terça-feira, 10 de maio de 2011

parte 9

 eles vão ao encontro da Rafa na praia no caminho Lyh ligua pra Rafa:
Lyh: oiii cunhada mais lindaa do mundo
rafa: nossa xonei cunhaa
lyH: eu sei k que eu sou irresistivel'kkk
Rafa: huuum convencidaaaa
Lyh: intao cunha to chegando ai,e na praia de sempre né??!!
Rafa: é sim cunha o Lukinhas ta aqui ta boom
Lyh: hum acho que eu e o Ney vamo sobrar ai!!! 'kkkk
Rafa: k isso o Lukinhas ñ é tarado como o Ney ñ ta booom
Lyh: huum vou acreditar'kkk
Rafa: ta bom cunha dexa eu namorara um pokinhoo'kk
Lyh; depois fala k ñ é tarado  ne!!! bjoos to chegandoo
Rafa: ta bom bjoos cunha
FIM DA LIGAÇÃO *_*
Lyh: amor e na praia de sempre ta boom!
Ney: ta boom minha lindja
durante o camiho eles ficam em silencio, eles chegam antes k Neymar saisse do carro Lyh puxou o braço do Ney  e disse:
Lyh: Amor eu fiz alguma coisa???
Ney: ñ Lyh vc ñ fez ndaa, nadaaa
lyh: nossa Neymar vc ta estranho!
Ney: eu imagina e só impresão sua vamo logo a Rafa ja esta esperando!
Lyh: ta boom
 eles sairam do carro e voram em direção a Rafa e o Lukinhas, Rafa vee os dois e sai gritando como uma louca
Rafa: CUNHADAAAAAAAAAAAA
Lyh: oi amiga tdu beem
Rafa: cmg sim mais com vcs ñ parace
Lyh; k isso amiga e so impressão sua
Rafa: ata vou acreditar suas disculpas ñ fazem sentido'kkk
lyh; bestaaa
Lyh: Oi Lukinhas tdu beem??/
lukinhas: Oi Lyh tdu otimooo e vc/
lyh; tmb ;)
ney: fala cunhado blz??
lukinhas; blz e tu/
Ney; tmb :)
eles ficam la  durante um tempão Rafa louca como sempre e lyh eNey naquele clima.
Lyh: gente eu to indo ñ to suportando esse clima viu?!
Rafa: mais ja ta boom mais tarde te ligo 
Lyh: ta boom amiga. Tchau Lukinhas. Tchau Neymar ate mais 
Lukinhas: tchau 
Neymar: eu te levo
Lyh: ñ precisa eu ñ vou pra casa agora, eu preciso pensar na minha vida, se eu to fazendo a escolha certa pra minha vida!
Ney: temos k conversar né???!!!
Lyh: temos sim, hj eu preciso de um tempo pra pensar ta?! deixa eu ir
Lyh: bjos rafa espero vc liguar 
Ney; ei,sera que eu mereço só um xau! (disse ele rindo)
ela vai da um celinho nele e vai embora. Quando ela some de vista de todos Rafa diz;
Rafa: juninho,Juninho vc vai acabando perdendo a Lyh,escuta oque eu to te falando
Ney: vc ta certa maninha, eu vou atras dela amanha ela pediu um tempo eu vou aceitar! bj
to indooo
Rafa e Lukinhas: bjo

CONTINUAA....

Um comentário:

  1. aaa vei eu num aguentoo mais a demora pra postar posta as coisas com mais frequencias por favor

    ResponderExcluir