quarta-feira, 1 de junho de 2011

Parte 12

Toc Toc Toc...
Ney: Quem é??
Gil: sou eu mlk #Gilbalada'kk
Ney: eu juro que eu te  mato hj Gil
Gil: será que eu posso entrar ou sera mto incomodo pro mais novo assasino de Santoos???'kk
Ney: ja estragou tdu meesmo!! entra logo vaaaai.
Gil: valeu mlk te agradeçoo di maaaais
Gil entra no quarto e e vc deitada ao lado do Neymar.
Gil: Agoraaa entendii pq eu tava atrapalhandoooo 'kkkk
Lyh: vc num tava atrapalhando nda pq num tava acontecendo nda dii mais apena um bjoo ou o meu lindinho ainda e um BVZYNHOO???
Gil: engraçadinhaaaa eu sei mtooo beih oque e um bjooo ta? Quqer que eu te mostre?'kkk
Ney;  ta maluco??perdeu a noção do perigooo
Lyh: aiiii que lindjoo ele com ciume meu Deus! pra com isso seus bobos,mais Gil eu quero que vc me mostre mais nao comg mais com uma maiga minh que vai vim aquii hj!!!o nome dela é Thaysaaa
Gil: huum ostei entao ta combinadoo'kkk 
Ney: oque vc que em mlkzynhoo??
Gil: intaaao hj a noite vai ter um show do EXALTA la no Guaruja,intao Let´s Gooo??
Ney: vamoooooo amoor vai ser boom 
Lyh:  vcs acham que eu irei peerder o show do EXALTA e logicoooooo que nos vamoos!!! Peninha que é no Guarujaa :(
Ney E GIl: pq?????
Lyh: por nda nao deixa pra lá! Intao vamoos chamar a rafa e o lukinhaaas e minha Best Thaysinhaaaa
Gil: a rafa e o lukinhas num me interessa mtoo naum maiis a sua beest ai siim!!
TODOOS: kkkkkkkkkkkkkkkk
Lyh: eu vo la npo quarto da ra chamr ele ai vc liga pra thaysinhaa ta Gil??!!
Gil: e- e- euu
Lyh: ñ minha vovozynha de calcinha e sutiã! logicoo que e vc!!!!
Gil: tááá qual e o nueroo
Lyh: olha ai no meu radioo-falou ela saindo do quarto do Ney e indo em direção ao quarto da Rafa
Lyh: Rafaaaaa  vai ter um show do EXALTA la no Guarujaa simbora???
Rafaa: logicoooo minha irmazynha e minha cunhadinhaaa'kkkk
AS DUAS: HOJE TEM HEIN
Lyh olha no relogio ja são 17:00 ai elas começam se arrumar
*O GIL tinha falado com a Thaysinhaaa e ela iria ate a casa do Neymar
eram 20:30 Thaysinhaaaa chega, ela comprimenta todooos passa meia hora Lyhe Rafa ja estao prontinhaaas 
Ney: Meu Deus que perfeição!!
Rafa: eu seii que eu sou linda maninhooo
Ney: eu nao t falando de vc lalalala'kkk
Rafa: nossa  magoei :(
Ney: ohw  ta dinhaaa vc ta lindaa maravilhosa e se eu naum fosse seu maninhoo lindoo eu namoraria com vc minh deusinhaa
Rafa: nossa maminhoo assim eu apaxonoo'kkk
Ney: amoor prta que isso tduu e so um showzinhoo
Lyh: nossa amoor eu nem me arrumei direitoo pq nos estamoos trasadoos
Ney: imagina se tivesse se arrumado direitoo
Lyh: boboo vamoo pq temoos algumas horinhaaas ata chegar no Guarujaaa
Lukinhaaas: o cunhadinhaa vc ta lindaaaa! o Juninhooo fika de olho pq se nao o lobo mal pega  a sua chapelzynho no show hein'kkkk
Ney; iii vamo para com essa com=nversa e vamoos??
Lyh: maaais cade o gil e a thaysinha???
Ney: vc quer mesmo que eu te fale?
Lyh: acho k nao precisaa kkkk
eles sairam e voram ate o guruja!
*DUAS HORAS DEPOOIS
ELES CHEGAM  NO SHOW DO EXALTA...

CONTINUAA....



AMMOREEES DA MINHA VIDAA MI PERDOES PELA DEMORA EU TAVA COM A CABEÇA LONGE SEM MOTIVAÇÃO PRA CONTINUUAR,MAAIS E POR VCS QUE EU ESTOU AQUII HJ ESPERO QUE VCS ESTAJM GOSTANDOOO! EU PRECISOO DA AJUDA DE VCS VC ACHAM MELHOR A FERNANDA PEDIR PERDAO E ELAS SE TORNAREM AMIGAAS,OU NAO?? E OQUE VCS ACHAM A NICOLE PANICATS DEVE PROCURAR DII NOVO O NEYMAR??? ME AJUDEM PFV NICOLE OU FERNANDA???


BJOOS E CHEIROOOS;
E MUITOOO OBG POR EXISTIREM NA MINHA VIDA #FAMLIANEYMAR EU AMOO VCS MIEUS LOVEZYNHOOS 
Lýh Pachecooo

Um comentário: