segunda-feira, 26 de março de 2012

Parte 95

Depois de horas, acabei acordando, o Neymar tava do meu lado dormmindo feiot um anjo, levantei devagar para não acorda-lo fui ate o banheiro meu rosto tav horrivel, passei um pó basico e voltei pra cama.
Fui dando uns beijinhos naquele rosto perfeito, naquela boca maravilhosa  ate que enfim ele acordou
Neymar: nossa que jeito mais bom de ser acordado
Eu: :)
Neymar: acho que temos que conversar, voce ta bem?
Eu: to sim, não se preocupa que eu to bem  e se foi a Raquel que falou algo esquece!
Neymar: mais amor pq esquecer,fala pra mim oque ta acontecendo talvez eu posso te ajudar
Eu: sabe como vc me ajuda?
Neymar: hã
Eu:me abraçando
Ele me abraçou forte, muito forte algo que so ele sabia fazer ali meu mundo parou ele sim era meu ponto seguro,com aquele abraço eu noa tinha medo de nada, na verdade tinha medo de uma coisa niunca mais sentir ele comigo . Me soltei e dei um selinho nele
Eu: eu te amo mais que tudo
Neymar: não fala assim pq eu derreto
Eu: besta, vamos descer
Neymar: tem certeza I(66
Eu: taRRRRRado vamos logo
Descemos de mãs dadas, e na sala  a turma da baderna tava toda reunida
Eu: que isso invazão na my home?
Gil: ooooo menina para de ficar usando seu ingles desse jeito a casa vai pegar fogo
Eu:pq?
Gil: vc ta pensando demais, ai o ja ta cheirando a fumaça
Eu: [aaaa] vai te catar mlk me ama demaaaais que isso
gil: te amo ta doida eu amo e o tesão do junior
Eu; que gay ( cara de nojo)
Neymar; gilzim para de ficar contando nosso caso por ai ooooow
Gil; desculpa tesão
Raquel: veeeeei para com isso (risos e risos) 
Ficamos conversando hoooras nisso meu irmao chegou
Eduardo: oooooi gente 
eu: aaaaa tu tem casa?
Eduardo: tenho logico com uma irmã gata 
Eu: HAHA ~ironica~
Eduardo: e que eu tava na casa do meu amigo, relaxa ai mana
Raquel: ê moleque
Ele entru na farra tmb resovemos tirar fotos, tirou todo mundo ou melhor quase todo mundo >.<












Geeeente imaginem okok? EU sou a morena ok *-*
 
Cada um postou no twitter e a minha leganda foi 

@Lyh-Pachecoo: os melhores do mundo em me fazer sorrir *-* twipic.com
Tava maoir sol resolvemos ir pra piscina do condominio enprestei meus biquinis par todas e partiu piscina bebe
Curtimos demaais nem entrei pq tava naqueles dias ~eca~ chamei meu maninho e a Raquel pra tirar uma foto, fomos pra beirada da piscina e tiramos ficou assim:



















Imaginem meu irmão ali a seguencioa é EU, EDU E RAQUEL
Voltamos pras espreguiçadeiras e meu irmao pra piscina.



~~~~~~~~~CONTINUA~~~~~~~~~~~~~~


Espero que tenham gostado, ficou pqueno mais ta ai, beijos e como eu amo muuito vcs continuo com 20 comentarios.

Beijos e cheiros *------------------------------* 

21 comentários:

  1. por favor continuuuuuua *-*

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuua mais mais mais...

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAA QUERO MAIS AMO ESSE BLOG
    GALERA QUE LÊ O BLOG COMENTEM PARA A PARTE 96 SAIR LOGO *-----*

    ResponderExcluir
  4. CONSEGUI COMENTAR AEEEEEEEEEEE
    BLOG LINDOOOOOO CHOREI NA PARTE TRISTE
    PARABENS TEM MUITA CRIATIVIDADE BEIJOS
    COMENTEM AE GALERA HAHA *-*

    ResponderExcluir
  5. posta logo flor,adoroooooooo mtão seu blog bjos
    by: Beatriz Rodrigues

    ResponderExcluir
  6. Cooontinua floor .
    amoo seu blog , e compreendo o quanto deve ser ruim pra vooc ñ ter os 20 comentarios q vc pediu .
    Proometo comentar mais floor . beijoos Tata

    ResponderExcluir
  7. amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo
    de paixão o teu blog, te entendo sei como é ruim, posta mais minha linda,ta perfeito
    [aaaa]Vc tem twitter ?se tiver manda
    Beijos

    ResponderExcluir