sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Parte 19

Ela continua chorando por mais um tempo ate que seu celular toca... toca...toca ai ela resolve atender
Lyh: Oi- com a voz de choro
Ney: meu amor onde vc ta?
Lyh: em casa pq?
Ney: que voz é essa? pq vc nao vei aqui pra cas?
Lyh: a voz e por que aconteeu algumas coisas e eu nao fui pra sua casa pq eu queria ficar aqui saudades:( Mais aonde vc tá?)
Ney: chegando na sua casa,  vem abrir a porta
Lyh: ta aberta
Ele chega entra e vai ate o quarto e vê ela deitada com os olhos inchados
Ney: eei o que foi?- disse ele abraçando-a
Lyh: eu tive um sonho com a minha mae meu pai e o Matheus-chorando
Ney: nossa amor e oque dizia o sonho?
Ela conta todo o sonho muito emocionada ele a abraça eles ficam ali por um tempinho deitados ate que ela levanta e diz:
Lyh: chega amor,vou levandar tomar um banho e seguir coma vida foi isso que o Matheus gostaria que eu fizesse.
Ney: isso mesmo amorzinho o nosso filho gostaria de nos ver felizes pra fazer muuitos outros Matheuzinhos'kkk[
Lyh: éé engraçadinho vc vem que num vai ter por muuuito tempo
Ney: ai nao hein vc me complica :$
Lyh: problema seu eu nao vou peder nada mesmo pq vc anda precisando comer muitoo feijão com arroz viu
Ney: garota nao me povoca 
Lyh: eu te provocando imagina- carinha maliciosa. Amor vou tomar um banho tah?!
Ney: posso ir junto?
Lyh: LOGICO que NÃO'kkkk
Ney: ook vou me comportar
Lyh: hum menino comportado...




Continua...

vou viajar talvez nao poste durante alguns dias um beijooo

Um comentário: