quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Importante!!!

Hj eu vim aqui  nao pra postar outra parte mais bem que eu queria!
na postagem anterior eu pedi pra vcs APENAS 3 comentarios e ninguem comentou, ai eu entro em outrso blogs pra ler, as donas dos blogs pedem 15 comentarios e as leitores correspondem com 15,16,17. Tem blogs com 121 seguidores pq as donas pedem pra divulgar e todas divulgam!
Eu sei que nao posto todos todos os dias mais me esforço pra conseguir postar a maior quantidade de  vezes. Eu eu vou pedir 3 comentarios ninguem comenta, na parte 16 pedi 5 comentarios so tive um, e queria agradecer a essa pessoa por ter comntado uma parte muuuito emocionante!
Eu ficoo muuuuito triste com isso e fico ate pensando em desistir do Blog mas meu amor pelo o Neymar é maior que todas as dificuldades! Nos temos 18 seguidores e sera que ninguem pode comentar?? Acho que daqui pra frente nao vou pedir mais pra vcs comentarem pq num adianta!
eu aco que irei parar de escrever a historia pq eu nao tenho nenhuma resposta: se vcs estao gotando, se ta bom nem criticas eu nao tenho mais acho que vcs pensam assim:
"aaah aquele blogsinho pessimo nao nem vou comentar"
mais eu escrevo com muito amor e carinho pra vcs qero so semontara o meu sonho ou melhor o nosso onho com se tivesse se tornando realidade!
POR FAAAAVOR ME RESPONDEM SE ESTAO GOSTANDO PELO AMOR DE DEUS  pq assim nao da nao da mesmoo!
eu irei postar a proxima parteem respeito as minhas leitoras prediletas!
Desde ja obrigada por tudu e espero que toas compreenda minha situação.


Um Beijo e um Cheiro...

OBS: ontem foi niver do meu Fã clube 6 meses de amor!


Lyh Pacheco

Um comentário: