terça-feira, 3 de abril de 2012

Algo estranho no ar :/ ~~1~~

Praticamente me joguei na espreguiçadeira rs' fiquei conversando com a Raquel sobre o aniversario de um aninho da Melzinha *--------*
Raquel: aaaaaaaaaamiga do ceu da chegando o niver dela *-*
Eu: pois é ta pertinho, temos que ver as coisa, mais eu to com uma preguiça de ver isso aff
Raquel: anima oooou sua bebezinha 
Eu: verdade
A Mel tava do meu lado brincando no bebe conforto de maio logico, nisso o Neymar saiu da piscina 
Neymar: amoooor vamo entra?
Eu: não posso mô
Neymar: ecaaaaa
Eu: aaai mlk vai te catar
Ele veio do meu lado e quase me derrubou da cadeira --'
Eu: ta gordo fiiii
Neymar: menina da sossego 
Ele pegou a Melyssa e "pulou" na piscina ela começou a chorar mais logo parou
Eu: retardado esse Neymar
Neymar: lindo esse Neymar né 
Eu: tadiiinho dele que dó dó
Neymar: faz o tipo de uma mina ai veei
Eu: essa mina e doida ne não kkk'
Rafa: cunhada e o niver da Melzinha
Eu: tava falando com a Raq agora temos que ver as coisas
Rafa: aaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu amo *----*
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Gil: festenhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 
Eu: ta pensando que vai ter bebeida nem sonhando e festa de criança ta ouvindo Gil
Gil: que bebida menina so de Deus
Eu: huuuuum 
Neymar: ta pensando meu marido e de Deus muie
Eu; nossa para com essa viadagem
Eduardo: que que isso o Gil e meu rapaz
Gil: huuuum to disputado ~voz de gay~
Neymar: iihmeu querido o marido é meu
Edu: e o amante e meu
Raquel: PARA COM ISSO VEEEEI --'
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' apelou perdeu bebe
Gil: mozão?
Edu e Neymar: ooooi 
Gil: não tesãos to chamando a Raquelzitaaaa
Eu: para com isso gente nao aguento mais rir 
Rafa: nem eu
Eu & Rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Neymar: vamo para com isso que minha filha ta ai
Gil: iiih eu e a Raquel vamo fazer bebe u.u
Raquel: ta dooooido?
Gil: tu gosta né (cara de tarado)
Eu; que que isso proibido pra menores
Neymar: Lukinhas e Rafa podem sair u.u
Lukinhas: é vamos sair pra fazer bebe tmb né rafa ( zuando)
Neymar: TA DOIDO MEU FILHO SE TU ENCOSTAR UM DED NA MINHA IRMÃ TE MATO (serio)
Rafa: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' para para
Lukinhas: ai ai Juninho tu é uma piada
Neymar: eu sei que sou demaaaais rapaiz
Eu: nem se acha --'
Neymar: nao to procurando pra achar!!
raquel: NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS
Eu: ok valeu!
Levantei achei meio estranho oque ele falou pq foi serio e grosso tava tdo mundo brincando não precisava daquilo, peguei a Mellyssa e subi pro meu ap, tomei banho e depois dei banhosinho nela dei papinha aguaa e fomos pro quarto descançar, o radio do Neymar tava no quarto e apitou " NOVA MENSAGEM" minha curiosidade foi maior que eu , tentei abrir mais tinha senha, por que ele colocou senha nas mensagens ai tem!

10 comentários: