sexta-feira, 2 de março de 2012

Parte 92

(medico): Os pais da Melyssa da Silva Santos
Neymar/Eu: aqui
(medico) a Melyssa teve uma reação alergica de algum coisa que ela comeu ou bebeu, voces deram alguma coisa diferente?
Eu: olha DR eu mudei o leite dela pois o anterior a pediatra disse que estava soltando o intestino e pediu para mudar
(medico): aaaaaah então é isso, ela é alergica a esse tipo de leite,quando ela chegou aqui estava chorando muito e vermelha
Eu: isso
(medico): o estomago da Melyssa se  irritou com a substancia presente no leite por isso quando chegou ao estomago causou uma "queimação" 
Eu: Graças a Deus nao e nada a grave
Neymar: mas ela via ter que ficar aqui?
(Medico): não ja fizemos uma lavagem nela para retirar o leite do estomago ela ja tomou o soro e ja pode ir daqui uns 20 minutinhos
Eu: ok ,  
(medico): vou providenciar os papeis para a alta dela
Ele saiu e par mim parecia que tinha tirado um caminhao das minhas costa #UFA
Nadine: ta vendo minha querida não era nada apenas uma alergia
Eu: Graças a Deus tiiiia
O Neymar só me olhava e quando nosso olhar se encontrava ele abaixava a cabeça
Eu: e ai Neymar vai me crucificar ainda? Tambem vou ter culpa da Melyssa ter alergia do leite?
Ele sentou do meu lado 
Neymar: desculpa eu tava preocupado, nervoso mas agora ta tudo bem com a nosso pequena
Eu: agora é nossa por que a 30 minutos era exclusivamente sua
O medico voltou com a Mel no colo, peguei ela e abracei como nunca havia abraçado alguem antes a razão da minha vida >.<
Depois o Neymar beijou ela e fomos embora todo mundo, fui no carro do Neymar e o Gil foi no que ele teve que alugar. No caminho fui ao lado da Mel no banco de tras junto com o Lucas a Rafa foi na frente com o Neymar.
Chegamos na pousada, cada um pro seu quarto, dei mama pra Mel (dessa  vez leite materno mesmo *-*) ela custou beber pois tava dolorido a lavagem D: Ela tava muito sonolenta e por isso logo dormiu.
Tirei uma fotinha dela e postei no twitter:
@Lyh_Pachecoo: que suto hein Melzinha?! Faz isso mas não filha pois a mamae nao aguenta te ver chorando :/ twitpic.com


























Coloquei ela no meio da cama o Neymar tava no banho, tirei outra fotinha dela e postei no twitter:
@Lyh_Pachecoo: Miiiinha princesa, eu te amo eternamente <3 twitpic.com...
























**** imaginem ela assim ta? ***


O Neymar saiu do banho se trocou, depois eu entrei tomei uma banho rapido coloquei uma roupa comum e sai do banheiro.
Neymar: vai aonde amor?
Eu: no quarto da Raquel, olha a Melyssa ai
Sai do quarto e fui no quartinho da Raquelzinha.
Rah: amooor >.<
Eu: oi anjo <3 vim aqui pra nos tirarmos fotos pra postar no twitter.
Rah: obaaaaa
O Gil tinha saido e começou a sessão fotos :P
@Lyh_Pachecoo: :) twitpic.com






































Tiramoooos varias mas nao postamos nada no twitter so essa mesmo. Era 15 hrs e tava um dia muuito lindo la fora.
Eu: Raquel vamos sair?
Rah: vamooooos so nos duuuas e aMel
Eu: okok *-*
Fui ate meu quarto e o Gil tava la tmb >.<
Raquel: amor vamos sair, só mulheres haha =)
Gil: nem pensar
Eu: se liga cebolete isso foi um comunicado.
Fui ate a mala peguei uma roupa melhor ( rs') me troquei, fiz um make levinho, peguei minha bolsa a da Mel.
Eu: beeeeijos e juizo
Gil: iiih minha filha vcs mau sabem oque vai acontecer nesse quarto
Eu: eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeita (6'
Neymar: eeeh mente poluida gente
Saimos com  a mel no carrinho e fomos de taxi na Lagoa Rodrigo de Freitas e depoiis em vaaaaaarios lugares :)
No taxi eu tirei uma foto e postei no twitter:
@Lyh_Pachecoo: Passeio com as meninas @raquel_barcellos_ e #Mel  twitpic.com...
































Fomos conversando e logo chegou, era muito bonitiinho ficamos rindo e brincando muito a Raquel tava inspirada em ser fotografa pqp tiramos variiiias fotos e postamos no twitter:
@Raquel_Barcellos_: miinha Deusa 






























IMAGIIINEM RS'
@Lyh_Pachecoo: Lagoa Rodrigo de Freitas *-*


























@Lyh_Pachecoo: so a @raquel_bacellos_ mesmo rs'






































Depois fomos para o Cristo e postei essa foto:
@Lyh-Pachecoo: Criiiiiisto >.<






























Depois voltamos para a pousada e tiramos maaais fotos no jardim e postei:
@Lyh_Pachecoo: eu tenho a amiga maaaaais gata do mundo te amo loira s2






































@Raquel_Barcellos_ : miinha liindona >.<






































@Raquel_Barcellos_: olha a nossa anjinha te amo Melyssa >.<




























@Lyh_Pachecoo: esse amor  nao tem fim, te amo pequena






























Imagine eu com a nenem da foto anterior >.<


Depois da seção fotos subimos cada uma pro seu quarto....






CONTINUAAAAAAAAAAA...




Amoores espero que tenham gostado eui amei os cometarios e continuem comentando por favooor!
Eu amoooooooooooo vcs e muito obrigada pelas palavras de apoio!
TODO MES TERA A NEYMARZETE DO MES E POR ISSO QUEM TIVER A MAIOR PARTCIPAÇÃO AQUI NO BLOG GANHARA A SUA HOMENAGEM AQUI NO BLOG haha :P
Beeijos paixoes s2
@Lyh_Pachecoo

10 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaah' eu amei e quero mais !
    Tioi assim, agora falando um pouco da parte anterior, o ney tem que se controlar mais, por que sempre quando ele ta nervoso ele tem jogar alguma coisa na cara e acha que depois é só pedir desculpa que esta tudo bem di novo !RUM
    aaa' e eu quero participar da neymarzete do mês !

    ResponderExcluir
  2. uhuuuuul O/ amando o blog amore *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaah continuaaa amr,aindaa bem q naum era nada grave com a mel neeh! bjooo

    ResponderExcluir
  4. Leitora Nova... Simplesmente eu to amando a histora..Concordo com Jeniffer Bebiano, acho qee quando o Ney se irrita ele joga tudo na cara dela...A patir de agora vou comentar tudo...

    ResponderExcluir
  5. é isso ai o ney ta munto nesvosinho ele tem q fazer alguma merda pra lyh joga na cara dele pra ele ve com ele se sente quando ele faz isso RUUM!!!
    passeio perfeito *-*

    ResponderExcluir
  6. Olaaaaaaaaaaaaa


    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii


    Continua :P Já te sigo :D


    Beijinhos


    Anne M

    ResponderExcluir