sábado, 21 de maio de 2011

Parte 11

Eles vão para o hostipal aode estava os corpos dos pais da Lyh,no caminho lyh ñ fla nada apenas choraaa mto mto mto,e Ney tenta consolar.
Chegam no hospital Lyh pede para que possa ver os pais pela ultima vez,mais os medicos ñ deixam pois os corpos estavam irreconheciveis e ainda ela era menor de idade. Ney liga p/ a Rafa e conta oque aconteceu e pede pra que ela avise todos,Nisso lyh diz:
Lyh: Pq?? Pq?? Neymar?
Ney: ohw meu amorñ fica assim,Deus sabe o que faz!
Lyh: Doi tantooo!
Ney: eu imagino meu amor
Lyh: eu queria te agradecer por tdu,por vc ta aqui do meu lado nessa hora tao dificil,e me desculpe pela minha crise de ciume ta??
Ney:meu amor eu ñ to fazendo mais que minha obrigação e eu te amo acima de tdu e de todos! e ñ fika assim pfv!!!!!!!!
Lyh: obg eu te amoo minha vidaaa- eles se abraçam
Nisso D.Nadine,Sr Neymar,Rafaella,lukinhas,Jota,Gil e ate o big Blak chegarm no hospital e foram comprimentar Lyh.
Rafa: minha cunhada mais linda desse mundinhoo todo sinto muito amor
Lyh: oii minha lindaa,obg pelo carinho de todooos 
Nadine: meu bem vc e cmo uma filha pra mim,eu queria que vc fosse morar conosco,vc ainda e uma menina e ñ podemos deixala desamparada!
Neymar(pai): isso mesmo Lyh vc e a minha filinha
Rafa: e eu pai?? magoie :(
Lyh: ohw gente mto mto obg meesmo,mis ñ vai ser mto incomodo??
Ney: incomodo nenhum-sorriso maliciosoo-
Nadine: incomodo nenhum meu bem vc sempre sera super bem vinda na familia!
Lyh: obg gente mesmo do fundo do meu s2!
Todoos: k isso
Neymar pai cuida de todos os procedimentos,ocorre tdu beem!
2 SEMANAS DEPOIS ....
Lyh ja estava mais conformada com a morte dos pais, e estava na casa do Ney (mais ainda ñ estava morando lá) no sofa assistindo Tv e Ney te chama:
Ney: amor vamo ali no meu quarto conversar
Rafa: conveersar ne sei:p
Lyh:sua besta, vamo sim lincença
eles sobem ate o quarto do ney e ela fal:
Lyh: amor acho melhor eu ñ morar aqui, eu ñ quero ir rapido de mais com o nosso namoro,eu moro aqui no mesmo condominio eu passo o dia qui e a noite eu vou pra minha casa!
Ney: aaaa mais  agora que a brincadeira tava ficndo booa:(
Lyh: seu bobo
ney: olha maor seria mto bom se vc viesse morar aqui mais eu tenho que concordar que concordar com vc minha linda,mais vc tem que me prometer que vc ñ vai ficar mal, e que vai ficar aqui tdo dia se nao eu morro de saudadees!
Lyh: huum deixa eu pensar no seu caso1 ta boom vai eu aceitoo'kkk
Ney: acho boom mesmoo'kkk agora chega de bla blá blá vem cá que eu tenho uma ideia mto melhor!
eles se bejam, objo vai ficando mais intenso,ate que alguem bate na porta
Toc Toc TOc....

CONTINUA....
 
Meus lovees comentem se estao gostando ou ñ ,criticas e elogios sera sempre mto bem vinda pq se e erran do que acerta e e  tentando k se consegue! mtoo obg por quem esta lendo e seguindo o blog! vc sao minhas vidaas e mais uma vez de desculpe a demoraa pra postar!
Eu Amo Vcs minhas vidaas s2
@Lyh_Pachecoo

5 comentários: