sábado, 17 de março de 2012

Parte 94

No outro dia acordei, fui pro banho,me despi fiz uma coque no cabelo fiquei lá uns 30 minutos, depois sai, coloquei um shorts jeans de lavagem escura e uma blusa branca. 
Nisso o Neymar acordei me deu um selinho e partiu banho, acordei melzinha troquei de roupa.
Eu: bom dia princesa de mãe
@Lyh_Pachecoo: que susto hein Melzinha ;s
Neymar: bom dia mor
Eu: bom dia :D
Descemos estava todos na sala, falei bom dia,tomei meu cafe peguei minha princesa e fui despedir de todos.
Eu: geeente necessito de casa, beeijos
Raquel: duas, beijos
Sai e fui pra casa, cheguei coloquei a Melyssa no carrinho e deitei.
Raquel: que foi?
Eu: nada, so to com uma coisa ruim sabe?
Raquel: hã
Eu: como se algo fosse acontecer
Raquel: relaxa meu amor nao vai acontecer nada
Eu: promete uma coisa pra mim?
Raquel: claro
Eu: se algum dia algo acontecer algo comigo, voce jura que cuida dela pra mim? -disse chorando
Raquel: eeei para com isso, não vai aocntecer nada ctg
Eu: promete?
Raquel: claro que prometo, mais nao fica assim
Eu: eu te amo-disse abraçando ela
Ela saiu e fiquei lá chorando não sei por que eu tava assim,peguei a Mel  e deitei ela comigo
Eu: filha, promete pra mim que voce ira ser alguem  na bida que nunca vai deixar de me amar mesmo se aqui eu nao tiver, por que meu amor eu sempre estarei ctg aonde quer que for vc sempres era a minha luz, a razão da minha vida por que sem voce eu nao sou nada, obrigada por voce existir e fazer a minha vida ter sentido eu te amo.
A raquel tava ouvindo tudo entrou no quarto denovo e me abraçou, um abraço forte que so ela sabe dar pra que palavras se aquele gesto dizia tudo? Depois ela me deu um beijo na testa e saiu com a Mel, deitei na cama e desabei complatamente tava sem chão, pareci que o mundo iria desabar na minha cabeça! Depois de tanto chorar, adormeci


~~~~~~~~~~Versão Raquel:~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Desci com a Melyssa por que a Lyh precisava ficar sozinha, tava preocupada com ela resovi lugar pro Neymar


Neymar: ooi
Raquel: onde vc ta?
Neymar: na minha casa com seu homem
Raque: sai fora, vem aqui urgente
Neymar:oque aconteceu?
Raquel; to preocuparada com a Lyh
Neymar: to indo


Fiquei no sofá com a pequenina em 5 minuot s ele entrou junto com o Gil
Neymar: oque houve?
Raquel: sei  lá ela eio com uma pao estranho de que se acontecesse algo com ela se ue cuidaria da Melyssa, e depois que eu sai la ficou conversando com a Mel, falando muuuito coisa -disse chorando
Gil: calma amor
Neymar; vo subir


~~~~~~~~~~~~~~~Fim Versão Raquel~~~~~~~~~~~~~~~~~~


**************** VS Neymar **************
Subi fiquei meio grilado com isso, entrei o quarto ela tava dormindo, com a carinha toda inchada de chorar, deitei do seu lado e fiquei olhando pra ela como se fosse a joia mais rara da terra, na verdade era a minha joia.
Abracei ela por tras la noa moveu uma só palha como se nao estivesse mais ali,fiquei mexendo nos seus cabelos pretos perfeitos,admirando seu rosto ela era mais que tudo na minha vida!
Acabei adormecendo ao lado de quem me faz bem, e como ela me faz bem!
Ela é e sempre sera a MULHER da minh vida e sem ela não conseguirei viver pois ela faz meu mundo girar e ela que ilumina a minha vida a minha só minha pequena <3


****************Fim VS Neymar************ 


Continuaaaaaaaaaa...


Meus amores parte horrivel né,desculpa mesmo!
Acho que nem merece comentario, mais eu quero saber se gostaram que ira ter final triste? e to amando as sugestoes quero maaaaaais por favor :D
Amo Vocês e desculpa a demora!

