sábado, 14 de maio de 2011

Parte 10

Lyh vai pra uma praia bem distante,deserta pensar na vida e tentar entender pq o Neymar estava tratando ela assim.Chegando na praia eladeita na areia e acaba dormindo,acorda com seu radio ch
amando;
Lyh:oi
Ney: oiii cade vc????
Lyh: to na praia,tava pensando na minha  vida e cabei dormaindo!
Ney; vc que me matar do coração é?
Lyh; ñ foi essa a intenção
Ney: k praia k vc ta nos precisamos conversar!
Lyh: to na praia ... a ultima
Ney: blz to chegandoo
Passa 10 min Neymar chega e vai ao encontro de Lyh,ele a abraça e diz:
Ney; ee me desculpe por hj na praia
Lyh: oque que ta acontecendo hein? oque eu fiz?
Ney: é pq eu ñ sei mentir pra vc eu vou te contar a verdade!
Lyh; fala amor
Ney: vc conhece a Nicole, do panico as panicats,intao esses dias atras nos nos encontramos na praia e ela me bjo! masñ foi nda de mais so um bjo dai hj no carro ele me mandou uma mensagem falando que vc e uma pirralha k eu deveria largar vc e ficar com uma mulher de verdade como ela,k elañ esqueçe aquele bjo e era pra eu ir encontrar ela no mesma praia dai eu fiquei nervoso e acabei descontando em vc!Me Perdoa?
Lyh: a pirralha aqui ta sem palavras
Ney; ñ fala assim amor
Lyh: nossa eu sou uma burra mesmo oque vc iria querer com uma menininha de 15 anos sendo que  tem varia "mulheres"atras de vc né? pq que vc fez isso cmg?
Nisso a Lyh recebe uma ligação:
Lyh: oi
Pessoa; aqui e do hospital ... vc e filha do Geovani?
Lyh; sim pq?
Pessoa: eles sovrerao um grave acidente de carro e ñ resistiram sinto muitoooo
Lyh; MEU DEUS NAÃÃÃÕOOOOOO

FIM DA LIGAÇÃO
 Ney:oque foi?????
Lyh:mes pais faleceram! disse ela chorando e indo abraçar Neymar
Ney: amor calma em que hospital eles estao??
Lyh: no ....
Ney: vamos pra la amor,mais calma pfv eu estou aqui com vc!
Lyh: obg,obg meeesmo

CONTINUAAA....

Amorees mil desculpas pela demora pra postar, ta uma correria na escola e eu so to tendo tempo nos finais de semana espero que me pedoe! mas farei de tdu pra postar mais vezes na semana
mtoo obg por quem esta lendo e seguindo eu amoo vcs minha vidinhaas

3 comentários: