sábado, 10 de março de 2012

Parte 93 - @kaupereira_

Fui pro meu e o Neymar tava dormindo, eu ainda estava MUITO brava com ele.

Desci, e fiquei conversando com a Tia Nadine, que estava em casa.

A Raquel foi p o quarto dela e o seu namorado cebolete ainda estava dormindo também.

Tio Neymar estava no CT e a Rafa estava no not.

Fui p Cozinha

Tia Nadine estava sentadinha, vendo tv.

Eu: Oiiiii Tia.

Tia: Oi minha querida

Eu: tia, to com vontade de comer aquele bolo de banana com canela que só a senhora sabe fazer *-*

Tia: topa fazer então? mas vamos fazer juntas, só eu não tem graça u.u

Eu: aaaah tá falando sério tia? claro que topo, ham.  Partiu?

Tia: Partiu. hahaha! Ai essa linguagem de vocês,jovens kkk

Começamos a fazer, entre risoooos altos, a Rafa veio p baixo e nos ajudou com o bolo.

Tia e Rafa: você ainda tá brava com o Ney?

Eu: Poxa gente, quando acontece alguma coisa com a Mel só eu que me viro, eu sei que ele tem conhecimento disso, sei também que sou muito nova, e tenho que ter responsabilidade p cuidar da minha filha, mas também ele tem que se ligar que ele tem dois filhos, é um moleque de 20 anos, eu amo ele, mas parece que ele ignora totalmente isso, e quando a Mel não tá bem ele joga toda a culpa p cima de mim, como se ele não tivesse nenhuma parcela de culpa , e isso vai me corroendo por dentro cada vez mais.

Tia: eu sei como é, querida. o pai dele também era assim comigo no começo..  eu vou falar com o Juninho, pode deixar.

Rafa: eu também vou, ele tem que entender que não é só você que tem que cuidar da Mel diariamente. Falando na Mel, onde ela está?

Lyh: Deixei ela deitadinha no bebê conforto, vou lá pegar ela, já volto gente.

Fui no quarto e o Neymar estava acordado brincando com a Melzinha na cama, eu só fiquei na porta escutando ele falar com aquela voz que fazia do meu mundo o mais doce *-*

Ney: filha, desde que você nasceu, desde quando você estava na barriga da sua mamãe eu me preocupava com você, desde então, eu estou sendo grosso com a sua mãe, e ela deve estar me achando um idiota, um burro, um imbecil e infantil agora, mas eu não sou , vocês duas são as pessoas mais importantes da minha vida, como os meus pais e a Rafaela, - eu já tava chorando ouvindo e vendo toda aquela cena fofa e a Mel parece que tava compreendendo tudo o que o Neymar tava falando uahauh tão fofos,nhac. *-* -  vou falar com a sua mãe, e vou falar que eu amo ela e você mais que tudo e todos, e eu vou mudar, eu te prometo que agora eu vou mudar, e essa marca que eu deixei no coração de vocês eu vou tirar, eu vou tirar.

Entrei no quarto..

O Ney se virou e me viu com os olhos cheios de lágrimas..

Ney: você estava aí a muito tempo? :/ - ele tava chorandinho também, own -

Lyh: sim, e eu tenho coisas p te dizer..

Ney: acho que não preciso falar mais nada, né? depois de tudo o que você ouviu..

Lyh: eu te desculpo e quero que você mude, porque eu também vou mudar e p melhor. Eu amo você e a Mellyssa mais que tudo na minha vida. Você tem noção disso?

Ney: se for do mesmo tamanho que o meu amor por vocês, eu tenho. Eu te amo - me beijou com uma vontade de desejo,amor,paixão,saudade,carinho,desculpa,afeto -

Lyh: Eu também te amo..

Ney: vamos deixar p mais tarde uahauhauhauhahu a Mel tá aqui na frente, o que você tava fazendo?

Lyh: é né hahaha, tava lá em baixo fazendo o bolo que eu estava com vontade de comer com a tia e com a rafa, tá quase pronto, eu só vim pegar a Mel :)

Ney: só? ah então tá, vai lá u.u

Lyh: não creio que meu namorado está com ciumes da nossa própria filha uahuah ai seu bobo, vamos lá p baixo, bobão!

Ney: partiu.

Lyh: partiu. - peguei meu bbm e postei: Bolo com os amores e o namorado s2 , ele deu RT

Terminamos nosso bolo, e eu postei no twitter uma foto:

 Que delícia, créditos Tia Nadine, uahah s2 
Comemos nosso bolo.. 

Mais tarde o Ney ligou p os meninos, TODOS. 

O Gil e a Raquel tinham descido, comeram bolo, e foram p piscina, e o resto do pessoal também..

Era de noite, e tínhamos combinado de ir a yogurteria.
Tomamos nossos frozens :9    pegamos nossos bbm's e postamos: Yogurteria com os meninos, namorado e a Raquelzinha linda! s2

Eles deram RT.

Gil me mandou uma reply:
Frozen do que o seu, maloka? 
Respondi: O mesmo que o seu, chatão. 

Os meninos iam na baladinha, menos os casais haha. Nós 4 *-* s2

Fomos p casa, e ficamos assistindo tv.

Mais tarde ficamos mimando a Mel. 

Fomos p o Jardim com a Mel..

Gil: ô, vocês dois ai, quando vão fazer a festinha da Mel? 
Ney: po cara, nem tinha pensado no tema ainda, mas falta um mês ainda.. 
Lyh: é, deixa p mais pertinho haha.  

A Mel começou a chorar, e o Ney pegou ela do meu colo e foi lá p dentro com ela..
Gil: o que será que meu parça vai fazer com a minha sobrinha? :o
Lyh e Raquel: Sobrinha?????
Gil: Ney é meu irmão, n sabia? kkkk de consideração po.

Raquel apertou a bochecha dele fazendo peixinho e falou: ooooun que fofo esse meu namorado :9 s2 *-*
Fiquei de vela pensando: cadê meu nenis? :/ 

Logo ele voltou com a Mel, a Mel tinha parado de chorar, e tava feliz da vida uhauhauh

Lyh: O que você fez p ela parar de chorar?
Ney: dei amor, atenção, carinho e mimo. 
Gil: oô que isso juninho, que isso.
Raquel e eu começamos a cantar: QUE ISSO NOVINHA QUE ISSO, hahahahahah.
Ney e Gil: que isso gurias, que isso? kkkkkk

Peguei meu bb e postei: que isso novinha que isso.
Ambos deram RT *-* 

Hoje foi um dia de RT, e não de comentarem, afinal estavamos cansadinhooooos..

Fomos cada um p nossos quartos. 

Ney e eu tomamos banhos, rolou uma relação, e fomos dar banho na Melzinha juntos own, tomamos nossos banhos, colocamos a Mel p dormir, e fomos dormir.

Ney me desejou boa noite, beijooos, beijooos e mais beijooos. 
Adormecemos....


COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUAAAAAAAA...

Desculpe pela demora. Está aqui, comentem. Bjo.

5 comentários: