quinta-feira, 9 de junho de 2011

Parte 13

No show do Exalta eles cheguam e vao direto para a area vip,por causa das fãs,Rafa estava curtindo dimaaais com o Lukinhas e a Thaysinhaa e Gil estavam meioo sem jeito ai Lyh fala pro Ney
Lyh: Amoor olha la eles estao maais pra la do que pra ca vamooos dar um empurrazinho??
Ney: pioor amoor vamoo sim!
Neymar vai andando em direção a Thaysa e ao Gil e diz:
Ney: fala Lekee e dificil??
Gil: cala a boca Neymar
Lyh: Thaysaaa vem ca pfv
Thaysinhaa: Oii amore!
Lyh: vamoo amiga ele ta caidinhoo por vc cadee a pegadora do Colegio hein??kkk
Thaysa: seriooo amigaah ele ta afim eu pensei qu ele num queria nda pq naum toma iniciativa! aah e a pegadora do colegio ta aqui PRESENTEE´kk
Lyh: assim que eu gosto hein #alegriaexalandoo e vai que e sua!!!!
AS DUAS: kkkkk
elas vao ao encontro dos meninos e quando elas chegam começa a tocar a musica HOJE TEM ai o Gil vai chegando perto da Thaysa e lasca um BEIJAO nela! Lyh e NEymar começam a rir e dizem ao mesmo tempo:
Lyh e Ney: HOJE TEM'kkkkkk
Ney: Amooor acho que o momento cupido ja deu e nossa vez gataaah (66'
Lyh: huum deixa eu pensar... e da um beijo no NEymar
ao final do beijo Rafa aparece com o Lukinhas e diz:
Rafa: Aii cunha vam bora to mortinhaa afim de uma noite 3D (DVD,DESCANSAR,DORMIR)'kkk
Ney: vamoo amor pq mbein to afim de uma noite 3D
Lyh: Vamoos tabein to afim e ir maais sera que o casal ternura vai queerer ir tmbein??
Thysinha e Gil juntoos: ANEM
TODOS: KKKKK
Gil: depois deixo a tah in casa 
Lyh: olha o juizo com a minha irmazynha hein'kk
Tha: eu se me cuidar amigaaah
Lyh: eu sei amor fica com DEUS e juizo pq HOJE TEM HEIN'KK
TODOS: KKKK Xau
eles vao embora chegam em casa trocam de roupa e vao pra sala assistir filme. 
Lukinhaaas: que filme em genteee
Rafa e Lyh: Romanceeee
Lukinhaas e Neymar: terroooor
Meninas: nem pensar final da noite filme terror ninguem mereçeee
Meninos: final da noite filme de romance nao daaa
Meninas; CHATOOOS ( tipo assim quando a Alice fala pra Roberta na novela Rebelde)
Meninoos: CHATAAAAAS
TODOOS:KKKKKKKKK








CONTINUA...

MUITO TRISSTE PQ APENAS 1 COMENTARIO NA PART 12 ,IRIA TER PARICIPAÇÃO DA FERNANDA OU DA NICOLE MAAIS COMO APENAS UMA SUESTAO EU COLOCAREI NA POSTAGEM SEGUINTE ESPERO QUE ESTEJEM GOSTENDO PQ MEU MAOIR PRAZER E POSTAR NO BLOG MESMO ASSIM MUITOO OBG MEEESMO 
AMOO MUITOO VCS MINHAS(E) LEITORAAS (E) 
BEIJOOS E CHEIROOOS

2 comentários: