quarta-feira, 4 de maio de 2011

Parte 8

Mensagem: Booo Dia minha viida! Sera que posso te chmar assim? Ou vc prefere "amiguinha"-kkkk
Logo que ela lê VIIDA uma lagrima cai de seus olhos e ela responde com uma nova mensagem:
Mensagem Lyh: 'kkkkk "amiguinho" sera que dá pra vc vir aqui em casa eu prepero um espaguete rapidinhoo? o será mto incomodo pro meu "amiguinho"?kkk.
Logo Ney lendo a msg  ligua pra Lyh:
Ney: Boom Diaaaa Amor!! Desculpa " amiguinhaa"-kkk
Lyh: Boom Dia amor! hii hii hii foi mal Neymar
Ney: Assim eu ñ resisto
Lyh:  nós precisamos conversar!Sera que dar pra vc vir aqui em casa depois do treino??
Ney: Huuum pera ai deixa eu olhar na minha agenta'kkkk é claro que eu vou
Lyh: intão ta boom to te esperando
Ney: to saindo aqui do CT REI PELE e ja ja to ai blz
lyh: blz ate mais bjo!
Ney: ate bjoos!!!
Fim da Ligaçãoo
Lyh vai pra cozinha fazer espaguete! Passa 10 min  a campainha toca e ela vai atender.Abre a porta.
Lyh: Oiii
Ney: Oie! E veio dar um bjo na Lyh mais ela vira o rosto!
E veio dar um bjo na Lyh mais ela vira o rosto!
ney: tdu beem? Eu fiz ou falei alguma coisa errada??
Lyh: ñ imagina mais primeiro prcisamos conversar!!
Ney: mais sera que pode ser depois do almoço  #fomexalando
Lyh: kkkk'bobo vamos almoçar logo
Eles vão pra cozinha almoçam e durante o almoço Ney bricando com lyh e ela evitando.
Ney: Nossa Lyh que climão hein?! Vamo conversar logo vai!
Lyh: Ai desculpa Juninho! Vamo siiin
Ney: amo quando vc me chama de juninho' disse ele chegando mais perto.Ele coloca mão em seu lado esuqerdo(Coração) e vêê que estava disparado
Ney: Seu coração ta disparado como o meu' coloca a mão dela em seu peito no lado esquerdo
Lyh: Eu preciso falar uma coisa mto importante!
Ney: pode falar
Lyh: Neymar....




Continua...

*Amorees desculpa pela demora + estava sem inspiração,espero que estejam gostando e sugestão e criticas contrutivas  sempre serão beem vindaas AMO VCS #familianeymar

2 comentários:

  1. Noooça seu Blog ee otimo linda continue asim
    mais num demore postar naum fiko tão anciosa kkk beijitus #Ousadia&alegria

    ResponderExcluir
  2. nathnha k bom que esta gostando #ousadiaealegria sempreee

    ResponderExcluir