24 comentários:

  1. ah eu não queeria q tivesse um final triste =(

    ResponderExcluir
  2. haaaaaaaaaa!eu nao quero que tenha um final triste =(

    ResponderExcluir
  3. não queria que ivesse um final triste,mas vc quem sabe !
    continua*-*

    ResponderExcluir
  4. flooor por tudo que é mais sagrado n deixa o final ser triste , te peço de coraçao
    Amo su historia e n queria que ela acabace assim
    POr favor , n acaba assim
    Pelo nosso Neymar , Bjao
    dei minha opiniao , faça o que achar melhor
    Te amooo

    ResponderExcluir
  5. Pelo amrr q vc tem as suas leitoras a sua historia é uma das melhores q eu ja li então ñ faz um final trizte,eu te pesso por favor!!Continuaa

    ResponderExcluir
  6. - Aiiin ammore eu odeiio finaais triste por favoor naaum faz oo final delles sereen triste eu amoo aa suua históriia por favor por favor naun deixa esse finaal seer been emocionante e feliiz já naun basta as coisas naun dar serto na vida real agora tambem naas história :'(

    ResponderExcluir
  7. owwwn amr naum deixa o final ser triste naaum, naum gosto de final triste , a historiaa eh tão lindaa acho q merece ter um final feliz! bjooos!

    ResponderExcluir
  8. continuaaa por favor pelo oque eu entedir eu acho que "eu" vou morrer e oque deus a enteder esse post mais ser eu estiver certa nao faz isso a sua historia e tao legal pro chegar no final ela morrer entao por favo nao faz isso eu acho que vcomo uma historia dessa naao tem o porque ela morrre ou eles nao ficarem juntos espero que me entenda e so dei minha opiniao ,,, Isabella Dantas.

    ResponderExcluir
  9. ooh amore 'eu' não preciso morrer po .. dá uma avanmçada na história e pronto , agora morrer fica meio sem graça , SÓ É A MINHA OPINIÃO !

    ResponderExcluir
  10. por favor não deixa o final triste..eles já passaram por tanta coisa!merecem ter um final muito muito feliz!

    ResponderExcluir
  11. Bom eu não queria um final triste! Mas é vc é quem sabe...Se eu for morrer, pelo menos deixe grande e "legal" e que o Ney entenda! bjos

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaamooooooooooooor achei esse blog um escandalo lindo! poxa vai ter final triste!? continua escrevendo! ta lindoooo1 parabens! um ARRAZOO! :)

    ResponderExcluir
  13. bom eu não gostaria que tivesse um final tristee

    ResponderExcluir
  14. Na minha opniãp faz dois finais,um feliz e um triste ,ficaria perfeito.

    ResponderExcluir
  15. E mesmo amor,faz dois finais um triste e um feliz .by:danielli

    ResponderExcluir
  16. Pra mim ela ñ tem q morrer ela podia sofre um acidemte fica em como por.aguntempo o ney cuida da Mel e si sair bem nessa tarefa e ir ver ela tado os dias ai ela cordo pelo amor q ela tem pelos dois teria uma parte triste mas o fimal feliz
    Continua

    ResponderExcluir
  17. Ah naum final triste naum por favor ao amor que vc tem ao nosso ídolo,eles naum merecem isso sofreram praticamente a história tda,é mtt mais bonito um final feliz,romântico e alegre..
    Ageente mereçe vaai Bjokaas,deei a minha opinião agr vc quem decide Contiinua :*

    ResponderExcluir
  18. Pq tinha que ter esse final triste to chorando agr Buaaa!!
    Mas continua!:(

    ResponderExcluir
  19. ta vendoo gata , a maioria das meninas não querem final triste , maais voc q sabe né ...
    gostei da opinião da kah *---* continuaa beijos

    ResponderExcluir
  20. Sem final triste pelo amor... pode até ter um draminha, mas ela tem q se recuperar e eles terminarem Juntos... POR FAVOR linda... beijo

    ResponderExcluir
  21. [aaaaaaaaa] Final tristes nao
    tem que ser um final feliz.. Depois que termina essa história vc vai fazer outra ne ? SIM ou CLARO

    ResponderExcluir