quinta-feira, 5 de abril de 2012

Festiiiiinha pra relaxar *--------* (parte 93)

Fiquei com isso na cabeça, por que ele colocou senha não é possível que ele seria capaz de novo ;/ coloquei  a por#$@% do rádio onde estava e deitei com a minha filha,pensei taaaanto que acabei dormindo.
Acordei com a Mellyssa chorando, um pernilongo tinha picado a perninha dela e tava vermelhinho tadinha, levantei peguei uma pomadinha e passei mas quem disse que ela dormiu de novo?! Peguei el e desci tava quase todo mundo na sala creio que os outros tenham ido embora.
Eu: oi
Raquel: oi, ta tudo bem?
Eu: por que noa taria - disse olhando pra ele
Raque: sei lá ué
Sentei no sofá ao lado do Gil e da Raquel acho que eles tmb tinham brigado por que não estavam no grude de sempre
Raquel: amiga a a facul?
Eu: não tava indo, mais a partir de segunda vou voltar a frequentar preciso ver gente nova e tal
Raquel: e a agencia noa falou mais nada?
Eu: o Caio sumiu não me ligou mais 
Raquel: vai lá ué
Eu: amanha depois da faculdade eu passo lá e levo a Mel por que ele queria ve-la
O Neymar torceu o nariz, ele ta me irritando.
Raquel:  aaai eu tmb quero ir la 
Eu: olha a aula termina as 11:00 ai vc me espera lá na agencia 
Raquel: okok *----*
Eu: amiiga vamos sair,tenho que conversar cntg
Gil: se quiser agente sai
Eu: não podem ficar o tempo que quiser é por que noa to aguentando mais olhar pra cara de sínico do Neymar
Subi as escadas e peguei minha bolsa, a bola da Mel e o carrinho, desci coloquei ela lá a Raquel tmb tinha pegado a dela e quando tava a=saindo
Neymar: espera
Eu: não, [aaaaa] seu radio ta la no meu quarto 
Sai e nem esperei ele responder, fomos andar no calçadão e paramos pra tomar sorvete
Raquel: o que você queria falar cmg amiga?
Eu: amg eu to co medo :x
Raquel: medo de que?
Eu: quando eu subi com a Mel o radio do Juninho apitou eu fui ler a mensagem tinha senha, por que ele colocaria senha nas mensagens
Raquel: ixi me desculpa amg mai ai tem 
Eu: sera que ele seria capaz de me trair de novo?
Raquel: acho que não amg esquece isso depois você conversa com ele
Eu: é :/ mais oq houve com você e o Gil
Raquel: aaa aquele mlk e um panaca e por que eu fiquei preocupada cntg e ele disse que a culpa é sempre do Neymar e tal
Eu: Raquel eu noa quero que vcs briguem por minha causa
Raquel: não amiga ele que é um ignorante isso sim
Nisso passou uma menina do nosso lado linda por sinal corpão meeeesmo
(xx): voce que é a namorada do Neymar?
Eu: por que ?
(xxx) kkkkk' por nada deixa pra lá
Eu: quem sera?
Raquel: deve ser mais uma maria chuteira amg,relaxa
Eu: é :S vamos embora
Raquel: araaaaam, aaaaaaaaa amiga vamos na baladinha hoje?
Eu: opaaaaaaaaa simbora
Raquel: ai sim agente liga pra umas mina ai 
Eu: isso isso *------*
Fomos embora afinal já eram 18:30 *o*
Entramos não tinha ninguém na sala, fui na cozinha a D.Maria tava lá
Eu: Mariazinha vc pode ficar com a Melzinha?
Mari: claro que sim anja
Eu: amo-te
Subi correndo, o Neymara tva mexendo no meu not, nem liguei pra ele fui pro closet escolhi minha roupa, peguei meu tablet e entrei no twiiter e mandei reply pras meninas que logo me responderam marcamos pras 22:00 
Fui bro banho, me despi  lavei o cabelo fiquei lá uns 20 minutos e logo sai, penteei meu cabelo sequei e fiz uma escovinha rapidinha, mais ficou perfeita *----* fui ate o closet peguei minha roupa e me vesti ali mesmo, depois fi um make lindoooooooooo de morrer, passei hidratante meu perfume peguei minhas pulseiras e meu celular, estava prontissima *---*
Neymar: *o* vai aonde amor?
Eu: na balada com as meninas
Neymar: ta linda demais
Eu: valeu :$
Sai do quarto e fui ate o da Raquel o Gil e ela parecia ta discutindo quando estava me aproximando ela saiu bufando e tmb pronta
Raquel: VAMOS AMIGA? -disse gritando
Eu: tem certeza
Raquel: é logico, sou maior de idade tenho meu dinheiro e ta pra nascer o homem que vai me  mandar
Gil: Raquel vem cá
Raquel: Gilmar me esquece!
Ela desceu a escada praticamente correndo...
Gil: ta vendo oque sua amiguinha faz
Eu: iiih não me poe no meio disso não problema seu com ela e seu com ela e noa tenho nada a ver com isso flw
Também desci ela tava no sofá segurando o choro,sentei do lado dela e ela me abraçou
E: calma, vamos deixar essa balada pra outro dia
Raquel: não vamos noa vou dar esse gostinho pra ele.
Eu: vc que sabe
Fomos ate o espelho que tinha na sala e tiramos uma foto, postei no twitter:
@Lyh_Pachecoo: baladiinha com as girls #nemamo U.U @Raquel_Barcellos  twitpic.com...


OBS: IMAGINEM *--*
Dei um beijo na Melzinha e na D.Maria e saímos, fui com meu carro por que afinal eu noa bebo, não demorou muito chegamos tava lotaderrimo, assim que é bom.
As meninas estavam la dentro ja pra guardar mesa e tal, entramos não muito rápido e logo encontramos elas
Eu: Girls *-----------*
Elas: oooooooooooooi *---*
Nos cumprimentamos e ficamos conversando por um tempinho, e logo fomos dançar *---* depois de 4 musicas consecutivas eu a Raquel e a Alice fomos no banheiro
Eu: meu Deus isso aqui ta muito bom
Alice: ta meeeeeeeeeeeeeesmo *---*
Raquel: vamos tirar fotinha >.<
Tiramos e a Raquel postou no twitter:
@Raquel_Barcellos_: Baladiinha com as gatinhaaaaaaaas @Lyh_Pachecoo & @AliceFerraz (inventei o tt da alice agora) twitpic.com...





































OBS: imaginem *----*


Passei um gloss básico e voltamos pra mesa.
Bianca: que demoraaaaaa
Eu: chataaaaaaaaaaa
Bianca: ce sabe que te amo morenaaaaa
Eu: eu tmb te amo coisa lindja *--*
Giovanna: vaaaaamos tirar fottinha?
Eu: vamos vamos
Tiramos maaaais uma foto e postei no twitter:


@Lyh_Pachecoo: Uma parte das meninas, ainda falta muuuuitas rs' liindas *----*






















Fomos dançar, me acabei na pista de dança oo coisa boa, algumas delas ficaram com uns carinhas,quando eu e a Raquel estávamos voltando pra mesa eu encontro Chris Leão já tinha conhecido ele uma vez
Eu: Chriiiiiiiis 
C.Leão: princesinha
Eu: tudo joia lindo?
C.Leão: tudo ótimo e cntg?
Eu: joooooooooia, perdido aqui em Santos?
C.Leão: não rs' viim em um evento da CH e aproveitei pra ficar mais um pouquinho
Eu: que otimoooooo, ta sozinho?
C.Leão infelizmente não to com uns amigos, inclusive hoje e aniversario de um deles
Eu: aaaaaaaa que legaal mande parabéns pra ele *---*
C.Leão: pode deixar, os Sampaios estão ai
Eu: serioooo que saudades deles faz mó tempão que eu não vejo
C.Leão: vamos lá na mesa e chama suas amigas, nem me apresentei. Chris prazer
Raquel: prazer é meu Raquel
Alice: eu sou Alice, prazer
C.Leão: vaaamos lá princesa?
Eu: opaaa, vamos meninas
Fomos ate a mesa deles tinha uns 10 meninos lá
C.Leão: rapaziada essas são a Lyh, Raquel e a Alice minhas amigas *-*
Raquel.Alice & eu: ooooooi *---*
Meninos: oiiiii
Renan: maloka
Eu: malokeiro *----*
Renan: ta  sumida
Eu: to nada ces que nunca veem aqui
Renan: vdd rs' 
Renato: coisa  liiiiinda
Eu: Renatinho seu lindo s2 Rafaaaaa >.<
Rafael: pensei que nao iria me cumprimentar
Eu: que isso, logico que ia paixão
Conversamos um pouquinho com os meninos liindos que eu amo *----* depois chamei o Chris pra tirar fotoo e postei no twitter:


@Lyh_Pachecoo: que saudade do meu anjo >.< te amo  pra sempre <3 @CHRIS_LEÃO 






































OBS: imagiiiinem *-------*


Renan: oou eu tmb quero fot com a diva uaaaaai
Eu: kkkk' besta
Tirei foto com os três menino gatos U.U e postamos no twitter:
@Lyh_Pachecoo: Meeeeeeeeus bestas e de mais ninguem flw :* haha amo-tes 


























OBS: ignorem a diva da Mari e imaginem a menina da foto anterior *---*
Renato: cade o viado do seu irmão?
Eu: sei lá deve ta por ai kkkk'
Rafael: que consideração menina
Eu: kkk e a Mari?
Renan: ta no RJ
Eu: invejinha >.< saudades dela tmb 
Rafael: vai la pra casa meninas,temos uma casa la no Guaruja e vamos ficar por aqui uns 15 dias
Eu: serioooo?
Renan: claro pra matar as saudades
C.Leão: nossa eu vou embora amanha de manha
Eu: que pena Chris
C.Leão: pois é
Raquel: intão amanha agente vai que hrs?
Renato: la pras 11:00
Raquel: blz, vc vai ne Alice?
Aliec: logiiiiico
Rafael: ai sim kkk'
Eu geeeente ja ta tarde vou embora pq amanha tem que levantar cedo
Raquel: pior :/
Eu: beijos tava com muuuuuuuitas saudades suas Chris volta mais,e nao me esquece flw?
C.Leão: logico que eu noa vou te esquecer e vai la na minha casa tmb miinha ma~e te adora
Eu: eu tmb adoro ela pode deixar que eu vou la qualquer dia desses- abracei ele
Eu: meninos ate amanha bejô Bejô
Fomos ate a nossa mesa despedimos das meninas e fomos embora, deixei a Alice na casa dela, ela morava no condominio fechado o mesmo que o Ganso  mora e depois fomos pra casa.
Chegamos era 2:00 ate que foi cedo, cada uma pro teu quarto o Neymar ainda tava acordado, entrei no quarto fui pro banheiro tomei banho me troquei e depois voltei pr quarto
Neymar: como tava a baladinha? ~ironico~
Eu: tava maravilhosa, encontrei gente muito especial lá
Neymar: deu pra ver pelo seu twitter
Eu: huuum
Neymar: eu nao gostei nada disso
Eu: disso oque?
Neymar: de voce sair com aquela micro roupa e ficar tirando fotinha com homem lá
Eu: aaa me poupe eles são meus amigos só isso
Neymar: ae quando eu to com as minhas amigas vc começa a dar piti
Eu: nao sou patricinha pra dar piti e e outra a suas amigas nao querem sua amizade quarem voce muuuuuuuuuito diferente
Neymar: é mesmo muito diferente, to vendo mesmo ~ironico~
Eu: para com isso Neymar, voce tem certeza que quer brigar?
Neymar: nao quero brigar so noa quero ser feito de idiota por voce
Eu: idiota por que? Só por que eu tava na balada e encontrei meus amigos? Olha só se fosse pra ficra com eles por que estaria com voce? Não acha meio sem sentido?
Neymar; ta bom vc sempre é a certa
Eu: quer saber to cansada isso, vou dormir que é melhor
Me deitei de costas pra ele so escutei ele dando um soco na parede :x e saiu do quarto, demorei um pouco e dormi.


Acordei no outro dia 9:00 da manha e ele estava do meu lado....




CONTINUAAAAAA....




Parte gigantesca pra compensar, oque acharam da entrado dos meninos Sampaio e do Chris Leão ???? Eu ameeeeeei tava mega inspirado hoje esper que tenham gostado.
CONTINUO COM 20 COMENTÁRIOS sem mais nem menos :)))


Muito obrigada pelos novos seguidores sejam bem vindos >.<


Comentem, beijos amo vcs 


@Lyh_Pachecoo  







21 comentários:

  1. continuuuuuuua taa muitoo bom AA demora a postar se não fico louk :))) beeeeeeeeijoOsS

    ResponderExcluir
  2. tá muito bom, nossa mais que bom. perfeito. continua o mais rapido possivel, pelo amor de DEUS. não deixa agente fica sem ess coisa maravilhosa, viciei aqui. posta mais hooooooooooje por favor s2 beijo.

    ResponderExcluir
  3. COOONTINUUA *-* caara, tá muuito bom, viciei no teu blog *0*

    ResponderExcluir
  4. aeeeeee, ta perfeita ! parabens!!!! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. COOONTINUA PLEEASE *------*

    ResponderExcluir
  6. ain to anciosa ,vaaaai Continuuuuuua! Please?!

    ResponderExcluir
  7. contiinua per favore??

    ResponderExcluir
  8. ameeeeeeeeeei haha quero maiss ;)

    ResponderExcluir
  9. queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeero mais (:

    ResponderExcluir
  10. Floor continua a curiosidade ta matando aki rsrs

    ResponderExcluir
  11. Voc falou "20 sem mais nem menos" prontinho linda agora posta por favor to mt curiosaaa bjuus s2

    ResponderExcluir
  12. Velhooooooooooooo seu blooooooooog muitoooo f*d* de maiiis pooow continuaaaaaa rápidãão POOOR FAVOOOOR AMOREEEE!!!!! :) *----*

    ResponderExcluir