sábado, 7 de maio de 2011

Parte 8

Lyh: Neymar eu quero te dizer que o que aconteceu ontem a noite foi só mais uma prova de que EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADA POR VC! eu ñ sei viver sem ti,pois quando estou do teu lado me coração dispara,quando sinto o seu cheiro minha voz se cala,vc é tdu na minha vida! #teamo
Ney: eu to sem palavras!
Lyh: "Um bjo fala mais que mil palavras um toque é bem mais que poesia", ela vai em direção ao Ney e beija-o,um bjo  doce,intenso da queles de tirar o folego.
Ao final do bjo uma lagrima cai dos olhos dela e o NEYMAR diz:
Ney: eu te amo mais que tdu nessa vidaa!vamos passar uma borracha no passado e recuperar o tempo perdido! Ele puxa ela pra mais perto nisso o celu dela toca:
Ney; dexaa tocar vai
Lyh; Alooo
Rafa: Cunhadaaaaaaaaaaaaaaa minha sedução
Lyh: oi lindaa tdu beem???
Rafa; tdu otimo
ney: Rafaella estraga prazer!
Rafa: nossa Juuua assim vc me me magoaaa :(
Lyh: amore ignora ele vai
Rafa:amiga intao bora pra praia?????
Lyh: boraaaaaaa
Rafa: intao vai eu,vc,Juu eo meu amore Lukinhaaas
Lyh: blz intao vou me arrumar!!
Rafa: ta boom xauzinhoo


FIM DA LIGAÇÃO
Lyh: amore bora pra praia???
Ney: vamo siin




CONTINUAAAAA

3 comentários: