quinta-feira, 22 de março de 2012

Miiiiiiiiiiiinhas deliciiias cremosas eu to chorando aqui!!!
23 comentarios que isso hien?! Eu to tentando postar mais ta dificil arrumei um rolo la na escola ai complicou tudo mais vou fazer de tudo pra postar!
Como TODAS pediram não tera final trsite, mais tmb nao tãão romantico pq eu nao gosto de melação kkkk'
Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada meus anjos, eu amo vcs!!
Me digam oque achatam da mudança de final haha
beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos s22'

5 comentários:

  1. Tipoo nao vai ter um final meloçooo mais ele vao fica juntos ne olha desculpa se direta e sincera te achei muito legal apesar de nao te conheceer pessoalmente mais enfim vai fica uma porcaria e nao vai fazer sentido nenhum mil desculpaaa se vc se acho ofedida bjus isabella eduarda

    ResponderExcluir
  2. eei amr naum prescisa ter um final com mtta melaçãão,mais um poukinha vai ter que ter neah,eles sofreram a história tda praticamente...
    Merecem ficar juntos no final,ser felizes,criarem a Melzinha[vaai ser o nome da minha filha,quando eu tiver uma kk],ficarem mais famosos ainda e tdo mundo falarem bem deles pq venceram tdu e tdos :*

    ResponderExcluir
  3. ameeei a mudança de final gataa .
    nãao demora mto não floor .
    #CuriosidadeExalando

    ResponderExcluir
  4. ameeeeeeeeeeei a mudançaaa. naum precisa ser meloso naum amr, so dos dois juntos tah bom! bjoooooooos

    ResponderExcluir
  5. continua linda por favor ?
    nem que eu escreva 25 comentarios so pra vc postar a parte 96 u.u

    ResponderExcluir