vaai ter que serr TERROR ( cara de assustada)...
Lyh: ééé msm cunhadaaaaaa infelizmente mais da prox e romancee hein!
Lukinhaas: aheeeee os melhooes sempre ganham né?! e nesse caso nos somos os melhoore num e Ney
Ney; éééé logicoo mlk os melhoores sempreee!
Lyh: meeuDeus como noos fomos arrumarv dooois namoradoos tao metidoo hein rafinhaaa?
Rafa: nu sewi Lyh num sei... aaah acho que jogamoos chiclete na cruz só pode'kkkk
TODOS: kkk
Ney: noos nao somoos convecidoos so estamoos mandandoo a reeal'kk
Rafa: bestaaaa*_*
Lyh: maais intao os melhoore ai vao ficaar no lero-lero ou vao trataaaar de colocar esse filme logo heein??
Ney:seu pedido e uma ordem meu amoor
Lyh: huuum assim eu me apaixonoo hein?!'kk
Ney: uééé maais vc ja num e apaixonada poor mim nao? (carinhaaa triste)
Lyh: logiiico que eu sou negoo *o*
Rafa: aaaai aaaai sera que o casal ternura jja terminou a ceninha pq eu to afim de veeer o filme
Lyh: CHATAAA,maais eu amoo fazeer o que
Rafa: aaaah nega tmbeein te amoooo
Lukinhas: cehga de nhenhenein e vao logo pro filme vou colocar um levinhooo "OS CAÇADORES DE MENTES" 
Lyh e Rafa Juntaas: Leninhoo?? ta loucooo??
Lyh e Rafa: eeeu hein conexão JP'kkkk
ney: veeem ca amoor  o filme ja vai começaar
Lyh: maais pera ai ja que resolveram assistir esse file noos nao iremoos fazer a pipocaaaa oook?!
Rafa: isso cunhadaaaa'kk
Lukinhaas: maais isso e judiação eu sou uma tragedia na cozinha custo ligar o microondas(carinha#triste)
Ney: poois e cunhadoo eu tambeein num sei nem onde fica a pipoca e agorra como e que faaz??
rafa: hii cunha vc num tein dóo deles nao ta ai no maioor drama
Lyh: nao nem um pokinhoo pq na hora de escolheer o filme eles num tiveram do de noos (hahaha)
Lukinhas: eu nem o ney sabeer fazeer vcs  num querem fazeer intao o jeitoo é assitir sem pipocaa
Ney: éééééé
Lyh: hahahaha filme sem pipoca num da né??!!
rafa: e mesmo num daaa
Lyh:eu desistoo de assistir filme eu voou dormir que eu ganhoo maais e vcs juizoo aqui pq HOJE TEM HEI'kkk
Rafaa: hi olha quem fala vc e o juninhoo la em cima sozinhoos sao um perigoo'kkk
Lyh: kkk boba, maais quem disse que o neymar vai subiir cmg??
Ney: uéé num vou nao??
Lyh: nao nao nao nao quem mandoou ficar desobedencendooo agora aguentaaa po sofaááá! e ai cunha vai deixaaar o lukinhaas lib=vreee disso??#castigoneles'kk
Rafa; logicoo que nao maais num vamoos ser tao mus néé faz assim vcs dooid dormem no quartoo do ney eu e a Lyh dormimoos no meu quartoo #castigonele 'kk
Ney: nossaaa  amoor num sabia que vc era tao maaau asim naum,vaai deixaar se amoorzinhoo na mao do Lukinhaas?? #MEDOO
nossaaa  amoor num sabia que vc era tao maaau asim naum,vaai deixaar se amoorzinhoo na mao do Neymar?? #MEDOO
Lyh e Rafa:  quem mandoou ser teimosooos'kk
Lyh: aaa h rafa tad inhoos vaai sooo por hj né! #atosolidariodoano
Ney: eu sabioa que vc num resiste ficaar longe de mim
Lyh: olhaaa garotooo aah rafa eu mudeii de ide...(neymar num deixoou ele falar)
Ney>... nao amoor desculpa,vamoo subi logo pq eu to morrendo de sono (66
Lyh: aa acabei perdendo o sono 'kkk (piscadinhaa)
Ney: maais agora vc vem por bem ou poor mal garotaa! XAUZYNHOO GENTE ATE AMANHA E JUIZOO
TODOS:SEMPREEE E CUIDADO LA EM CIMA HEIN a casa tem boa estrutura maais sei la se o predioo supoortaa
Lyh: bestaaas Booa Nooite
CHEGANDO NO QUARTOO
Ney: enfim a sóós!
Lyh: ééé maais agora vamuu dormir néé?!
Ney: mal te pergub=nte vc vai dormir com essa roupa??
Lyh: hii esqueii de pediir a rafa,aaah maais deixpra la eu dormoo de calcinha e sutiãã!
Ney:voc-voc-vocee oque??
Lyh: vc ta surdoo éé neymar??
Ney> nao nao e pra ter certeza msm!!
Lyh: bobo 
Ela tira a roupa e vai ao banheiro escovaar os dentes pra dormir quando sai do banheiro veee o Neymar so de cueca BOX prte(66
Lyh: meu deees e pra matar??
Ney: achoo que essa e a intenção
Lyh: sera que vc pode colocaar uma roupa pq senao num resitoo??
Ney: ñ num da nao nem pensaar olha vc ooh!
Lyh: maais eu num tenhoo roupaa vc tein um montee ne
Ney: maais vc sabe que eu dormoo so de cueca num sabe 
Lyh: sei sei...
Ney: maais intao olhando esse corpao aqui vai resistiir??
Lyh: OMG taa dificiil maais eu resitooo sim pq soou uma menina de trespeitoo ouviu SR NEYMAR JR sem gracinhaas ook??
Ney: tdu bein vou ver se consigoo me controlaar maais vale dormir de conchinha?!
Lyh: deixaa eu pensaar... acho que pode ee pode siim
Ney: OBAAA
LYh:kkk
Os doois foram se deitar dormiram juntinhoos abraçadinhoo e o msm aconteceeu no quartoo da Rafa.

NA MANHA SEGUINTE...

CONTINUUA....




AMOORES DA MINHA VIDINHAAAA MUIITO TEMPO SEM POSRAAAR NÉÉN DESCULPA COMO DISSE TAVA SEM INSPIRAÇÃO MAAIS AGORA  ESTOU ESOLVENDO MEUS PROBLEMINHAAS E POSTEREEI COOOM MAAIS FREQUENCIIA ,AAAAH AMOORES EU TEREI QUE VIAJAR QUARTAA INTAO NUM POSTEREI PROVAVELMENTE ESSES DIIIAS MAIS QUNDO VOLTAR VAAI TEERR UMA PARTE ENOOR ME TAA COM FOTINHAAS E TDUUU MAAIS EU PRECISAVA DE COMENTARIOOS PRA VEER SE ESTAO GOSTANDOO E M EEE DEEEM SUGESTOOES EU AMOOO VCS MINHHAAAAS VIDINHAAAS UM BEIJO E UM CHEIROO EM CADA UMA DE VCS LINDJAAS...
#FAMILIANEYMAAAR SEMPREE

Nenhum comentário:

Postar um comentário