domingo, 31 de julho de 2011

Parte 17

Ney: maaais amor...
Lyh: nem mais nem menos Neymar Junior me leve por favor - disse ela quase chorando
Ney: tudu bem amor eu te levo mais vc  ta bem?
Lyh: too bem maais vamoos
Ney: vamo né!
Eles entao no carro e vao ate o shopping, Neymar estciona o carro
Lyh: amoor vc tem certeza que vai descer?
Ney:  tenho quero ficar do seu lado ate o ultimo minuto pra ter certeza que nao ira fazer nenhuma bobagem!
Lyh: huuum engraçadinho
Eles decem entram pela praça de alimentação pq estva mais vazia e era tambem mais proxima do estudio de tatto ni caminho 
Ney: amoor que tipo de tatto vc vai fazeer??
Lyh: nao posso te falar ais serao 3
Lyh: vc ta louca ééé??3??
Lyh: eu nao to louca ainda mais se vc continuar falando tanto na minha cabeça vou ficar rapidinho! É sao 3 
Ney: ook nao falo mais nada mas minha mae vai te matar
Lyh: maais eu preciso disso se nao vou ficar loouca
Ney: ook
Eles vao caminhand e por incrivel que pareça nao tinha quase ninguem no shopping, eles entrao no estudio, ney fica na sala de espera enquanto a lyh vai fazer as tattos.
* 40 minutos depois
Rogerio: prontinho dona Lyh qualquer coisa e so me ligar tud bem?
Lyh: ook Rogerio mais sem o dona taah?!
Rogerio: ook desculpe
Lyh: xauzynho
Ney:xau! amor deicxa eu ver vai to curioso!
Lyh: calma apressadinho no carro eu te mostro
Ney: taaaaah mais  vamos logo intao
Lyh: ooh calma eu fiz uma cirurgia ou vc esqueceu
Ney: ta vai desculpa amor! mais vc ta bem né
Lyh: to sim amor
eles vao caminhando chegamno carro entram e imediatamente o Neymar diz:
Ney: pronto amor me mostra vai antes que eu morra de curiosidade
Lyh: tdu bem qual vc quer ver primeiro tem duas no anti braço e uma na nuca?
Ney: huum as do anti braço primeiro 
Lyh: ook 
Ela foi mostrando:
 (gente mais a tatto dela era com o 
nome be menor ook?!)
Lyh: essa daqui é pra mostrar  que o nosso anjinho estara sempre gravado em mim mais nao so no meu anti braço mais sim no meu coração-disse ela quase chorando
Ney: oh meu amor eu te amo tanto e pode ter certeza que o nosso anjinho sempre vai estar gravado no meu coração -disse ele abraçando-a


 
 Lyh: eu sei disso amor e eu tambein te amo acima de tudo! ta mais vamos a outra elana significa muito nao mais sempre tive vontade de fazer

Ney: nossa amor ficou linda a Fee tambein tem uma né?
Lyh: é verdade! 
Ney: taa ja me mostrou as dos braços mais falta a da nuca
Lyh: é verdade, entao essa tatto e pra demonstrar o meu amor por vc!
ela levantou o cabelo e mostrou o nome dele na sua nuca
" Neymar Jr s2"
Ney: garota vc é louca mesmo né? vamos voltar la agora que eu vou fazer uma tambem pra demonstrar o meu amor por vc
Lyh: nao vc nao vai fazer isso sabe por que?! eu smepre fui sua fã intao issotambein e pra mostrar meu amor de fa e se nos nao dermos certo vc vai ficar com o nome da sua ex no corpo nem pensar e vc ja me deu a maior prova de  amor que foi o nosso filho só que eu nao sirvo nem pra segurara o seu filho na barriga e por isso ele morreu por minha culpa intao nao precisa demontrar fazemdo tatto pq vc ja mostrou so eu que nao soube aproveitar-disse ela chorando
Ney: eeei pode para que  disse que nao vamos dar certo? Nós nos amamos muito e oque Deus uniu o homem separa e pode para a culpa nao e sua nao e de ninguem isso foi um acidente meu amor ninguem tem culpa tira isso da sua cabeça amoor vc nem sabia que etava gravida e nunca se esqueça que eu te am muito acima de tudo e de todos e num fala mais isso nao por favor eu fico muito mal 
Lyh: deculpa amor se ue to te deixando mal mais to falando apenas a verdade so isso 
Ney; nao vc nao ta falndo a verdade pq a culpa nao e sua nao e de ninguem e pode ter certeza que teremos muitos outros filhor e o Matheus sempre estara na nossa memoria como um anjinho entendeu dona Lisley
Lyh; entendi  desculpa mesmo assim 
Ney; vamo mudar de asunto eu amei essa homenagem eu te amo muito minha vida- disse ele beijando-a
lyh corta o beijo pq ja estava sem folego
Lyh: mais agora vamos seus pais ja  devem estar preocupados 
Ney: nooossa é mesmo liga pra Rafa e avidsa que ja estamos indo embora
Lyh: tah

