terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Parte 91

Depoois de horas de viagem chegamos ao RIO que continua lindo como sempre *-*
Desembarcamos no aeroporto pequeno que tinha pois se fossemos nos tradicionais noa saiamos de lá mais (kkkkk')
O Ney tinha alugado com carro durante esses dias, já estava pronto só a nossa espera *-*
Fomos direto pra uma pousada em um lugar noa tãão no centro da cidade a pousada era muito linda,cheia de plantas e a beira mar.
Foi cada um pro seu quarto  a Rafa ia ficar com a Lucas, eu com o Ney e a Mel ( não não) Raquel com o Gil, tia Nadine com o tio Neymar e a Carla em um separado AMEM
Coloquei as coisinhas no lugar e fui dar mamadeira pra minha pequena por que tava morrendo de fome --'
Depois me deitei na cama onde o Neymar já estava dormindo,fiquei olhando pra ele um tempo depois a Melzinha começou a chorar desesperadamente el tava vermelhinha feito uma pimenta fui la pra fora com ela pra não acordar o bonitão mas ela não parava de chorar um segundo, sentei no sofá da recepção da pousada e fui conversando com ela
Eu: que foi filha? conta pra mamãe,conta oque a neném ta sentindo?
E ela só chorando foi me dando um desespero,subi denovo peguei minha bolsa e a malinha dela deixei um bilhete pro Neymar:
" Amor não quis te acordar, mas fui levar a Melyssa no hospital ela não pra de chorar um minuto não quis te incomodar, qualquer coisa eu te ligo. Beijos te amo"

Fui ate o estacionamento, entrei no carro coloquei a Mel no bebe conforto e partiu pro hospital Santa Lucia ( eu inventei agora :/ rs')
No caminho foi a mesma coisa ela noa parava de chorar e ficar vermelha fui o mais rápido que pude assim que cheguei no hospital a moça da recepção
Eu: moça ela ta passando mal
(xx): qual o plano?
Eu: particular  
(xx) tem carteirinha?
Eu: MOÇA É P-A-R-T-I-C-U -L-A-R -disse nervosa
Ela foi rapidamente chamou os médicos e levou a minha pequena lá pra dentro +_+
Sentei naqueles banquinhos chorando muito imagine se tivesse acontecido algo grave com ela, pois isso não e normal ela e tão quietinha. Nisso meu celular começou a tocar era o "Neymar"

*** COMEÇO DA LIGAÇÃO**

Eu: oi amor
Neymar; pelo amor de Deus aonde voce esta?
Eu: to no hospital
Neymar: qual criatura?
Eu: santa Lucia 

Ele desligou na minha cara --'
continuei ali sentada me sentido a pior pessoa do mundo por noa poder fazer nada pela minha pequena.
10 minutos depois o Neymar chegou todo desesperado junto com todos
Neymar: cade minha filha?
Eu: ta la dentro inda não tenho noticias
Neymar: porra menina por que você n me chamou? Tem que para de ser egoísta a filha não e só sua, aonde você esta com a cabeça? se algo tiver acontecido com ela a culpa e sua
Nesse mimento eu tava chorando mais aina com aquele monte de acusação.
Nadine: Neymar Junior fica calmo
Neymar: calmo mãe? Essa menina é uma louca,quase matou a minha filha,ela ta aqui por culpa dela, el é uma péssima mãe não sabe cuidar nem dela mesmo quanto mais de uma criança 
Eu: olha qui eu noa ou admitir que você fale assim comigo se eu fosse uma péssima mãe esmo deixava a menina chorando la passando mal, olha eu to cansada disso pelo amor de Deus você não vê que eu to sofrendo que e o meu bem mais precioso que ta la dentro.Se algo acontecer com ela a culpa  não é minha seu moleque!
Nesse instante a Raquel me abraçou pois ela sabia que eu tava mal muito mal.
Raquel: não fica assim minha pequena não é nada de grave 
Eu: Deus te ouça Raquel
O Gil puxou o Ney em um canto e falou com ele
Gil: oou aonde tu ta com a cabeça meu filho?! Você tem noção de tudo que falou pra ela?
Neymar: Gil eu to com medo de perder minha filha
Gil: se noa prestar a atenção via perder a mulher e a filha abre o olho
Eles voltaram e o Neymar veio me abraçar
Neymar; me desculpa eu to nervoso com tudo isso
Eu: sempre você, você e mais ninguém importa eu tmb to nervosa poxa.
Nisso o medico que estava cuidando da Mel apareceu e veio falar conosco...


CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...


Bebes tudo bom? Comigo noa esta não :/
Estou com infecção de ouvido e ta doendo muuuito por isso essa parte nao ficou muita boa,desculpe.
Me falem oque sera que a Melyssa tem hein?! Quero muuuuuitas sugestões haha :P
Espero que estejam gostando e um aviso : A HISTORIA ESTA ACABANDO :'(
Mas como vcs mesmo votaram terá uma segunda temporada :DD
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaas eu quero que comentem bastante e que me de sugestões para a historia.
So irei responder aos cometários se tiver perguntas =)
Amo Vocês !!

Beeeijos sabor Neymar >.<

8 comentários:

  1. Ahh continua logo logo logo logo rsrs Amore melhoras para vc! A Melzinha deve tá duentinha.. Normal de criança rs Ahh amor continua só mais um pouquinho a historia tá tão fofo eles com a bb... E querooo muitão a nova historia *-*

    ResponderExcluir
  2. olha bota lidosporin é um remedio muito bom pra infecção de ouvido acredite já passei por isso e sofri muito :(.

    ResponderExcluir
  3. Ain amor num termina com a historia nao,eu amo sua historia e ela estar otima...amor da uma passadinha no meu blog e me diz o que vc achou pfv www.njrmania.blogspost.com

    ResponderExcluir
  4. aaaa melhoras pra vc!! ee bota ela gravida mais uma vez neymar mais calmo menos agressivo com as palavras..A melissa ta bem doentinha mais que logo logo vai sair do hospital..beeijitoos *,*

    ResponderExcluir
  5. Aêê Segunda temporada ñ perco por nd !!!
    eu acho q ela ta com cólica criança tbm tem :/
    Continuaaaa Melhoras aê :)

    ResponderExcluir
  6. aah' melhoras pra voce amore !
    pow voce achou essa postagem ruim ? porra ta boa pakas !
    ain' que raiva, essa carla tem que ir em bora logo !:@
    nossa o que sera que aconteceu com a minha filha ?;/
    ain ja ta acabando ? poxinha ;/

    ResponderExcluir
  7. ela so passo mal pq ela é pequena e nunca tinha viajado pra longue ai fico um pouco enjoadinha ou pode ser uma infecção de ouvido como vc ai vc ja sabe os sintomas
    melhoras pra ti
    mimimi ja ta acabando :( uiiuiui tem 2ª tenporada :)

    ResponderExcluir