quinta-feira, 11 de agosto de 2011

parte 18

No outro dia Lyh acorda  bem cedinho -primeiro que todos vai ao banheiro toma banho faz sua higiene matinal! Troca de roupa um look básico pq a morte de seu filho estava muuuito presenta ainda

Look Lyh:


















O neymar estava dormindo com um anjo e estava muito cedo entao ela resolve não acorda-lo. Desceu as escadas não tinha ninguém levantado apenas a D. Sonia né.(D. Sonia era a empregada da casa do ney)
Lyh: bom dia D.Sonia
D.Sonia: bom dia D.Lyh
Lyh: sem o dona tah?!
D.Sonia:ok me desculpe! èee Lyh meus pezames pelo matheus
Lyh: ai D.Sonia obrigada nossa ta doendo tanto1
D.Sonia: eu imagino minha linda 
Lyh: éé D. Sonia quando o Ney acordar diz pra ele que eu fui dar uma volta pra espairecer
D.Sonia: tdu bem lindas mais vc ta bem?
Lyh: sim sim
D.Sonia: vá com Deus 
Lyh: amem
Ela saiu primeiramente sem rumo e resolveu ir ao cemitério no tumulo do Matheus, ela pega um táxi passa uns 15 minutos ela chega compra flores e vai ate o túmulo do filho. Ela chega la fica meia hora  pensando e resolve ir embora. Pega outro taxi mais vai pra praia onde tudo aconteceu.
Chega la senta na raiea e fica pensando em tudo que tinha acontecido naquele dia ate que ela lembra de Bruna a tal "amiga" que a chamou fez ela atravessar a avenida sem olhar.
Lyh: foi ela, foi ela que fez meu filho morrer se noa fosse ela meu bebe estva aqui! mia espera ai antes de desmaiar eu escutei ele dizendo algo! Ah eu vou embora pra minha casa isso pra minha casa!
Ela vai embora pra sua casa que era no mesmo prédio do Neymar, fazia muito tempo que não ia a sua casa desde a morte od eus pais! Ela entra vai para seu quarto e diz:

"Meu Deus como seria mais fácil se minha mãe estivesse aqui, se meu filho estivesse aqui se nada disso tivesse acontecido pq comigo pq? eu tenho só 15 anos eu sei que era muito nova pra ser mãe mais era meu filho poxa com o homem que eu mais amo! Mias agora pai eu so te imploro pra proteger o Neymar e a sua família se for pra acontecer algo com eles prefiro que aconteça comigo pq eles soa a família que eu nunca tive e não suportaria perder mais ninguém"-disse ela chorando.

Ela chora por muito tempo e adormece, por enquando dormia teve um sonho no qual a mãe da Lyyh falava com ela:
"estava a mãe da Lyh,o Pai dela e o Matheus todos juntos em um lugar lindo branco cheio de coisas boas, Lyh tinha acabado de chegar nesse lugar ela saiu correndo e abraço sua mãe ee seu pai e pegou o Matheus no colo chorando muito então a mãe dela diz:- minha filha noa chore nos estamos bem esta vendo, eu e seu pai estamos te olhando daqui de cima e te protegendo sempre minha princesa e também estamos cuidando muito bem desse anjinho ai! Ta vendo filha com o seu filho é lindo parece muito com vc e com o Neymar também! E nos estamos te protegendo de todo o mal minha filha
Lyh: mãe mais pq acontece isso cmg vc e o papai se foram depois o Matheus pq?
Mãe: minha filha só o tempo Deus poderá te responder mais mesmo de longe sempre estaremos por perto te guiando e protegendo e o seu filho sempre vai estar entre vc e o Neymar fazendo com que nada atrapalhe vcs e tudo que vier acontecer nunca deixem que isso acabe com o amor de vcs jura pra mim filha?
Lyh: juro mãe obg por tudo que a Sra fez na minha vida eu te amo, pai eu tambem te amo e vc Matheus sempre vai estar no meu coração e na minha alma Eu te Amo meu filho.
Mãe; filha ta na hora de vc ir e nunca se esqueça que quando precisar de ajuda nos estaremos ao deu lado
Lyh: não mãe deixa..."
E ela acorda chorando muito por causa do sonh0...



CONTINUA...

olha mores comentem se quiserem eu não vou mais ficar me desgastando!
se estiverem gostando da historia comentam se não comenta que esta ruim ou algo do tipo desde já obrigada

Lyh Pacheco

4 comentários:

  1. nossa se vc papar com o bloggger eu te mato viu rum kk ta ta otimo o blogger flor

    ResponderExcluir
  2. Sei que você gosta do Neymar,eu já não curto ele nenhum um pouco,mais não pare com seu blog,ele é muito bom,continue com a historia porque ela tá ficando empolgante

    ResponderExcluir