*INICIO DA LIGAÇÃO:
Rafa: Ooi cunhada onde vcs estao? ta tudu bem? pq vcs demoraram?
Lyh: nossa unha calma uma pegunta de cada vez
Rafa: aai desclpa pq nos estamos preocupados com vcs
Lyh: ta tudu bem nos ja estamos chegando e que eu dei uma passadinha no sohpping mais ja estamos chegando ta avida pra D.nadine ai 
Rafa: taah mais fazer oque no shoppis??
Lyh: foi fazer tatto
Rafa: vc ta louca vc ja fez ela?
Lyh: ela nao elas ne pq foram 3
Rafa ora que vc chegar aqui eu vou ligar pra uma clinica de louco pq vc ta com problema minha mae te mata menina
Lyh: hhi mamae tudu bem pode ligar vao me colocar na camisa de força é?
Rafa: vai camisa de força e tudo queuma louca tem direito
Lyh: nossa Meu Deus eu to ferrada hein'kkk
Rafa: ta mesmo de azul amarelo verde e branco 
Lyh: nossa deixa eu me prepara intao pra internação beijo  
Rafa: beijo maluquinha
*FIM DA LIGAÇÃO
Ney: ela ta brva é?
Lyh: muito
Ney: vc vai ver minha mae
Lyh: ai ai
depois eles continuam o caminho em silencio chegam em casa estaciona o carro na garagem, descem evao pro elevador shegam no 9 andar  quando entram
Ney: ooi familia
 Nadine:onde vcs estavam? ta tudu bem? pq vcs demoraram?
Lyh: calma D. Nadine ta tudu bem pq eu fui fazer uma loucura antes de vir pra casa epor isso quedemoramos
Todos: loucura que loucura ?
Lyh: fui fazer algumas tattoos!
D.Nadine: vc ta louca menian com assim vc acabou d fazer uma cesariana ta querndo morrer é ?
Lyh: nossa D.Nadine me desulpe eu preciava isso se nao ia enlouquecer e a dor que eu senti nao chega nem aos pes da que eu to agora mais no meu coração
D.Nadine: eu sei que doi mais pq nao podia ser dpois 
Ney: nossa mae tudo bem agora né ela ja fez ta bem nao precisa acabar coma menina tadinha
Rafa: e mae tadinha
D.Nadine: desculpa minha filha e por eu estava angustiada
Lyh: tudu bem D.Nadine a senhora esta certa mais agora ja foi né?!
D.Nadine: é
Rafa: mais cunha vai mostra ai  as tattos
a Lyh mostra todas e eles se emocionam principalmente na tatto do matheus
Lyh: gente eu vou subir e descansar um pouco pq o dia foi cumprido hj
Ney; e eu tambein
D .Nadine e meus filhos vao sim nos tambem vamos 
todos sobeme vao pros seus quartos dormir
no outro dia ....


CONTINUA...
boom amore spare grande pra compensar dias sem postar, 3 comentarios se nao num tem parte 18! espero que tenham gostado
PS: eu criei um novo blog mais falando de moda atualaidades em geral leiam e siga por favor:
kaprichecomk.blogspot.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário