sexta-feira, 30 de março de 2012

Sinceramente eu to decepcionada com vocês me desculpem mais eu faço de tudo pra postar quem tem blog sabe o quanto e difícil, chego a ate fazer escondido da minha mãe ai eu peço comentário e tenho apenas 4!
Vocês não tem noção de quanto isso e importante pra mim poxa, quer criticar pode fica a vontade  mais custa comentar poxa, não via cair teu dedo e eu vou ficar muuuuuuuuuito feliz. Serio mesmo estou sem nenhuma vontade de escrever aqui mais pq parece que escrevo pros espiritos escreverem.
Espero que entendam e não pensem que estou cobrando estou apenas pedindo ou melhor implorando comentário!


OBS: NÃO TERÁ PARTE 96 ENQUANTO NOA TIVE 20 COMENTÁRIOS NA PARTE 95




Obrigada...

7 comentários:

  1. Ohhh beem num fazz isso comigo nauum gosto tanto de seu bloggerr!!! vou ficar triste!! mas te entendo :( Carac gente num custa nada nehh comentarr poxa!

    ResponderExcluir
  2. tudo bem voce tem todo o direito de pedir cometaRIO para sabe sobre nossa opiniao mais vou te fala uma coisa eu to casanda de ler um blog so pq o outros nao comenta excluir o blog eu nao acho justo tbm niguem comentar ai vcs param pra pesan ai ja chegar a cocluçao de excluir mais eu acho que essa parte vcs estao muito errandas voce so pensan em vcs eu acho horrivel para um blog e dps fazer outra historia perder hu foco acho melhor nem fazer outro estou falando isso pra voce pq quando começa assim eu ja ate sei onde vAi para pensar nisso o omelhor nao pensar so em voce pensar na gente tbm isso pode ser apaenas um sonho mais e importante pra gente ah e tbm entedo o seu esforço pra posta eu sei nao nem por isso desintar e tbm eu acho que nao gusta comentar por esse lando voce estar certa mais eu so falei isso de excluir o blog mesmo vc nao falndo nada pq eu sei que voce fica vtriste e dps vc vai querer destir mais nao faiz isso por favor continuuuaaa <>bj eduarda

    ResponderExcluir
  3. Continuaa por favor e divulga esse Blog porfavorzinho
    http://neymarjunior05.blogspot.com.br/ vlw

    ResponderExcluir
  4. seu blog è muiiiiiiiiito bom continua por favor

    ResponderExcluir
  5. poxaaaaaaaaaaaaaaa. estou tao ansiosa pra saber o que vai acontecer!

    ResponderExcluir
  6. Prontinhoo Lisley pode fazer a parte 96 ja tem mais de 20 comentarios na parte 95!!! continuaaaaaa... ansiosa

    ResponderExcluir