domingo, 12 de junho de 2011

Neymar...

Amoores vim aquii pra dar alguuns recadinhooos
1- Hoje a noite o Neymar estara no Fantastico falando sobre a sua vida e tambein sobre o fato de ser pai. Nao percam hein!!!'kk
2- Surgiu um boato de que o Neymar estaria namorando novamente co a Fee Barroso,eu nao posso confirmar nadinhaaaaaaa pq nao temoos nenhuma certeza pq ninguem se pronunciou sobre o assunto.Vamos esperar pra ver se ele fala alguma coisa sobre sua vida amorosa no FANTASTICO hjeee nééé??Idependente se for verdade ou nao lembre-se devemos estar do lado dele idependentemente da sua escolha se ele esta feliz com ele devemoos apoiar e rezar para que ela o ame de verdadeeepq noos como fãs devemoos apooiar nosso idolo e torcer para a sua felicidadee intao se isso for verdade nao fiquem xingando nem criticandoo a Fernanda sem conhece-la direitoooo! pelo menos essa e minha opiniao! espero que entendaaa
3- muitaas pessoas estao me perguntandoo sobre o Neymar e a Carolina Dantas(mae do filho dele) eles nao irao ficar juntoos pelo menos e isso que se sabe ele ira assumir o filho dar todoo amoor e carinho que e precisa! Ahhh maais o teste de DNA sera feitoo logo apoos o nacimento do NEYMAR NETO eu falei com a Carolina e ela e muitoo educada e gente boa espero que lea eja feliz com o filho!!
esperoo que tenham entendiido e aceitado minha opiniaaaaao! 
eu amoo vc #FamiliaNeymar  e lembre-se de que o NEYMAR NETO sera maaais um integrantteee nosso lovezynhooooo amo dii mais
Um Beijoo e um Cheirooooo em cada uma de vcs minhas divãããããs

OBS: sempre que deer eu irei postar noticias sobreo Neymaaar ahh eu quero 5 comentariiooos no #Neymarminhavida parte 13 se nao num tein parte 14 ook?



Um comentário:

  1. Olah! Concordo plenamente contigo! :D nao xingar sem conhecer bem! *)

    O fantastico da em que canal?! e que horas já agora?


    bjinho

    ResponderExcluir