domingo, 5 de fevereiro de 2012

Parte 84 @Lyh_Pachecoo :)

Acordamos no outro dia mais cedo o Neyma tinha que resolver umas coisas lá no CT eu perdi o sono mesmo.
Neymar: bom diaaa :)
Eu: bom dia
Neymar: meu Deus que dor no corpo
Eu: haha
Neymar; ri mesmo sinicaaaaaaa
Eu: antes de tomar banho amor vou escovar os dentes
Neymar: ok
Fui escovar os dentes mais acabei tomando um banho de gato kk' quando sai o Neymar tava rindo mexendo no black berry
Eu: pode ir
Neymar nossa hein pensei que era so escovar os dentes
Eu: chato s2
Neymart: chata s2
Acordei a minha gorda gostosa,troquei a fraudinha e descemos pra tomar café
Eu: Bom dia!
Rafa: bom dia cuuu
Eu: cade todo mundo?
Rafa: minha mae ta se arrumando,meu pai tmb e eu to de saida pq?
Eu: por nada, vai aonde mocinha?
Rafa: vou sair com a Carol pra ver as coisinhas da festa do davizinho
Eu: huum ia te chamar pra ir pra piscina mais deixa pra lá
Rafa: ahaam :)
Tomei meu cafe rapidinho,depois o Ney desceu atrasado me deu u selinho e saiu junto com o tio a tia e a Rafa e fiquei sozinha que legal ---'
Subi com  a minha princesa,de banhãão nela coloquei um vestidinho de morngo nhac' peguei nossas coisas e fui-me.
Cheguei em casa o casalsinho ternura tava bringando.
Eu: ih cheguei emhora errada
Raquel: relaxa ai, ta tudo bem
Eu: nossa se isso e ta tudo bem imagina quando estiver tudo mal :/
Gil:graciinha ;P
Eu: Gil eu sei que sou uma gracinha :) To subindo pq DR ja é terrivel ainda mais que nao é minha, e Gil boa sorte pq a mina e bravaaaa
Raquel: vaai peste sobe logo
Dei linga pra eles e subi rindo com a minha pequena.
Meu quartinho tava cheiroso a D.Maria deve ter limpado, liguei a tv so por ligar mesmo coloquei a Mel na cama com uns bixinhos e fiquei lá no tedio eterno kkk'
Eu; filha vamos pra praia????? Isso ai vamos nos duas pra pria boneca
Fui no closet peguei esse biquini pra mim epeguei um rosinha de bolinha pra Mellyssa :)
Meu Biquini:



















Biquini Mellyssa:



















Peguei a bolsa de prais e coloquei tudo, protetor oculos de sol maquina radio, bbm celular etc...
Estavamos prontas,ja tinha passado protetor na melzinha, descemos e o casal ja tava de pegação
Eu: entre tapas e beijos (8'
Raquel: que susto
Eu: logico fica nessa putaria aqui na sala tem quarto sabia?
Gil: haha engraçadinha voce né --'
Eu: hj vctirou o dia pra me chamar de graçinha engraçadinha eita
Gil; nossa menina some
Raquel; vai aonde?
Eu: na praia e nao quer ninguem atras de mim blz?
raquel: chataaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu: isuportaveeeeeeeeeeeeeeeeeel
Mandei beijinhos pra eles e desci apraia era em frent ao predio mais quis ir pra ponta pois e menos cheio,andei um pouqinho e deu pra cansar pq to com a gorda no colo kkk'
Chegamos,estendi a canga e uma toalha pra Melzinha peguei os brinquedinhos pra nos brincarmos kk'
A praia tava um pouquinho cheia e a vezes aparecia algumas meninas pra tirar foto e tal tava chique gente haha
Tirei uma foto da Mellyssa pra postar no twitter:
@Lyh_Pachecoo: Praia com a minha princesinhaaaaa #teamo twipic.com
GENTE IMAGINE COM O BIQUINI TA? KKK'

Postei a foto e ja guardei o bbm, peguei ela no colo e fui pra agua,nao tava tãão gelada como de custume entrei com ela ate mais ou menos na minha cintura ( eu sou baixinha ta gente kkkk) e abaixava aos poucos pra molhar ela um pouinho, tava mó calorzãão e nao tinha problema ela molhar kk' ela batia a maozinha na agua e levantava conseuqntemente ai ela tava cada gargalhada mais gostosa,fiquei lá uns 30 minutos depois sai,sequei ela direitinho e depois me sequei e ficamos brincando com os brinquedinhos.
Ela começou a chorar peguei ela e para acalmar levei ate a agua ( mais nao entrei) e fiquei tipo "jogando" ela pra cima (ai gente nao sei como explicar) ela começou a rir, dar gargalhadas minha filha era muit linda gente, aquele olinho azul no sol ficava mais perfeito aindaaaaaa :)
Depois de brincar,resolvi ir no restaurante la no canal 2 ( do hotel Avenida Palace, as coisas lá do restaurante sao perfeitas so o restaurante pq o hotel e muuito velho :/ ) peguei nossas coisas e fomos andando,demorei um pouquinho pq é longe né?!
Eu e a Mel amoçamos é tal e fui-me embora.
cheguei em casa nao tinha ninguem, subi dei um banho na Mel e depois tomei banho, peguei agua pra minha pequena e logo ela dormiu,tadinha tava morta coloquei uma roupinha fresquinha peguei meu noot e deitei junto com a gordinha ;)
Entrei no tt e postei:
@Lyh_pachecoo: Praia perfeita com a minha pequena, so gragalhada ;D
Me mandaram um link da EGO,netrei né:

"A ATUAL MODELO E NAMORADO DO CRAQUE NEYMAR JUNIOR CURTIU UMA PRAIA COM A SEGUNDA HERDEIRA DO CRAQUE A FILHA DO CASAL MELLYSSA"

A atual modelo e namorada do jogador do santos Neymar Lisley Pacheco, curtiu uam praia estilo familia,acompanhada da unica filha a pequena Mellyssa tambem filha do jogador, apresentando um corpão aproveitou muito a manha de sol na baixada, ao som de muitas gargalhadas de Melyssa, FOTO EXCLUSIVA EGO:













*Imaginem ok?

Apenas ri né, por que estavam me elogiando afinal, desliguei o noot coloquei na mesinha e fui dormir agarradinha com a minha nenem.



CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA



Amoreeeeeeeeeeeeeeeeees tudo bem com vc???
Que saudade que eu tava de postar, nossa isso aqui e bom demaais gente vc nem imaginam.
oje e um dia mutissimo especial nao é mesmo? O aniversario do nosso principe Neymar da Silva Santos Junior *-* e ainda por cima nosso amor fez seu 100º gol hoje contra o palmeiras :DD
Amores oque esa acontecendo? Vcs nao estao comentando antes era 7,10 comentarios agora ta endo 1,2 nossa isso e muito trsite espero que comentem ta bom?? 

Beeeijos eu amo vcs ate amanha *-*



@Lyh_Pachecoo / @FcNjrForever

7 comentários: